Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 13 de abril de 2013

DE 29 DE ABRIL A 3 DE MAIO TERÁ LUGAR EM WASHINGTON A AUDIÊNCIA GLOBAL PARA A DIVULGAÇÃO PÚBLICA DO FENÔMENO EXTRATERRESTRE:


De 29 abril a 3 maio terá lugar em Washington a audiência global para a divulgação pública do fenômeno extraterrestre.






Um evento de implicações históricas, será realizada no Clube Nacional de Imprensa em Washington, DC, de 29 abril - 3 maio. Nada menos do que 40 pesquisadores e membros de agências militares, bem como testemunhas apresentadas testemunho publicamente por 30 horas ao longo de cinco dias. A apresentação do testemunho irá abordar os membros do Congresso dos Estados Unidos da América, em um evento histórico sem precedentes.
A Audiência Iniciativa Cidadão Global sobre a presença alienígena, tem um lema associado: "Se o Congresso fizer esse trabalho, as pessoas vão", como se pode ver na web de evento mundial que foi organizado para os próximos dias .
O evento será transmitido em Inglês, espanhol, chinês, hindi, japonês e árabe, que pretende chegar a quase todo mundo no planeta.
Além disso, haverá um documentário com o conteúdo do evento para depois difunde globalmente, que será intitulado: " Embargo Truth "(" O embargo verdade ").


Para mais informações consulte o site da Informação Iniciativa Global:

http://www.citizenshearing.org/


Entre os 40 pesquisadores, (pode acessar os dados do seu perfil em cada link) pode convocar principais personalidades internacionais, tanto científicos e políticos, astronautas de missões espaciais, militares, pilotos da Força Aérea, personalidades que servem os Departamentos Defesa de vários países , etc ...
AJGevaerd , Stephen Bassett , o capitão Rodrigo Bravo , John Callahan , Cameron Grant , Dr. Anthony Choy , Peter Davenport , Richard Dolan , o coronel Richard French , Stanton Friedman , Paul Hellyer , Gary Heseltine , Dr. Jesse Marcel , Dr.Edgar Mitchell , Nick Pope , Dr. Douglas Kevin Randle , o coronel Ariel Sanchez , coronel Oscar Santa Maria , Donald R. Schmitt , Daniel Sheehan , Dr. Thomas Valone, Dr. Robert Wood.
Em seguida, oferecer um vídeo sobre a convocação do evento:


Ya viene la Audiencia del Ciudadano sobre Divulgación







Por: Jorge Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário