Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 20 de abril de 2013

VOCÊ TEM MUITO MAIS PODER DO QUE IMAGINA!!!











Você tem muito mais poder do que imagina! 

Você tem muito mais poder do que imagina!


:: Graziella Marraccini ::
Quando enfrentamos alguma dificuldade, procuramos dentro de nós os recursos necessários para superá-la. Todos fazemos isso. É natural. Porém, para fazê-lo precisamos primeiramente usar nossos recursos e também encontrar as ferramentas necessárias e, em seguida, precisamos saber quais ferramentas usar. Devemos agir do mesmo modo que um pedreiro quando escolhe os utensílios e os materiais necessários para poder construir uma casa, ou erguer um muro. Se ele usar menos cimento do que o necessário certamente a casa ficará instável e poderá ruir e se ele usar as ferramentas erradas terá um resultado mambembe ou esteticamente feio. Certo?

Nós, seres humanos nem sempre sabemos usar nossos recursos porque desconhecemos nosso potencial ou então o subestimamos e, desse modo, acabamos superando os desafios ou justificamos os eventuais fracassos. No cerne da questão, pode existir uma baixa autoestima ou, simplesmente, o desconhecimento de si e de seu próprio potencial. São poucas as pessoas que se conhecem tão profundamente a ponto de poder acessar rapidamente seus recursos pessoais e superar os obstáculos que a vida lhe propõe. Verdade seja dita, nem todos reagem da mesma maneira, mesmo diante de circunstâncias similares! Mas isso acontece porque cada um de nós tem uma personalidade diferente e será ela que irá determinar nossas ações. Assim como pensamos, agimos. Assim como agimos, criamos nossa vida, fazendo nossas escolhas.

Na interpretação do Mapa Natal de nascimento, é possível conhecer todo o potencial de nossa personalidade, podemos conhecer nossas qualidades e defeitos, nossas chances e inclinações, e isso nos ajudará certamente a melhor escolher as ferramentas necessárias para superar os desafios necessários para viver bem a nossa vida terrena. Uma semente pequenina, do tamanho de uma noz, se plantada em solo fértil, crescerá com todo o seu potencial e se tornará uma maravilhosa nogueira! Não é extraordinário? Como é que aquela árvore frondosa saiu de dentro de uma pequena semente? Como ela conseguiu usar todo o seu potencial? Porque lhe foi oferecida a possibilidade de fazê-lo.

Porém, se essa mesma semente for plantada em solo árido, sem os necessários cuidados para seu crescimento, se lhe faltar água, sol e adubo, crescerá do mesmo jeito e se tornará, sim, uma nogueira, mas uma nogueira fraca que dará frutos igualmente fracos, feios talvez, sem gosto! Podemos dizer, portanto, que essa semente não conseguiu usar todo o seu potencial, não é mesmo? Sim, podemos afirmar isso. Mas é claro também que ela não teve escolha!

Porém, caro leitor, se o ser humano não usar plenamente seu potencial é porque ele não exerceu seu Livre-Arbítrio apesar dele ter essa escolha! Somente o ignorante, aquele que desconhece seu poder interior, não poderá exercê-lo. Quando uma criança nasce, ela contém dentro de si todo o potencial para crescer e se tornar um adulto feliz, próspero e satisfeito com sua própria vida. Esse é o potencial do seu Sol, com as qualidades e defeitos do seu signo solar de nascimento. Mas, então, ocorrem os condicionamentos familiares, sociais, culturais (lunares), e esses condicionamentos começam a cercear o seu potencial inato para que ele se adapte ao meio onde irá se desenvolver. Como poderá essa pessoa viver uma vida plena, feliz, próspera e harmoniosa? Como poderá essa pessoa cumprir seu papel, a missão que escolheu para seu desenvolvimento espiritual?

O conhecimento do seu Mapa Astral de nascimento (também chamado de Mapa Natal) lhe possibilitará esse crescimento em todo o seu potencial! Porém, mesmo esse conhecimento pode não ser suficiente para evitar que enfrentemos dificuldades, desafios, obstáculos. Com essa finalidade e ao longo dos séculos, a Astrologia desenvolveu técnicas muito sofisticadas, que oferecem orientação para cada momento da vida, através de Previsões Anuais (que incluem Progressões e Trânsitos Planetários), Revoluções Solares (Mapa do Aniversário) e Pesquisas Eletivas e inúmeras outras técnicas que ajudarão a pessoa a enfrentar os diferentes ciclos da vida. Consultas astrológicas de crianças são diferentes de consultas de adolescentes, de jovens ou de adultos. E são ainda diferentes de pessoas de idade mais madura ou mesmo da terceira idade. Para cada momento de vida haverá uma orientação diferente. A Astrologia também tem vertentes variadas, que vão desde a Astrologia tradicional, a Cármica, a Cabalística, a Vocacional, a Psicológica, etc.. Cada astrólogo irá se especializar de forma diferente, dependendo de sua própria experiência de vida e de sua vocação. Porém, creia-me, caro leitor, você nunca sairá decepcionado de uma consulta astrológica personalizada!

Seja em consulta presencial, seja à distância (em gravação de Mp3 ou via Skype), a Astrologia poderá ajudá-lo a desenvolver todo o seu potencial e, então, você poderá conhecer todo o seu poder, pois esse poder lhe foi dado desde o momento em que você começou a existir! Mas não confunda interpretação gerada por computador com consulta personalizada. Mesmo se a primeira é financeiramente mais acessível, nada substitui uma consulta presencial personalizada! Invista no seu autoconhecimento.
Veja como fazer seu pedido no meu site pessoal www.astrosirius.com.br onde você pode ler muitos outros artigos sobre essa ciência maravilhosa chamada Astrologia. Envie um email e saiba mais sobre consultas: info@astrosirius.com.br. Não esqueça, você tem mais poder do que imagina! 


Desejo a todos uma semana feliz, harmoniosa, próspera e plena!

São Paulo, 16 de abril de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário