Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 27 de julho de 2013

OS SEGREDOS DAS PESSOAS PRÓSPERAS:




Atualmente, a ciência clássica nos comprova que o universo onde vivemos foi construído a partir de uma explosão de partículas, que pouco a pouco foram atraindo-se por camadas e constituindo a matéria que hoje podemos tocar, experimentar e vivenciar. Essa forma de constituição é universal e rege tudo o que conhecemos como realidade material, desde o início dos tempos.


Algumas pessoas trazem essa verdade na alma, um conhecimento que porque não, poderíamos dizer que faz parte de nossa personalidade da alma que é eterna e imortal. As pessoas que conhecem intuitivamente a lei da atração, organizam-se para constituir a matéria, muitas vezes a partir daquilo que é imaterial e pouco tangível.


São pessoas que estão de olho nas oportunidades e vêem a vida de forma mais colorida, como um caldeirão de possibilidades onde cada um pode ser o mago que alquimiza suas emoções e as transforma em sabedoria.


Muitas pessoas confundem prosperidade com dinheiro e realmente há uma ligação entre os dois, mas não significa necessariamente que o ser próspero tenha acúmulo de bens materiais. Ser próspero antes de mais nada é ser conectado a Fonte Suprema e abundante que sempre nos doa aquilo que estamos habilitados a receber. Ser próspero é respirar, ter saúde, independência, equilíbrio, liberdade, amor e ser feliz e para isso não significa necessariamente que precisamos ser milionários. Ser próspero é doar-se!!! O nosso sábio universo envia doações aqueles que também doam, e por isso recebemos bem aventurança na mesma proporção em que a enviamos.


O velho ditado diz que “Quem semeia vento, colhe tempestade” e o contrário é verdadeiro, pois quem semeia alegria, amor, fraternidade, harmonia e gentileza, há de colher os frutos de sua semeadura.


Muitos estudos já foram realizados com pessoas de sucesso, que são belas, felizes, ricas, saudáveis e vivem uma vida de sonhos, e as principais características encontradas em suas personalidades são:


1. Integridade - Seja íntegro, honesto, elimine os “jeitinhos” e siga sua verdade o tempo todo. O caráter reto e direto é muito importante, pois ao desenvolvermos esse aspecto, pessoas honestas e de bom caráter se aproximarão de nós, tornando nosso mundo alinhado e funcional.


2. Ação – Aja independente do medo. Para colher resultados diferentes precisamos de ações diferentes. Mude o que for preciso, sem medo!


3. Não julgue – Cada pessoa vive um momento diferente em sua jornada terrena. Aprender a respeitar as diferenças é fundamental para atrairmos a prosperidade.


4. Aproveite as oportunidades – A vida nos presenteia o tempo todo com grandes oportunidades, basta que estejamos atentos a elas. Abra seus olhos, levante a cabeça e vá, siga em frente!


5. Tenha certeza daquilo que quer – A maioria das pessoas que não chegam a lugar algum é porque não sabem onde querem chegar. Defina suas metas e vá, mesmo que aos trancos e barrancos, dê um passo de cada vez!!!


6. Fique feliz diante das críticas – Mantenha-se sempre animado, pois você sabe quem você é, talvez quem o criticou não saiba. Dê a essa pessoa uma oportunidade de lhe conhecer melhor.


7. Faça de tudo para sentir-se bem – Trate sua paz de espírito como prioridade em sua vida. Relaxe, pois o ócio é extremamente necessário para que novas ideias fluam.


8. Gratidão – Pessoas prósperas sabem agradecer e quanto mais são gratas, atraem situações para agradecerem cada vez mais.


9. Diante da crise, levante-se – É muito importante compreendermos as crises como oportunidades de melhoria. “Enquanto uns choram, outros vendem lenços.”


10. Elimine a ansiedade – Desenvolva a tranquilidade e se não tiver dinheiro, não compre. Espere o momento certo e compre a vista. Primeiro trabalhe, depois receba, depois compre, nessa ordem. Siga essa lei e você sempre será próspero.


11. Organize-se – Arrume seus armários e gavetas, liberte-se dos lixos materiais que você guarda há anos e o lixo das emoções mal resolvidas também será eliminado. Organização é fundamental, pois o universo é estruturado de forma organizada e quando colocamos ordem na nossa vida, nas nossas contas, na nossa casa, tudo se harmoniza e a prosperidade vem.


12. Seja gentil – Educação e gentileza gera harmonia e isso atrai uma nuvem do bem que nos leva a felicidade.


13. Admire as outras pessoas – Invejosos nunca serão prósperos. Admire quem já conquistou uma meta admirável e observe seu comportamento. Sempre existe dedicação e empenho, pois o universo não presenteia quem não está alinhado.

Aplicando essas práticas simples, nosso mundo se transforma e a prosperidade é uma consequência que emana abundância e felicidade em tudo o que tocamos, é o famoso “Toque de Midas” que o universo só dá de presente aos seres dispostos a fazerem sua reforma íntima.


Então vá, comece agora mesmo. Se você deixar para depois, corre o risco de jamais começar. Então comece agora!!!

Fonte-www.luzdaserra.com.br /Patrícia Cândido
Por Mavi Hostettler/www.essencia.ning.com
imagens Internet
******Este trabalho pode ser compartilhado com outros
sites desde que os direitos autorais sejam
respeitado citando a fonte de pesquisa / autor e o link.
Obrigado por incluir o link de nosso website quando
compartilhar este trabalho com outros. (MaviHostettler)

Nenhum comentário:

Postar um comentário