Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 16 de abril de 2013

FESTIVAL DE WEZAK, FESTIVAL DA ILUMINAÇÃO:



CONVOCAÇÃO GERAL

Saudações de Amor e Luz Família Cósmica!!!



FESTIVAL DE WEZAK - FESTIVAL DA ILUMINAÇÃO






É o plenilúnio do signo de Touro. O dia será o primeiro dia de Lua Cheia deste signo. 25 de abril 2013




Dia consagrado ao Amor Universal e ao GRANDE LORD MAITREYA, considerado o próximo Avatar.



Neste dia é formada uma configuração astrológica especial, ou melhor, um triângulo esotérico no espaço por onde os Mestres da Grande Hierarquia Espiritual do Planeta e todas as consciências ascendidas " Seres de Luz" emanam Sua Força. É o grande renascimento da Alma.





Neste dia o coração e a mente se tornam mais abertos e receptivos às energias mais elevadas. É quando Maitreya e os Seres de Luz trazem a sua energia para o nosso planeta.

Neste dia, imensas multidões no Oriente aguardam o retorno do Celestial Gautama, o BUDDHA, a cada ano, conforme Ele mesmo prometeu. Gautama surge em seu corpo de Luz no norte da Índia e toda a Hierarquia Espiritual da Terra comparece diante d’Ele.



É a corporificação dos Sete Grandes Chohans ou Mestres Ascencionados. “Este Festival define o caminho espiritual da humanidade que inicia coletivamente um despertar espiritual; despertar que se caracteriza mundialmente por uma busca e aproximação à natureza divina superior do Homem e a volta à Unidade de DEUS simbolizada nas Escrituras Cristãs pela parábola do filho pródigo de retorno à Casa do Pai.



Este Festival é de suma importância tornando as suas cerimônias de grande significado, não só para os servidores e focalizadores engajados nas obras espiritualistas, como também para todos aqueles que se aproximam ou iniciam seus primeiros passos na estrada, na incessante busca da Luz de si mesmo. A celebração do Festival de Wesak é, portanto, uma excepcional oportunidade para a humanidade espiritualmente orientada e que busca atender o chamado interno por vida divina. Isto porque, neste momento, é liberada a Força BÚDDHICA em cada um de nós.



É esta Força que realiza as transformações de desejos em aspiração e que transmuta os desejos em Vontade Superior. Atua regenerando por meio do amor, porque o amor é a grande força atrativa, transformadora, regeneradora e unificadora. É a energia básica de nosso Sistema Solar. Ademais, é uma energia e qualidade indispensáveis ao processo de preparação e purificação dos veículos kármicos da personalidade, a transmutar-se no Templo do Senhor(…)”

(…) Extraído do livro “Festivais Religiosos da Nova Era” do Santuário Mata Ki Te Rangui.





Podemos participar do Festival de Wesak através do jejum, da oração ou da meditação grupal. Recitar tanto quanto possível a Grande Invocação nos dois dias que antecedem o Festival e nos dois dias posteriores. O ideal é recitá-la ao amanhecer, ao meio-dia, às cinco da tarde, ao anoitecer e no momento exato do Plenilúnio. Manter-se em estado de permanente atenção e serena .

*“Nenhum preço que nos seja exigido será demasiadamente alto para sermos útil à Hierarquia no momento da Lua Cheia de Touro, o Festival de Wesak.

Nenhum preço é demasiadamente alto para obtermos a iluminação espiritual possível, particularmente neste momento.”** **Djwhal Khul.





Convidamos todos para se juntarem a nós, mesmo à distância em orações e meditações, no dia 25 de junho de hora em hora para celebrarmos o Festival de Wesak.



Para aqueles irmãos que moram no Rio de Janeiro e costumam participarem preencialmente das celebrações no Portal Arco Íris, informamos que iniciaremos a celebração às 19H do dia 25 de abril quinta-feira.


Estaremos trabalhando com as Chamas Sagradas em homenagem a Grande Fraternidade
Branca, promovendo ativações e Sintonizações Cósmicas com o Raio da Prosperidade.





Você é nosso convidado!!!



traje: roupas claras de preferência branca.



Colaboração:

-Pedimos participarem da mesa de confraternização com salgado, doce, frutas e sucos. (sem carne).



- Moeda de troca: R$10,00 para ajudar nos eventos públicos e nas cestas básicas.











O Festival de Wesak forma um ponto de coesão para quem, em síntese e simbolicamente, se une em meditação e em pensamento reflexivo como representantes tanto do Reino de Deus como da humanidade.

Estabelece uma solidariedade de fato entre as aproximações Orientais e Ocidentais para um entendimento superior porque tanto o Cristo como o Buda estão presentes e ativos no coração da humanidade pelo legado de “ Amor” que eternizaram.

As Forças de Iluminação estão especialmente ativas durante este período.
O Buda e o Cristo constituem as duas expressões mais destacadas desta energia de amor-sabedoria.


O Festival de Wesak é um Festival de Lua Cheia universal, ou planetário, para pessoas de todas as crenças. É um elevado ponto de inspiração para o trabalho de todos aqueles que se dedicam a servir a Luz.

Todos podem cooperar na consciência e neste fluxo singularmente disponível de energias espirituais.

Todos podem participar na meditação e no esforço por expressar uma irmandade prática como forma de vida.

A reunião de grupos neste período, unidos pelo Amor intensifica e potencializa as energias disponibilizadas pelos Mestres para a humanidade, promovendo o nosso alinhamento com o Cristo e o Buda e as Forças de Iluminação.








Mediante o emprego da Grande Invocação, mantras, orações, meditações ou celebrações diversas mundial, as energias disponíveis potencializam-se magneticamente e ficam literalmente ao alcance da consciência humana, afetando especialmente os grandes movimentos educativos e os foros de pessoas em toda a terra, assim como também afetam a qualidade dos valores que se despregam através dos meios de comunicação de massas. Enfim, todas as formas de comunicação pública, os oradores, os escritores os comentadores e os trabalhadores sociais, terminam afetados por esta energia que flui à mente.
(Texto adaptado por Fatima dos Anjos)




A GRANDE INVOCAÇÃO
Do Ponto de Luz na Mente de Deus, Flua Luz a Mente dos Homens.
A Luz Está na Terra.
Do Ponto de Amor na Coração de Deus, Flua Amor ao coração dos Homens.
Cristo Está na Terra.
Do Centro aonde a Vontade de Deus É conhecida, Guie o Propósito as pequenas vontades dos homens. O Propósito a que os Mestres conhecem e a que servem.
Do Centro a que chamamos raça dos homens, Cumpra-se o Plano de Amor e de Luz e mure-se a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino aqui na Terra.
Agora e por toda a Eternidade.
Amém, Amém, Amém.
Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja.
Om, Om, Om!









MANTRA DA ALMA


Eu Sou a Alma,
Eu Sou a Mônada,
Eu Sou a Luz Divina,
Eu Sou Amor,
Eu Sou Vontade,
Eu Sou o Firme Propósito.






O Mantra da Alma foi transmitido pelo Mestre Ascensionado Djwhal Khul para a Terra, através de Alice Bailey.
É um dos mantras mais poderosos do planeta.
Ao recitá-los, estaremos ativando nosso Eu Superior e a poderosa Presença do Eu Sou (Mônada).





FAÇA O APELO

Fervorosa Presença Divina EU SOU, Vós, fonte de tudo o que existe, ancorada no coração de toda a humanidade, nós Vos Amamos, nós Vos adoramos!

Nós Vos reconhecemos como provedor e doador de nossas vidas, de nossas inteligências, de nossas substâncias, de tudo o que somos e possuímos !

Mantende-nos selados em Vossa Luz e Vosso Amor, sabedoria e poder da Vitoriosa Realização!

Deixai Vossa Luz e Vosso Amor chamejar sobre nós e preparai o caminho para que possamos andar na trilha da Luz.

Guardai e protegei-nos; guiai e conduzi-nos e daí-nos a Iluminação da Verdade, para que sejamos livres por meio da Vitoriosa Ascensão.

Vós, Bem-Amados Mestres Ascensionados Saint Germain, El Morya, Lord Divino, Jesus, Mãe Maria, João, Maha Chohan e Serápis Bey com Sua Fraternidade de Luxor, nós Vos enviamos nosso amor.

Ouvi o apelo de nossos corações!

Amparai cada um de nós, para que possamos conquistar, no fim desta encarnação, a nossa Ascensão.

Flamejai a Chama da Ascensão através de cada partícula de nosso corpo físico, etérico, mental e emocional e através de de todos os nossos desejos; elevai tudo na Vossa Grande perfeição.

Nós Vos agradecemos!"






APELO

"Em meu coração expande-se, agora, a Chama Trina "EU SOU".

Ela preenche meu coração, meu cérebro , todo o meu corpo físico emocional , mental e etérico com sua essência de cura!

Sua Alegre irradiação preenche, agora, cada parte de meu ser com a substância do Coração Divino !

Permaneço em completo silêncio – silêncio – e observo meu ser interior.

Deixai-me perceber os Raios do Mestre e sentir como se efetua a minha cura.

Imploro perdão pelas causas e pelas faltas que pratiquei.

Vivo sempre na Luz e canto o hino da Vitória.

ASSIM SEJA!"





FAÇA O APELO

"EU SOU" a irradiação do perdão e da pureza que liberta minha vida de todas as trevas.

"EU SOU" a chama do Amor que equilibra, instantaneamente, minha energia malbaratada por mim, renovando-a dentro da harmonia perfeita.

Bem-Amada e poderosa Presença "EU SOU" em mim e Bem-Amado Santo-Ser-Crístico!

Analisai toda energia de minha vida e mostrai-me aquilo que ainda necessito purificar ."





AFIRMAÇÃO

"EU SOU"A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA ÚNICA TAÇA O SAGRADO GRAAL DA NOVA ERA.

"EU SOU"A RESSURREIÇÃO E A VIDA DO ÚNICO ALENTO O ESPÍRITO SANTO DA NOVA ERA.

"EU SOU"A RESSURREIÇÃO E A VIDA DO ÚNICO CORPO A ENERGIA E VIBRAÇÃO DA NOVA ERA.

"EU SOU"A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA ÚNICA CONSCIÊNCIA A CONSCIÊNCIA DE LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL DA NOVA ERA

"EU SOU"A RESSURREIÇÃO EA VIDA DA PAZ E DA LIBERTADADE SOBRE A TERRA.

"EU SOU" INSPIRANDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA ;

"EU SOU" ABSORVENDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA

"EU SOU" EXPANDINDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA

"EU SOU" PROJETANDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA MINHA ASCENSÃO E DE TODA A HUMANIDADE

AGORA E PARA SEMPRE !

QUE ASSIM SEJA! QUE ASSIM SEJA! QUE ASSIM SEJA!











FAÇA O APELO





“Poderosa e Divina presença da Vida, Amor , Sabedoria e Poder !"

“Jorrai a essência divina do Amor na aura e no mundo de toda Emanação de Vida sobre a Terra !"

“Iluminai toda a Humanidade ! Permiti que ela sinta o Amor Divino e a Bem-Aventurança !"

"EU SOU sempre em todas as horas a expansão do Amor e da Bem-Aventurança".

"EU SOU" feliz em ter esta consciência."

"EU SOU" buscando e sendo a RESSURREIÇÃO DO MEU SER EM TODAS AS MINHAS ATIVIDADES, PROJETOS, SONHOS E REALIZAÇÕES NESTA ATUAL ENCARNAÇÃO QUE PARA SEMPRE ESTÁ SELADA

NA DIVINA LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA". (repetir 3 vezes)





Com Amor
Fatima dos Anjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário