Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

VENHAM PARTICIPAR DA ESCOLA FLOR DA VIDA, UMA FORMA INOVADORA DE FAZER CURSOS EM TERAPIAS HOLÍSTICAS, COM EDGAR NEFREIKI


Bem-vindo a Escola Flor da Vida

A Escola Flor da Vida em conjunto com o Portal Holus visa primeiramente aprimorar a metodologia de ensino nas terapias hoslíticas com uma plataforma inovadora de ensino. Conheça nossa PLATAFORMA e se matricule nos cursos. Na nossa plataforma tem forum, glosário, apostilas, áudios, vídeos e chat, além de ser um ambiente organizado e adequado de ensino.
Realizaremos diversas palestras, estudos de livros e workshops de forma gratuita aberto a todos. Há também uma area VIP na qual os alunos que quiserem pagaram uma pequena mensalidade tendo acesso a todos os conteúdos, palestras e workshops realizados mensalmente. É uma única taxa para o mês todo. Isto dará maior condições para todos participarem.
Os Workshops são realizados em uma Sala de Conference (veja o vídeo). 



Leia mais: http://www.escolaflordavida.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário