Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

INICIAÇÃO NA CHAMA VIOLETA, TERAMAI REIKI: GRATUITO COM EDGAR NEFREIKI


Iniciação na Chama Violeta - Teramai Reiki: Gratuito


 
 
Workshop: Iniciação na Chama Violeta - Teramai Reiki: Gratuito
 
Início: Dia 27/04/2013 - Sábado das 16hs  ás 18hs (horário de Brasília)
 
Local: Sala de Conferencia (Online à Distância)  O que é a sala de Conference?
 
 
Apostila  + Iniciação + Certificado+ ÁUDIO  Caso você percao encontro haverá a gravação
(Estarei disponibilizando o tutorial amanhã de como entrar na plataforma caso tenha dificuldades)
 
 
Com o objetivo de promover a cura pessoal, familiar, comunitária, planetária e universal promoveremos neste dia a Iniciação da Chama Violeta com a benção de nosso amado Mestre Saint Germain e os Anjos. Esta iniciação recebi no Teramai Reiki. Notei uma grande diferença após a iniciação no trabalho com a Sagrada Chama Violeta, a energia flui com grande intensidade, uma energia universal promovendo equilíbrio no físico, emocional, mental e espiritual, sendo desta forma muito diferente de Visualizações. Falo com toda segurança e por experiência própria que é mais eficaz. Acredito que esta iniciação é um grande presente para humanidade e deve se espalhar com acessibilidade para todos!!!
Esta é uma Sintonização ao Raio Cósmico Violeta, regido pelo Mestre Ascenso Saint Germain, que tem conexão com os Anjos Guardiões da Chama Violeta. Você receberá o Símbolo Reiki Sagrado da Chama Violeta, instrumento seguro de energia Reiki para a realização da Alquimia Interior e Perfeição de cada Ser que o portar.
Como Cavalheiros e Damas Portadores da Chama Violeta, tornar-se-ão agentes alquimistas do Raio Violeta, o Raio da Transmutação, sob a égide do Sumo Sacerdote do Templo da Chama Violeta, o bem-amado Mestre Saint Germain, nosso condutor no caminho para a manifestação da nova Idade de Ouro.
 
TÓPICOS:
1. O Mestre Ascenso Saint Germain e Seu Propósito
2. A Chama Mestra
3. Símbolo Reiki Sagrado da Chama Violeta
4. O Símbolo da Cruz de Malta
5. Treinamento do Símbolo Fogo Violeta
6. Prática de Transmutação com a Chama Violeta
7. Decretos e Mensagem de Saint Germain


Leia mais: http://www.escolaflordavida.com/news/inicia%c3%a7%c3%a3o-na-chama-violeta-teramai-reiki%3a-gratuito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário