Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

OS SERVIDORES DA HUMANIDADE:







Mestre Tibetano falando: Os horizontes estão escurecidos por tempestades, impera o crime e a sublevação mundial, mantenham em mente que quando o distúrbio está generalizado como agora, ENTÃO O FIM ESTÁ PRÓXIMO.
Na Natureza uma tempestade elétrica clareia a atmosfera e traz céu azul e sol brilhante, o mesmo acontece com o mundo, verá a ordem emanar do caos, forças novas trarão uma nova civilização, como disse PAULO: “UM SENHOR, UMA FÉ, UM BATISMO, A FONTE UNA E PAI DE TODOS, QUE ESTÁ ACIMA DE TUDO E ATRAVÉS DE TUDO E EM VÓS TODOS”!
O poder da Igreja será suplantado pelo poder da Alma!.
A época dos milagres e das disputas dará lugar as leis da natureza e o conhecimento da VERDADE!
O homem entrará em sua divina herança como Filho do Altíssimo!
A época do caos e libertinagem, mentira e ódio, desaparecerão!
É certo, o caminho é áspero, mas a recompensa é grande!
O mal pelo bem do bom alcançado será a tônica da Nova Era!
Esteja preparado para a solidão e o impasse das forças negativas, e não espere recompensa, ela virá ofertada pelo TODO CÓSMICO!
O caminho conduz para o Alto, para maior sensibilidade e vibração acrescentada!
Os que servem o Senhor são testados de toda maneira e submetidos a uma disciplina muito drástica, e assim aprendem a servir o mestre, e mesmo assim, pagará seu progresso, com o sangue do coração, pois só então, entrarão purificados no Reino de Nosso Pai Divino!
Este o caminho para todos que procuram a Luz, primeiro a dor, a amargura do passageiro, depois a Gloria Eterna do plano Superior!
EL DISCIPULADO EN LA NUEVA ERA ----- ALICE A. BAILEY.

Recebi por E-mail

Por Jorge Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário