Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

DIÁLOGO COM UM REPTILIANO (EXTRATERRESTRE NEGATIVO):




R - Boa noite a todos!

M - Boa noite irmão! Seja benvindo em nome de Deus.

Em seguida, o ser comunicante falou, como se estivesse "pensando alto":

"Acho tudo muito estranho. Não sei o que está se passando comigo.

Sou um lagarto (ser reptiliano). Não estou aqui neste recinto propriamente dito, nem sei como está acontecendo este diálogo, porém, até onde eu consigo perceber, me foi permitido aqui estar.

Em alguns momentos, nos últimos tempos, "acordei" e "dei por mim". Decidi não querer levar mais aquela vida de então.

Encontrei certos seres que me disseram muitas coisas, entre elas que eu seria levado a um lugar onde ouviria sugestões que ajudariam no meu processo de retorno à forma que perdi. Não sei também se este é o lugar e não sei de que jeito conseguirei retornar a forma antiga. Reconheço hoje uma "Força Superior" a todas as outras e é em nome dessa Força, a qual me apeguei, que suplico ajuda.

M - O irmão já estava cansado da vida que levava e daquela forma que tinha, ou melhor, que ainda possui, não é?

R - Que ainda possuo, pois não consigo me desvencilhar dela, por mais que tente. Olho para um ser humano e tento voltar àquela forma em definitivo e não consigo.

M - O irmão tem a mente bastante evoluída, porém, quanto à moral e no que concerne ao Amor, você relegou, daí, ir perdendo a forma humana e chegar a esta que possui agora. Mas podemos garantir-lhe, em nome dessa Força Superior que chamamos Deus, que você vai mudar. Sofrerá durante muito e muito tempo, até remover a couraça em que a pele se transformou. Na verdade, serão várias encarnações de sofrimento e dor, para livrar-se da casca grossa e desse aspecto de réptil que veio se processando lentamente através dos milênios findos. Mas que ela irá se modificando, não temos a menor dúvida, pois você assim o quer.

R - Não tenho medo de sofrer. O que não suporto mais é carregar essa forma degradante.

M - O irmão sabe que irá sofrer muito para transformar-se, não é mesmo?

R - Não agüento mais a idéia de pertencer a uma categoria de Seres que vem sendo exilados de mundos após mundos. Não suporto mais a idéia de ser banido outra vez.

M - Nós o entendemos e temos a certeza de que um dia se livrará dessa forma que o aprisiona. A Lei de Deus, Força que você agora começa a sentir e compreender, é Evolução, é Mudança no bom sentido, impulsionando os seres a progredirem. Você avançou bastante na área do conhecimento, no campo científico, agora precisa aprender a caminhar nos domínios do Amor. Desenvolver, cultivar o amor ao próximo, começando por amar a si próprio. Aliás, o Amor já começou a germinar em você, pois já esta amando a si próprio e percebemos ao vê-lo querer mudar essa forma de animal pela forma humana. A partir do momento em que você começa a amar indistintamente a todas as pessoas, a todos seres: animais, vegetais e minerais pois todos são criados por Deus, nosso Pai, o irmão verá desaparecer essa casca grossa e essa forma degradante. Fé, confiança é o que lhe passamos. Continue acreditando na Força Superior e um dia verá surgir a forma humana bonita de antigamente.
Você é homem?

R - Já não sei o que sou!... Se essa palavra amor significa doar o que há de bom em si próprio, mesmo que seja só conhecimento, isso talvez eu possa fazer. O mal, não quero mais praticar... Quanta tristeza carrego dentro de mim!...

M - Você tem intelecto bastante evoluído, sabe o que é positivo e negativo, o bem e o mal, passe apenas o conhecimento para ajudar; aquilo que porventura venha causar dúvida, insegurança, procure esquecê-lo, não doe a ninguém.

R - Há muito sinto que algo dentro de mim mudou. De uns tempos para cá tenho andado à espreitar este Grupo e o que vi e ouvi modificou-me ainda mais intimamente. Eu não sei bem como fui recolhido por alguns Seres que notaram em mim o desejo de mudança.

M - Então é você o reptiliano que já foi visto várias vezes por canais desta Casa, observando de fora nosso trabalho dentro no salão e até em nossas vigílias distantes da sede?

R - Sim. Consegui me aproximar mais do que certos companheiros que andavam comigo em certa ocasião.

M - Graças a Deus. Os Mentores da Casa permitiram-lhe essa aproximação por que viram no seu íntimo o desejo de mudança.

R - Sei que a mudança não será rápida.

M - É verdade, se eu lhe disser o contrário estarei mentindo. A evolução não dá saltos, é lenta e vai se dando aos poucos.

R - Não me importo, eu quero mudar.

M - Você terá várias encarnações dolorosas, difíceis, árduas, contudo, através delas irá esquecendo o triste passado e se fortalecendo na prática do Amor.

R - O que eu peço a essa Força Superior (voz de quem segura as lágrimas) é que não me deixe ir para outro Planeta primitivo. Mais tantos milênios! ... Eu não quero! ... (exprimiu nesse momento uma tristeza imensa) Eu não quero mais...

M - Se não quer ir para um planeta muito primitivo, então vamos trabalhar desde agora na Seara do Bem. Ainda há tempo, sim. Jesus deu "um momento" para toda humanidade. Vamos aproveitá-lo trabalhando com afinco.

R - Eu agradeço.

M - Vamos rezar para agradecer. Faz tanto tempo que você não reza, não é mesmo? Ligue-se a essa Força Maior, como se você estivesse diante Dela e vamos recitar palavras simples, mas que dizem muito, pois nos foram ensinadas por Jesus e Jesus é essa Força Superior a Serviço do PAI.

R - Eu não sei rezar.

M - Reze comigo: Pai Nosso... (Ele recitou calmamente todas as palavras.)

Que Deus o abençoe e Jesus ilumine a sua longa trajetória de volta. Você vai mudar! Vai ficar bonito! Vai ter forma humana!

Nota - Quando pronunciei estas 3 últimas frases que saíram do meu coração em direção ao dele, fui tomada de uma emoção muito forte, misto de compaixão e ternura como se ele fosse um ente muito querido.

http://www.extraseintras.com.br/

http://mensagensgalacticas.blogspot.com/


Postado por Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br