Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

PORTAL 2.012 - DIVULGAR EM EFEITO VIRAL!!! IMPORTANTE!!!


Portal 2012 - "Divulgar em efeito viral! Importante!" - 25.07.2013



A situação no Egito está atingindo outro ponto de inflexão na 6ª feira, 26 de julho, no momento do nascimento heliacal de Sírius e o começo do Ano Novo para os egípcios antigos.


Nas últimas semanas a cabala tentou interromper o processo de libertação no Egito infiltrando mercenários, tentando provocar conflitos que levariam à guerra civil:


http://landdestroyer.blogspot.ca/2013/07/fomenting-civil-war-in-egypt.html


Os atiradores misteriosos mencionados no artigo do link pertencem a uma empresa privada mercenária, ‘Academi’, antes denominada ‘ Xe e Blackwater’, um exército jesuíta que obedece ordens da Nobreza Negra:


http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/sociopol_blackwater12.htm

Os líderes da Nobreza Negra (família Pallavicini) também controlam a Irmandade Muçulmana:


http://blogdogcicle.blogspot.com/2013/03/the-high-jesuits-control-masonic-muslim.html


Mais informações sobre a história real da Irmandade Muçulmana aqui:


http://wariscrime.com/new/al-qaeda-from-serving-hitler-to-serving-the-cia/


Agora os militares positivos egípcios resolveram removê-los de lá. Esses militares têm o apoio do Movimento de Resistência, Templários positivos e da Sociedade Dragão Branco. Para realizar sua manobra os militares egípcios também precisam do apoio da população em geral. Por isso o general Sisi se dirigiu à nação solicitando protestos contra os terroristas, (isto é, Blackwater/ XE/ Academi e algumas facções da irmandade Muçulmana) na sexta-feira:


http://www.bbc.co.uk/news/world-middle-east-23451119


Quando o povo egípcio atender seu chamado os militares farão sua manobra e a remoção das milícias apoiadas pelos jesuítas do Egito.





Para harmonizar e trazer mais paz para a situação, as forças da Luz solicitaram o apoio a tantas pessoas quantas for possível com a nossa meditação da Libertação, por isso a necessidade do efeito viral. Precisamos alcançar quantidades massivas de pessoas, de forma que seja atingida uma massa crítica que possa efetivamente realizar isto. Por favor, postem em seus sites e blogs. Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos da meditação em massa na sociedade humana. Assim, cada um de vocês que participar nesta meditação pode realmente salvar vidas humanas no Egito.
A meditação será na sexta-feira, 26 de julho, às 5h, horário do Cairo. As instruções estão aqui:


http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/07/portal-2012-vitoria-da-luz-no-egito.html


Existe um portal muito poderoso de abertura de Luz no dia 29 de julho. Este é o mapa astral:







As posições dos planetas formam uma estrela de seis pontas, o que significa o retorno de Maat, a Deusa cósmica egípcia do equilíbrio e da justiça.
O período entre 26 e 29 de julho representa um ponto de inflexão muito importante que vai definir o destino do Egito e também uma grande influência no curso dos acontecimentos que conduzem ao Evento. O Egito é um ponto planetário de partida fundamental para o Evento. Foi lá que a Luz de Maat foi extinta durante o período de Amarna, cerca de 1340 a.C., com o surgimento de monoteísmo; nesse mesmo local a Luz de Maat retornará agora, representando a próxima fase do retorno da Deusa.


Portanto as forças da Luz nos solicitaram a continuidade de nossas meditações todos os dias às 5h00, hora do Cairo, até o dia 29 de julho, com ênfase especial nos dias 26 e 29.

Os acontecimentos no Egito agora seguirão rapidamente. O exército egípcio deu prazo à Irmandade Muçulmana até sábado para assinar o processo de reconciliação política:


http://rt.com/news/egypt-milllions-protest-morsi-458/

A Deusa quer liberdade para as pessoas e a liberdade virá!




Fonte: Portal 2012
Tradução: Cíntia Rabacal

Nenhum comentário:

Postar um comentário