Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

ABSORÇÃO DA LUZ VIOLETA:


ABSORÇÃO DA LUZ VIOLETA






Amados discípulos

Encontramos-nos na nobre sala de luz cristalina no Coração do sagrado Templo da Transmutação.
No centro da mesma, ergue-se, em energia cristal, uma formação circular que atua como receptáculo do sublime Fogo Violeta, inerente ao Templo.
Exuberantes labaredas de Fogo Violeta precipitam-se, continuamente, para o alto, sendo contidas por uma cúpula abobadada de diamante, que se posiciona bem acima dos limites da edificação.
O Fogo Violeta atua como Fonte supridora do Templo da Transmutação e detém o poder de Purificar, Transmutar negatividades e Libertar vidas aprisionadas.


De forma sistemática, comparecemos ante a gloriosa Chama para incentivá-la, por meio do poder de nossa respiração ritmada.
Vós podeis também utilizar vossa divina capacidade, inalando e exalando a Chama Transformadora.

Ezequiel e Ametista





Atuai na purificação de vossos próprios corpos.

Interiorizados, ante a Santíssima Trindade em vosso cardíaco, procurai manter vossa atenção completamente voltada para a Chama Violeta e conscientemente absorvei-a, através de vossa respiração...

1- Inalai a purissima Luz e

2- sustentai a respiração ,,, / Senti a Luz expandir-se em vossos corpos...

3- Exalai Luz Violeta e sustentai a respiração... / para que a luz se irradie abençoando outras vidas.


Repeti o exercício por sete vezes consecutivas e divisai-vos completamente iluminados.

http://www.fogosagrado.com