Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

VIDA E CIDADANIA:




VIDA E CIDADANIA

O místico sincero, que busca a ascensão de sua alma na luz, deve considerar a possibilidade de engajar-se nos problemas de sua comunidade.

Existem as mais diferentes formas de participação para este trabalho voluntario: Conselho de segurança, amigos da escola, pastoral da criança, uma tarde por semana de trabalho em um hospital próximo a sua residência; além de outras ideias que podem surgir se você estiver atento e aproveitar as oportunidades.

Certo dia eu estava ouvindo o noticiário local, quando um caso me chamou a atenção. Uma creche fora assaltada 16 vezes, as crianças, professoras e diretora, estavam todos assustados, com medo. Os bandidos roubaram tudo, até mesmo o alimento das crianças. Era uma creche da periferia, para filhos de operários.

Fiquei indignada com tal notícia! Anotei rapidamente o telefone da creche e tentei comunicação; No terceiro dia consegui contatar a diretora. Disse a ela que a matéria sobre a creche me comovera e que, como espiritualista que sou, poderia transmitir a ela algumas técnicas espirituais que afastariam para sempre os bandidos.

Ela mostrou-se receptiva e interessada. Dei alguns testemunhos do poder de proteção de São Miguel e pedi que ela começasse imediatamente a fazer um chamado à São Miguel, com as crianças. Oração de criança tem muito poder; ela anotou e fizemos juntas a oração de São Miguel por telefone.

São Miguel - *(3x)
Arcanjo de Deus Iluminado.
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada,
Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante,
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!

Legiões de São Miguel à nossa frente,
Legiões de São Miguel atrás de nós,

Legiões de São Miguel à nossa direita,
Legiões de São Miguel à nossa esquerda,

Legiões de São Miguel acima de nós,
Legiões de São Miguel abaixo de nós,

* São Miguel - *(3x) e Legiões do raio azul Celeste.
* Com suas espadas e armaduras nos protejam aqui! - *(3x)

Combinamos que no fim de semana seguinte, eu iria conversar com ela e orar no local. Convidei duas amigas para fazermos uma poderosa oração em conjunto. Olhei para o quadro de São Miguel no meu altar e pareceu-me que ele falava: “Leve este
quadro para a creche”. Obedeci àquela intuição que permaneceu por alguns dias, mas... Confesso que foi grande a emoção ao me desfazer daquela foto, que me acompanhava há mais de 20 anos. Mas eu já o tenho em meu coração e aquele quadro seria a entronização de São Miguel na creche; as crianças teriam a oportunidade assim de vê-lo e visualizá-lo.

Apesar dos roubos, a creche era limpa, organizada e bonita. A diretora contou-nos que começara a orar a oração de São Miguel com as crianças e um dos assaltantes já fora preso devido a outro roubo. Levei para ela o comando de luz para Astrea e Miguel, acompanhado do CD e outras orações, uma cópia do meu livro Razão de viver e o quadro de São Miguel que ela pendurou logo na entrada.

Fizemos duas horas de comandos do 1º Raio e oramos em todas as dependências da creche, cortando as energias negativas e entidades, com a espada do Arcanjo Miguel. A diretora passou a visualizar diariamente, um muro de luz azul em torno da creche, através do qual, nenhum bandido poderia passar.

Algumas semanas depois, o Padre da paroquia próxima ligou para a diretora perguntando o que estava acontecendo, que ela não o chamara mais para relatar os roubos. Ela contou, e ele quis saber com detalhes. Pediu o livro emprestado e leu os comandos de luz. Posteriormente, dei outro livro à ela para que o Padre não precisasse devolver, pois ele gostou da leitura.

A energia mudou na creche e as bênçãos começaram a ser derramadas. A creche recebeu a doação de uma televisão grande e uma doação mensal de verduras. Estão todos muito alegres. O medo que o corpo docente da creche e as crianças sentiam, era uma energia que atraía os assaltantes. Esse medo foi substituído por uma fé fundamentada no conhecimento e prática da
Lei Cósmica. Esta experiência valerá para as crianças por toda a vida. Aprenderam a entregar seus problemas à Deus.

Existe um lugar perto de sua casa, onde você possa servir como voluntário, no site: www.voluntarios.com.br basta digitar seu endereço, e uma lista com locais próximos, de instituições que necessitam de voluntários, surgirá em sua tela.

Vitória Sempre na Luz!
Maria Lúcia Vieira
www.eusouluz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário