Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

PROTEÇÃO E SUSTENTAÇÃO DE FOCO DE LUZ, TRABALHO DIÁRIO:


PROTEÇÃO E SUSTENTAÇÃO DE FOCO DE LUZ - TRABALHO DIÁRIO






VISUALIZAÇÃO


1- Harmonizados e entregues ao nosso Cristo Interno, enviamos amor, reverência e gratidão ao Grande Arcanjo Miguel, enquanto apelamos por Sua Luz de Fé e de Proteção.../


2- Visualizamos o descenso da irradiante Luz Azul que cai prodigamente sobre nós, em resposta ao nosso apelo... / Em meio a flamejante energia apresenta-se o Bem-Amado Miguel portando em Sua mão direita, uma ignescente Espada de Chama Azul... / De Sua espada a Luz se irradia através de círculos concêntricos que se expandem em todas as direções até que esse ambiente dedicado ao Serviço Divino, se encontre no centro de uma poderosa esfera protetora, de pura Luz Azul.../ Visualizamos a Luz chamejar no piso, no teto, no assoalho, preenchendo completamente esse espaço.../ Agora, a Luz se expande e preenche todo esse lar.../


3- Ele aponta a Sua espada em nossa direção e projeta um raio de Luz que toca os nossos corações e vemos formar-se à nossa volta, uma esfera individual de proteção. A Luz nos torna invisíveis e invulneráveis e intangíveis para tudo o que não provem da Perfeição.


4- Peçamos ao Amado Arcanjo Miguel que irradie a Sua bênção ao Guardião deste Foco de Luz e a Veladora Silenciosa deste lar; que ilumine, também, todos os que aqui habitam ou que aqui servem, de todos os reinos que evoluem na Terra; Que os seres humanos,anjos, plantas, objetos, máquinas e elementos e elementais que compõe esses ambientes sejam abençoados pelo Seu Amor Protetor.


5- Que Seus Anjos Guardem todas as entradas deste lar e impeçam a penetração de densidades e de tudo o que não serve ao propósito divino.


Assim é porque eu falo em nome de Deus EU SOU.



http://www.fogosagrado.com/oracao43/sustentacao.asp