Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 2 de abril de 2013

O TEMPLO ETÉRICO DA CHAMA VIOLETA E DA LIBERDADE NO RIO DE JANEIRO- RJ:


O Templo Etérico da Chama Violeta e da Liberdade no Rio de Janeiro




Estabelecemos mais este espaço consagrado às irradiações do raio violeta, a fim de distribuir tais emanações com mais intensidade à América do Sul. Escolhemos o Brasil por ser ele o berço da Nova Era, onde eu tenho total interesse em estar atuando com frequência junto dos muitos focos de propagação da Senda Alquímica. Trata-se esta cidade de um conjunto de energias, muitas vezes contraditórias, mas que na totalidade tem importante função dentro da Ordem planetária. Com o tempo os moradores locais e demais brasileiros poderão compreender melhor ao que estou me referindo.
Muitos serão os eventos que haverão de acontecer, a partir da interação que está se co-criando entre os Servidores da Grande Hierarquia e certos focos de ancoragem do Templo Etérico na cidade. Faz-se importante que novos focos adicionais de invocação e de interação direta com a oitava etérico-causal, e mais especificamente com o locus onde o Templo se encontra localizado, se estabeleçam. Conclamo a todos os buscadores da Sagrada Luz Alquímica deste país a congregarem-se junto de nós, em torno da manutenção deste espaço que conquistamos, e que compreende uma interseção entre a faixa vibratória da oitava física que contém aos Servidores das Hostes Ascensionadas que aí se encontram, a oitava etérica e a Esfera Divina.
Em suas meditações, incluam a visualização e a invocação da presença deste Templo em suas reflexões e em suas vidas diárias. Usem da oportunidade de estabelecerem contato com aqueles que servem a Ordem Essencial a partir da manipulação das energias da Chama Violeta para atrair para suas residências e ambientes de trabalho a harmonia e a paz, que lhes serão fortemente inspiradas da interação constante com tal irradiante elemento. Visualizem o foco de Chama Violeta que, desde o átrio central do Templo, se encontra a disposição de cada um que deseje se fazer artífice de sua manipulação visando ao bem comum das pessoas desta cidade.
Façamos do Rio de Janeiro e do Brasil campos de ação propícios ao aprimoramento espiritual e à concretização da depuração das cargas vibratórias desta oitava físico-material onde vocês se encontram atualmente ancorados. Para tanto, precisamos da união de interesses e do uníssono das ações que resultam de tal união, de modo a nos integrarmos em prol de um fim comum. Queremos modificar as condições de vida na Terra para melhor, desfazendo os nós e emaranhados de nós que comprometem as oportunidades de modificação das quais necessitamos.
A Chama Violeta, quando usada de maneira conveniente, desfaz estes nós e transmuta as condições de existência que se fazem inadequadas para este momento de transição planetária que atravessamos. Usá-la de maneira adequada significa saber empregar da Geometria Sagrada que ela contém em si, impregnando-a de mecanismos e de potenciais de ação alquímicos. Procurem, portanto, adequar-se, através do Conhecimento, a fim de aprender a fazer uso eficiente do sétimo raio. Asseguro-lhes que a Chama Violeta só não se faz eficiente se não for empregada corretamente, ou seja, se for utilizada de maneira superficial, destituída de lógica e da percepção dos significados funcionais desta lógica.
Não há necessidade de buscar-se por outras geometrias, pois a Sétupla Alquimia é a mesma Ciência que Deus emprega a fim de co-criar o que resulta da aplicação das suas Divinas Leis. Os sete raios e suas sete irradiações formam uma Grande Matriz infinita, multiplique-se as 49 subdivisões que resultam desta Matriz e tem-se uma Ordem Absoluta, que foge até mesmo aos limites do raciocínio. Sete vezes sete é igual a 49, 49 vezes 49 é igual a 2401, e assim sucessivamente, trabalha-se com os sete raios infindavelmente. Isso é suficiente para mantê-los ocupados com a compreensão do significado do sétimo raio para a Obra de Deus. Não há necessidade de outras geometrias, volto a frisar mais uma vez.
O Templo Etérico da Chama Violeta e da Liberdade da cidade do Rio de Janeiro está irradiando as influências magnéticas desta Sétupla Sagrada Geometria. Comprometo-me a manter este Foco ativo e flamejante para que todos vocês possam dele se aproximar, tornando-o ainda mais intenso. Invoquem-no e à sua proteção para suas vidas. Visualizem-no em suas meditações e comuniquem-se com nossos Servidores direta ou indiretamente. Estamos muito próximos de vocês, e desejamos fortalecermos ainda mais à nossa permanência entre as vibrações que compõem ao ambiente sutil desta cidade e deste país.

Eu Sou plenamente absorto na intenção de estar entre vocês.
Eu Sou Saint Germain

Obs: O Templo Etérico da Chama Violeta e da Liberdade da cidade do Rio de Janeiro está localizado na oitava etérico-causal, ancorado acima do Morro do Corcovado.


Conteúdo obtido por sintonização através de Valéria Moraes Ornellas, Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel e co-fundadora da Editora Sétimo Raio, Rio de Janeiro – RJ, e originalmente publicado neste blog. Se desejar divulgar este texto, favor citar devidamente a autoria e a fonte original da publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário