Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

DE UM JEITO OU DE OUTRO, A MUDANÇA É PARA TODOS!!!

Especial STUM: De um jeito ou de outro, a mudança é para todos!
Desde que comecei a vislumbrar que eu era algo mais que um perecível corpo de carne e osso, percebi um fato inegável: há dentro de nós um impulso mais ou menos intenso nos estimulando a procurar a busca interior, aquele tesouro preciosíssimo que todos carregamos no peito, na altura do coração. Tímido no início, por vezes quase imperceptível devido ao ruído do mundo exterior, com suas infinitas artimanhas e atrações traiçoeiras, o chamado abre sorrateiramente espaço em nossa mente, quebrando tal qual gota em pedra dura as resistências e as barreiras incrustadas em nossa aura, que carregamos há éons.
Uma vez ativado, este estímulo permanecerá para sempre em nosso campo energético, transmutando aos poucos pensamentos e atitudes, moldando em profundidade nossa personalidade e rasgando de vez a cortina da ilusão que nos impedia de enxergar a Luz, a Verdade. Em seguida o Universo começa a nos presentear com suas sincronicidades, inesperados eventos oferecendo novas opções, "coincidências" que chegam como verdadeiros presentes e que aguçarão nossa curiosidade, levando-nos a entender o real significado da palavra "autoconhecimento" e a empregar suas inúmeras técnicas. Vibrando em sintonia mais fina e por fim despertos, chegará afinal o momento mágico de reconhecermos, de relembrarmos o que foi combinado antes de nascer: nossa única missão de vida.
E nada mais ficará como antes, o Caminho estará aberto e cada passo dado será de aprendizado, de troca valiosa, de criação, de harmonia, bem-aventurança e reconciliação.

Confira a seguir a canalização dos Irmãos Cósmicos das Plêiades, recebida ontem pela Era de Cristal:
"O fino tecido que separa as existências dimensionais é composto por rígidos pensamentos de realidade. Realidade, por sua vez, é um contexto individual, que se consolida através da crença inabalável em princípios há muito estabelecidos e indiscutíveis, nem sempre verdadeiros, mas aceitos com tanto entusiasmo que forjam o que existe, tridimensionalmente. Mas, apesar de concretos como tudo o que se constata com os sentidos do corpo biológico, realidade nem sempre é verdade. O aporte feito pela energia do planeta, acendendo os pontos de captação de cada individualidade planetária, tem como função maior trabalhar como um laser e, aos poucos, perfurar o véu colocado entre a terceira e a quinta dimensão.

O uso desta nova habilidade requer foco e precisão, contudo, o resultado é garantido.

Além do que se vê está o que há; à frente do que se ouve, permanece o que se quis dizer; o que uma individualização sente é um reflexo do verdadeiro contato. Não há nenhum empecilho para começar, neste agora, a perceber a existência por detrás da aparência. Basta que haja dedicação e afinação; a primeira diz respeito à constância e a segunda à precisão. Contudo, quer se queira isso, ou não, a cortina se rompe através da ação das outras individualidades. Por escolha, alguém pode continuar a viver no padrão da terceira dimensão, mas esse tecido é único para todos; foi feito de modo grupal e será desfeito de forma coletiva. Cada um que dissolve e forma uma ruptura no véu, colabora para que os desavisados olhem pelo buraco.

O resultado pode não ser o espantamento maravilhoso que a verdade sempre traz!

A maioria dos seres, assustados a princípio, podem recuar e gerar mais medo do que tinham antes. Não sabem o que um novo elemento está fazendo bem na sua frente; não entendem porque tudo, de repente, ficou iluminado e seus "defeitos, erros e culpas" afloram.
Sim! A visão despreparada para tanta luminosidade ofusca a imagem recém-formada e há um lapso temporal antes que o quadro fique nítido. E, então, suave e delicadamente, "defeitos" tornam-se convicções, "erros" transformam-se em experiências e "culpas" revelam o amor empregado nas ações do passado. O mundo que já começou a aparecer depois do estraçalhamento do tecido é muito parecido com o que há neste agora, mas não o mesmo. Ele não apavora, acolhe.

Só há um perigo: a ideia de "ter que consertar".

Não há nada a ser remendado, cerzido, costurado. Dediquem-se a rasgar e quanto mais rápido isso for feito, individualmente, mais rápido, também, as dimensões poderão se entrelaçar. Então, não se espante se tudo o que está "por um fio" desaparecer!
Foi você o responsável? Talvez, e muito provavelmente, não, mas pondere sobre a situação inteira, incluindo envolvidos, terceiros e até distantes participantes.
Imagine que há uma fila de desejos do passado, na linha do tempo cronológico, prontos para se materializarem. Energias que carregam informações e informações que carregam energia e ficaram suspensas até que o aporte do cosmo viesse.

Quem sabe, sua vontade de ter uma existência mais calma e descompromissada esteja disfarçada, no agora, de falta de emprego.
A dúvida gerada anos antes em relação ao seu atual par pode ter uma camuflagem de final de relacionamento, no agora.
Seu corpo responde transformando-se e moldando-se nos padrões que durante quase 25 anos não podiam se estabelecer.

Quanto resíduo foi acumulado?

Com isso em mente, há duas possíveis saídas: começar, já, a romper com seus próprios desejos anteriormente formulados e criar outros, mais adequados à sua vida no agora, ou deixar-se ir, aceitando que o véu nem é tão espesso, muito menos perene. Tanto uma solução, quanto outra, trarão a paz que a sua existência pede. Entretanto, de forma alguma, opte deliberadamente por resistir: você e todas as individualizações do planeta Terra estarão segurando-se numa única linha da trama e a possibilidade de ser sufocado pelo peso de todo o véu quando o fio rapidamente for cortado, é enorme. Tudo o que é preciso fazer já está na sua frente: focar, dissolver, acostumar-se à nova Luz e acoplá-la à sua existência com a consciente intenção de iluminar tudo o que há.
O Novo Ciclo é substancialmente verdadeiro e mantém seu convite de integração.
Simplesmente, entre. Você é amorosamente aguardado.

Seja Luz!"


Seja V. também um mensageiro da Luz! Participe ativamente das mudanças planetárias que estão em andamento, divulgue o Codex, se puder coloque os princípios da Luz nele contidos em sua vida...
Clicando neste Blog V. encontrará uma breve explicação geral, as duas primeiras vídeoaulas explicativas e a possibilidade de realizar o download em português e mais três idiomas do essencial documento comentado, que está regendo sua existência neste novo Ciclo Planetário. O Universo agradece profundamente sua participação e atitude.

STUM e Era de Cristal


Nossos agradecimentos
Aproveitamos este espaço para agradecer publicamente os organizadores do oitavo Encontro Brasileiro de Terapeutas e Profissionais Holísticos realizado em Porto Alegre no final de Março passado e em particular ao Dep. Fed. Giovani Cherini pela homenagem especial ao Somos Todos Um, premiado como melhor Site de divulgação e orientação holística.

Na Luz e na Unidade do Todo que está em tudo!
Sergio - STUM

Agradeço aqui os queridos e pacientes Guias e mais a turma toda que permite que o site exista: Rodolfo, Sandra, Teresa, Marcos, Anderson, Ian, Lidiane... e Você!

Participe, clique aqui e deixe seu comentário