Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 7 de abril de 2013

CONVOCAÇÃO ÍNDIGO:



CONVOCAÇÃO ÍNDIGO!!!



A Todos os Seres Projetores de Luz!!





Canibalismo/Coreia do Norte -
Artigo publicado em 18 de Maio de 2012 - Jornal Le Figaro

Coisas que estão acontecendo com irmãos nossos, mas o mundo faz de conta que não sabe, leiam esta matéria do jornal frances descrevendo alguns horrores a menos de um ano atras!!





Estou postando a foto do dirigente do Pais e peço que todos enviem muitas Emanações de Luz para este menino!!

Ele assumiu um Pais sem estar pronto para isto, recebeu tudo de uma só vez e não sabe ao certo para onde deve ir.



Ensinaram a ele a ter a postura de um Deus e sua população acredita nisto.
Para ele todos são inimigos prestes a destruir seu Pais e seu povo.

Precisamos enviar o maximo de Luz e rodear este rapaz de bons fluidos.



Neste momento, ele esta sendo assediado pelas trevas que veem na oportunidade, uma chance de trazer para fora o pior do ser humano!!!





Não importa o tipo de emanação que façam mas doem alguns minutos, com Orações, Mentalizações, Vigilias, visualizem-no Rodeado de Luz Violeta.

Vamos intuir neste rapaz o que ele deve fazer. Não temos a certeza de conseguir vencer pois não podemos desrespeitar seu Livre Arbitrio, mas vamos tentar.
Valerius!!



Valerius Terapeuta Holistico





Le Figaro relata casos de canibalismo na Coreia do Norte
A. de Freitas
RFI

Os jornais desta sexta-feira, 18 de maio, destacam os desafios que o novo governo francês e seus 34 ministros vão enfrentar para tirar a França da crise econômica.
Mas, o assunto que mais chama a atenção nos jornais é uma reportagem publicada no diário conservador Le Figaro sobre a descoberta de novos casos de canibalismo na Coreia do Norte, provocados pela fome que abate a população.

Nos últimos anos, as autoridades norte-coreanas executaram ao menos três pessoas acusadas de canibalismo, revela um relatório publicado na quarta-feira pelo Korea Institute for National Education (KINU), em Seul, Coreia do Sul. De acordo com o estudo, realizado a partir de depoimentos de refugiados, a desnutrição aguda é a principal razão dos atos antropofágicos.

Mas há outros motivos: em 2009, por exemplo, um homem foi fuzilado em praça pública na cidade de Hyesan, sob a acusação de ter devorado uma menina de dez anos. De acordo com o relatório, ele seria uma vítima da crise alimentar na região decorrente de uma reforma monetária que provocou uma inflação generalizada no país.

O relato mais impressionante é de uma mãe que teria matado e comido sua filha, de nove anos. Em depoimento de 2007, ela teria dito que perdeu a razão por conta da fome. "A carne humana é melhor que a carne de porco e todos vamos morrer de qualquer jeito", assinala o relatório.

Apesar do assunto chocante, o KINU adverte que é preciso não superestimar a importância do canibalismo na Coreia do Norte, pois a prática não acontece em larga escala. Dos 230 refugiados que prestaram depoimento, dez falaram em canibalismo.

tags: Coreia do Norte - Coreia do Sul - Imprensa - Imprensa Francesa





Um comentário:

  1. Eu espero que a força da oração cause nesse rapaz compaixão aos seus compatriotas e seus semelhantes.Atualmente falta sabedoria e discernimento espiritual e compaixão por uma atitude nobre de bondade.

    ResponderExcluir