Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

OS SETE RAIOS CÓSMICOS:


Os Sete Raios Cósmicos



Os Sete Raios Cósmicos são Chamas que integram o Fogo Sagrado, energias qualificadas com as Virtudes e Dons Divinos.

Essas Virtudes e Dons imprimem na energia que os irradia determinadas freqüências vibratórias resultando na cor que lhes é característica.

Exemplificando: as virtudes de Força, Poder e Fé vibram de forma a colorir Sua energia de tonalidades azuis (1º Raio), enquanto a Humildade e Sabedoria, imprimem na energia a coloração dourada (2º Raio) .

No seu trabalho em prol da evolução humana, a Grande Fraternidade Branca se estrutura subdividida em grupos que correspondem às Sete Chamas ou Raios Cósmicos: Azul, Dourado, Rosa, Branco, Verde, Rubi,Violeta.

Em cada Raio ou Esfera de Luz trabalham, incessante e amorosamente, seres perfeitos do reino humano, angélico e elemental que de acordo com as suas afinidades e potencialidades, escolhem o Raio no qual irão servir.

Esta escolha está ligada, especialmente, à energia predominante no Corpo Causal dos grandiosos Seres.

Encontram-se, no comando de cada Raio, representantes dos três reinos que evoluem no Planeta. Estes Seres, quando possível, trabalham auxiliados por Seus respectivos Complementos Divinos.


Representando o Reino Humano : o Chohan (Senhor)do Raio

Representando o Reino Angélico : o Arcanjo do Raio

Representando o reino Elemental : o Elohae do Raio

Para cada dia da semana existe um Elohae, um Arcanjo e um Chohan que se dedicam ao serviço de irradiação da Luz de um dos sete Raios Cósmicos.
Entretanto, sempre que invocados, esses abençoados Seres respondem amorosamente ao apelo.

A qualquer hora ou em qualquer necessidade o homem, como filho de Deus, pode invocar estas Forças Divinas e prontamente será auxiliado.
Com a simplicidade que caracteriza as coisas de Deus, é suficiente que o homem coloque a sua atenção em um Ser do Raio que deseja receber, invocando a sua ajuda.
A seguir, deve visualizar-se (imaginar-se) envolto e traspassado pela Luz solicitada.

Os anjos e os Seres de Luz invocados estarão presentes realizando o seu trabalho, pois esta é a Lei. Tenha a certeza que o auxílio é imediato.
Mesmo que o seu corpo físico, momentaneamente não tenha a capacidade de sentir, certamente essa incapacidade dos sentidos não será um fator limitador da realização da Vontade Divina.
Tenha em mente que

a Lei de Deus NUNCA FALHA.

Mesmo que você não a perceba, Ela se realiza.

O amado Mestre Jesus disse:

" Pedi e recebereis; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á.
Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta" (Mateus7)

Cabe àquele que deseja trilhar, com segurança, o caminho de volta à casa do Pai, utilizar-se do Fogo Sagrado na purificação de seus corpos, na dissolução das densidades por ele criadas e na transmutação de seus carmas, atraindo à sua vida a manifestação de todo o Bem.

Lucia Meira


O texto acima é exclusividade do site "No Rastro das Estrelas".
A publicação em outro site poderá, também, ser feita.
Pedimos, apenas, que não esqueçam de atribuir os créditos ao nosso site, colocando o respectivo link:
( http://www.fogosagrado.com/ensina14/seteraios.asp )