Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

FOTO DE MULHER ANUNNAKI É VERDADEIRA!!!!





Seguindo pensamento de que essa foto poderia ser verdadeira e que na verdade estão querendo desmistificar mostrando que pode ser falsa, eu estudei as imagens e descobri que a foto é verdadeira. A ideia é dizer que é falsa, mas com a intenção de confundir. Veja o estudo que eu fiz sobre a imagem da fotografia e observe a semelhança com o crânio encontrado em Machu Pichu. Observe que a diferença para um crânio humano é muito grande.













Observe que o crânio não é humano e há muitas semelhanças com os crânios alongados, apesar de achar que pertenciam a outra raça alienígena que estava presente na América Latina e que criaram a civilização Maia e Inca. Bom, parece que aos poucos vou descobrindo as ligações dos Anunnakis com as civilizações antigas.

Os detalhes são muito reais, por mais que seja manipulado por photoshop, não teria tantos detalhes assim, mas o que tornaria a foto falsa seria a sombra atrás da cabeça, que é uma projeção de um crânio alongado.

Outro detalhe mais incrível é a membrana ao redor dos olhos: esse detalhe mostra que os Anunnakis tem um olho mais achatado frontalmente. O ser humano tem um olho mais arredondado e esférico. Os Anunnakis tem um olho mais obliquo e achatado, não é uma esfera perfeita. Os Anunnakis não tem uma sobrancelha tão acentuada, o que empurra a esfera do olho para frente. O ser humano tem o olho mais aprofundado no crânio. O Nariz é menor e projetado para frente junto com a mandibula, bem parecido com as projeções que eu fiz dos Egípcios.













Observe as imagens acima mostram uma descendência Anunnaki de um rosto como a face da foto da mulher Anunnaki ou San Nordics. São todos parecidos porque descendem dos mesmos ancestrais. O que mais me chama a atenção é a semelhança com o crânio das pessoas de origem nórdica. Na verdade os nórdicos são quase todos descendentes de Anunnakis ou alienígenas!

Vocês ainda não sabem mas Tutankamon filho de Akhenaton tem no seu DNA e que foi descoberto pelos cientistas, mas ainda estão com medo de dizer, que Tutankamom tem o DNA de um homem Inglês ou Irlandês. Isso prova que os Ingleses e Irlandeses e os Nórdicos são descendentes dos Egipcios! KKK Não é muito legal que a verdade sobre os Illuminatis começa a aparecer? O medo dos egiptólogos de dizer é quase como uma vitória da verdade sobre a mentira.










O que me deixa de queixo caído são os olhos vermelhos bem anunnaki, não acha?










Mas isso não desqualifica a descendência negra dos egípcios e prova que negros e brancos são descendentes dos Anunnakis! Outro fato mais interessante é que quando estava estudando sobre os Anunnakis e o albinismo eu descobri várias coisas que você pode cair de quatro, então sente-se aí na sua cadeira.(rs) Olhe e me diga se nós somos ou não somos filhos de Anunnakis!!! A verdade está na tua cara e dentro de nossos corpos, somos filhos deles! Os Anunnakis tem uma debilidade para produzir melanina na sua pele, como o ser humano, porque eles não tem sol como nós. Essa debilidade é mais notória na raça africana. Bom, há muitas coisas mais como a altura e o tamanho do crânio.

Mas podem notar nas mulheres prinicipalmente de característica nórdica a protuberância da boca e o nariz mais fino, essas são característica alienígenas e não são características de privilégio de nós humanos. Quero dizer que nós somos alienígenas, puros! Todos sem distinção e assim as características do albinismo é tipicamente alienígena! Mas alguns misturam essa descendência com alguns animais albinos, sendo que todos os animais tem albinismo, mas nós somos animais também, não somos diferentes de animais, como sabem nós descendemos de macacos e répteis na origem da raça humana.

É um modo de ver essa nova realidade! Você vai no espelho e olha um alienígena e não um humano da Terra, entendeu? Somos todos seres descendentes deles, então não fique em pânico! O engraçado que antes de você descobrir isso, você achava que alienígenas não existiam, mas nunca te disseram que você é um também? (rs)

A verdade é essa! Você é um alienígena!

Nota: Pine Gap é uma agência como a Área 51 nos EUA. Algumas informações sobre essa foto é que haveria mais alienígenas como eles na Terra e podem ter sido mortos. Não descarto essa possibilidade, pois eles poderiam viver entre nós normalmente.

http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/10/foto-de-mulher-anunnaki-e-verdadeira.html

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br