Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 7 de abril de 2013

PAR BIOMAGNÉTICO É A NOVA PROMESSA DE CURA PARA TODAS AS DOENÇAS:

Par Biomagnetico é a nova promessa de cura para todas as doenças
Conheçam um pouco sobre:



O par biomagnetico

Graças aos longos anos de estudo do doutor Isaac Goiz sobre as alterações fundamentais do PH e potenciais biomagneticos nos órgãos internos do corpo humano foi desenvolvida a teoria do biomagnetismo, disciplina que compreende os fenômenos tantos físicos como químicos aos quais nosso corpo é exposto, isso sento as bases para a criação de um tratamento coerente as descobertas e que envolve um processo de ordem físico para detectar de maneira qualitativa e indireta por médio de ímãs naturais de meia intensidade (3000 Gauss), as alterações do Ph (potencial de hidrogênio) do órgãos biológicos.
O descobrimento do par biomagnético em 1988 marcou um critério totalmente novo dentro do próprio biomagnetismo e da medicina em geral ao comprovar que as potenciais cargas biomagnéticas de órgãos específicos tem uma resonancia vibracional e energéticas entre eles. Na data tem sido analizadas e identificado plenamente mais de 250 pares biomagnéticos regulares, quinze especiais e once disfuncionais; que na sua vez identificam energeticamente ao mesmo numero de patologias dos organismos humanos. O primeiro par biomagnético conhecido foi o do síndrome de imunodeficiência humana (AIDS) que se gera no timo e no recto desde as primeiras horas que o vírus se instala, produzindo nos organismos fenômenos simultâneos: imunodeficiência e seropositividade.

Elementos do par biomagnético

O par biomagnético é composto de treis elementos essenciais bem definidos:

1- Todos as funções normais do organismo humano operam dentro de um nível energético normal (NEM) aonde o PH do corpo é praticamente neutro (PH 7) com uma variação de 3 decimas para alcalinidade é acidez.
2- Pólos positivos são gerados por um excesso H+ (Hidrogeniões) nos orgaõs aonde o PH é acedo e da lugar à presença de vírus.
3- Pólos negativos são gerados por um deficit de H+ e pela presença de radicais livres complexos com polaridade negativa aonde o PH é alcalino, dando lugar para a presença e desenvolvimento de bactérias.
O par biomagnético vem definir cada uma das patologias conhecidas no corpo humano, pela sua ubicação em dois órgãos indentificaveis. Na data a medição dos pólos biomagnéticos é de ordem qualitativo e indireto, pero é a base para que logo num futuro desenvolvamos equipes que possam medir de forma indireta e quantitativa os fenômenos de polarização orgânica.

Mecanismo de sanação

Teoricamente as cargas do par biomagnetico tem a mesma intensidade, o mesmo numero de particulas elementais e a mesma frequencia bioenergetica de tal sorte que ao se enfrentar uma contra outra por efeito de indução biomagnetica anulam-se os potenciais respetivos e nesse momento os virus perdem a sua informação genetica e as bacterias a sua capacidade patogena. Esse fenomeno nos permite identificar os sindromes nos seus componentes etiologicos ja sejam virais, bacterianos, micoticos, parasitarios, disfuncionais, toxicos ou geneticos; é na sua maioria sarar-lhos.

Efeitos colateraisNa data tem se estudado aproximadamente uns 60.000 pacientes, chegando a conclusões muito importantes. O biomagnetismo medico, por se tratar de um procedimento de ordem físico e natural externo é não invasivo, não produz efeitos indesejáveis. Na realidade o que os pares biomagnéticos fazem é regular e eliminar potencias focos de doença, por isso, o biomagnetismo é também um procedimento preventivo na saudê pela sua habilidade para detectar oportunamente patologias, ainda antes da sua manifestação clinica.
A pratica do biomagnetismo tem comprovado como todos os fenômenos patógenos estão suportados pelas suas distorções fundamentais do PH e pela aplicação do tratamento a restauração da entropia orgânica condiciona a sanação e pelo mesmo a saudê em geral.
O biomagnetismo é contra indicado para pessoas com marca-passos, já que a terapia é levada a cabo a traves da imposição de cargas magnéticas sobre o corpo do paciente, estas ao mesmo tempo podem afetar o funcionamento normal de aparelhos eletrônicos porem as pessoas portadoras desse tipo de aparelhos não são recomendadas a assistir sessões de tratamento biomagnético.
Temos de indicar também que logo do tratamento dos pares biomagneticos o organismo começara a equilibrar todos os processos funcionais do corpo regulando a NEM, nesse (periodo não superior aos 3 dias logo do tratamento) os organismos que apresentarem alterações nos niveis de energia sendo restaurados, começaram um processo de desintoxicação chamado de “crise curativa”.