domingo, 11 de agosto de 2013
NOVA CONSCIÊNCIA E A ÁGUA SAGRADA: LIMPEZA DA MÃE TERRA
“Depois que a última árvore tiver sido derrubada. Depois que o último rio tiver sido envenenado. Depois que o último peixe tiver sido capturado. Então, o homem branco descobrirá que o dinheiro não pode ser comido”. Standing Elk-Chefe Lakota (Nação Sioux)
Alguns Mestres Sufis (praticantes do esoterismo Islâmico) da Turquia, que vinham fazendo cânticos Zikhr poderosos, apresentaram ao mundo uma água que parece estar viva e ter a consciência de Deus. Essa água tem efeitos diferentes sobre coisas diferentes.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
Fonte: http://www.nationalwatercenter.org/dru_mother.htm
National Water Center – Barbara Helen Harmony :: email: peace@ipa.net – A Howlin’ Dog Web Production, howlindog@cox.net. Updated: August 23, 2010. - Contents ©1999-2010 by National Water Center. All rights reserved worldwide.
Agradecemos a Drunvalo Melchizedek por gentilmente nos permitir publicar e compartilhar os seguintes trabalhos protegidos por direitos autorais sobre a vida da (e na) água.
Seu site http://www.drunvalo.net./
”A Mãe Terra – A Nova Consciência e a Água Sagrada“
Uma conversa apresentada por Drunvalo Melchizedek:
Alguns Mestres Sufis (praticantes do esoterismo Islâmico) da Turquia, que vinham fazendo cânticos poderosos Zikhr, apresentaram ao mundo uma água que parece estar viva e ter a consciência de Deus. Essa água tem efeitos diferentes sobre coisas diferentes.
Ela parece ter um efeito ótimo sobre tudo o que toca.
Usaram-na numa das baías com as águas mais poluídas do mundo … escura, com bolhas negras.
A água ficou totalmente clara e límpida dentro de alguns dias. Infelizmente os canais de esgotos que entram na baía continuaram a poluí-la depois da experiência.
Drunvalo Melchizedek tinha acabado de chegar de uma reunião com o FBI, CIA, militares, e o topo dos cientistas das grandes corporações da sociedade civil, em Washington, onde eles demonstraram essa água em ação.
Ela cancelou e afastou da poluição a mais nojenta água poluída e colocada em recipientes de vidro (poluida com óleo, esgoto, produtos químicos, etc…), muito rapidamente, com apenas uma colher de chá da água dos Mestres Sufis colocada em cada recipiente.
Eles também fizeram experimentos com enormes quantidades de água poluída com os mesmos resultados.
Nesta água também foi posto em fogos provocados com produtos químicos e petroquímicos, imitando incêndios e fogos de metano em depósitos de lixo em locais que não tinha sido possível apagar os incêndios antes … e os incêndios não reiniciaram depois.
Esta água também funciona da mesma forma em incêndios florestais.
Alguns cientistas ambientais que estavam na reunião, disseram que se um milagre como este, dessa água não tivesse aparecido, a Terra estaria morta dentro de 3 anos devido ao excesso de poluição.
A melhor notícia é que os governos estão dispostos a permitir que esta água comece a ser utilizada para limpar a poluição em todo planeta.
Esta água é chamada de água super-ionizada.
Uma companhia perto de Istambul, chamada de Perfect Science, na Turquia, foi aberta por Ihan Doyuk.
Um prédio industrial de $ 48 milhões de dólares foi construída na Turquia para produzir 100.000 toneladas dessa água por dia.
A água parece ter muitos outros usos.
Drunvalo não podia dizer mais a respeito da água devido a um acordo de confidencialidade que assinou com a empresa.
Ele não poderia nos dizer o que ela faz ao corpo humano, mas ele disse que pode ser o mais interessante de todos os usos para essa água.
NOTAS PRELIMINARES
Drunvalo Melchizedek deu esta palestra em 01 de maio de 99 na celebração do Wesak no Monte Shasta (retiro de Saint Germain), em Sacramento na Califórnia.
Essa mensagem tem tamanha importância que essas palavras tem de se propagar e se espalhar para todos.
Se a versão do documento foi mutilada ou tem partes em falta devido a transmissão, você pode encontrar o original emhttp://www.transformacomm.com/en/index.htm em HTML e TXT (ASCII) de formato.
Por favor, consulte o final deste documento para anotações adicionais.
Transcrição completa da conversa, Parte I – Montando o Palco, novos conceitos e idéias estão chegando.
Drunvalo: Ok. Estamos prontos para começar agora.
O que eu estou dizendo para vocês hoje é uma das coisas mais emocionantes que eu já vivi neste mundo em muito tempo.
Isto é novo, você nunca me ouviu falar sobre isso antes e é apenas o começo para o planeta agora.
A meu ver, o planeta não será mais o mesmo após o entendimento desse assunto e quando ele for realmente vivido neste mundo.
Cerca de seis anos atrás, eu estava em meditação com um homem chamado Tad Armachid Vollites, alguns de vocês conhecem este poeta [(???)].
E, em um único dia, ele disse que teve que sair, que ele e a maioria dos mestres ascensionados, nem todos eles, mas uma grande quantidade deles, tinha que ir em uma viagem para um outro universo para viver a experiência daquilo que todos nós vamos viver aqui na Terra muito em breve, para que eles pudessem encontrar um caminho para esse novo mundo, esta nova maneira de ser.
E, durante os últimos seis anos, eu fiquei sozinho com os meus anjos, e ele, Vollites se foi.
Em janeiro deste ano, os anjos vieram e me disseram que muitos deles estão voltando agora, na janela egípcia, entre 10 e 19 de janeiro.
Que certo grupo deles estava voltando, e traziam consigo o conhecimento do que tinham aprendido ao longo dos últimos seis anos.
Que, em outros níveis dimensionais na verdade o tempo decorrido havia sido de centenas e centenas de milhares de anos.
E isso, com a sua volta, novos conceitos e novas idéias que a humanidade jamais conheceu ou sequer concebeu, iriam agora surgir sobre a terra.
Idéias que pensei que nunca teríamos.
Então, eu vou lhe dar uma dessas novas idéias, que tem … ele é nova, mas sempre existiu no universo.
Mas nós nunca a havíamos visto antes, nunca, jamais.
E eu vou chamar esta palestra de “A Mãe Terra – A Nova Consciência e a Água Sagrada“.
Lançando as bases
Eu vou falar sobre a água.
Na verdade, eu vou beber um pouco agora. . . (Risos).
A água é mais do que sabemos.
Para falar sobre o que está acontecendo com a água, tenho de começar expondo alguns pontos básicos para que você possa entender o contexto maior do que eu realmente estou falando aqui.
Então, vamos nos imaginar chegando do espaço exterior pela primeira vez para dentro do sistema solar.
Passamos por todos estes planetas diferentes, pelos planetas exteriores Plutão e Netuno.
Como estamos fazendo o nosso caminho em direção ao sol, chegamos a este planeta aqui, onde estamos, a Terra (cujo nome deveria ser ÁGUA, que cobre 70% da sua superfície) que é único e diferente de todos os outros porque é um planeta de água.
Quase toda a superfície deste planeta é água.
E quando você vem até à superfície deste planeta, os seres que vivem aqui, os seres humanos, os cães, os gatos, as árvores, e todas as formas de vida que vivem aqui vieram da água, e são feitos de água.
Nossos corpos são quase inteiramente água, também em torno de 70% (e esse fato NÃO é coincidência).
Como vivemos neste planeta de água, em corpos d’água, somos atraídos pela água.
Se você percorrer a floresta e chegarmos a um rio, seu coração é atraído a esse lugar, porque você pode sentir a energia da vida que está lá, na água.
A água é … viva. Ele está mais viva do que sabemos.
E, eu estou começando a realmente entender o que os antigos disseram, que as águas são águas vivas.
Houve um homem chamado Jesus que começou seu ministério com o batismo, batismo na água.
O que significa isso?
O que realmente significa ser batizado na água?
Para explicar isto um pouco, eu tenho que ir um pouco fundo na matemática de alguma forma.
Nos tempos antigos, havia cinco formas (poliedros) geométricas básicas, os cinco sólidos platônicos (também em alquimia).
Cada um desses cinco sólidos platônicos tinha um elemento básico (que formam a natureza material do planeta) que lhe estava associado.
Havia o tetraedro, cubo, octaedro, o icosaedro e o dodecaedro.
O tetraedro era o fogo.
O cubo era a terra.
O octaedro o ar.
E o icosaedro era a água.
O dodecaedro era o prana ou éter (a base de tudo que é material).
Acima: O tetraedro o fogo; cubo a terra; octaedro o ar e o icosaedro a água, e o dodecaedro o prana ou éter, e assim temos os quatro elementos e um quinto que constitui todos os demais.
O icosaedro (água) e o dodecaedro (prana) são ligados.
Você não pode falar de um sem mencionar o outro.
Eles são o que em matemática se chama duais um do outro.
Você pode criar um do outro e vice versa.
O icosaedro, sendo a água, foi o aspecto que estava desaparecido na Terra desde o tempo da Atlântida.
Então, a Grande Fraternidade Branca, nos últimos 13 mil anos, e tudo que estas [ decidiu duas compras(???)] têm vindo a fazer, tem sido em torno de trazer de volta a consciência da água e do prana.
A consciência da água.
É realmente muito simples.
Isso é tudo o que eles estão fazendo.
(nota do Editor:
A palavra “branca” (Fraternidade) neste caso nada tem a ver com raça, ou conotação racial, representa antes o aspecto do ser que inclui todas as cores [a síntese da ÚNICA ENERGIA] dentro de si e, além disso, representa a pureza).
Se olharmos para o ADN que codifica nossas informações genéticas, veremos que ele é composto apenas do icosaedro e dodecaedro.
Isso é tudo o que ele é.
O nosso ADN é água e prana juntos.
A grade de Cristo que está ao redor da Terra, que todos nós estamos já familiarizados, que a Grande Fraternidade Branca tem vindo a trabalhar desde há 13 mil anos, de modo que podemos passar para o próximo nível de consciência, é composta de um icosaedro e dodecaedro: de novo água e prana.
A Merkabah é formada por dois Tetraedros (Fogo) entrelaçados.
Há tanta coisa em torno deste assunto, que não existe nenhum modo de que eu seja capaz de falar isso em uma hora. Eu só posso apenas dar-lhe um pouco, por hora.
Eu realmente não posso te dar tudo aqui agora, mas realmente vou fazer o meu melhor.
Tudo o que posso dizer é que há algo muito, muito, algo muito especial sobre a água, especialmente água de um certo tipo de natureza que vai mudar este mundo.
Água Estruturada versus Água não estruturada
Vou falar agora sobre a pesquisa que foi feita no passado em torno da água para que você possa começar a ter uma estrutura de referência para começar a discutir o que está acontecendo agora no mundo.
Na Universidade da Geórgia, não sei há quanto tempo foi, no início de 1990, descobriu-se que cada célula do seu corpo que está doente, ou que é prejudicado de uma forma ou de outra é cercada por uma coisa chamada água não estruturada.
Sempre, seja qual for a doença, no corpo físico ela está sempre rodeado por esta água não estruturada.
Eles também descobriram que toda célula saudável, não importa que célula seja, está sempre rodeada por água estruturada.
Então, qual é a diferença?
É extremamente simples.
A única diferença é no número de elétrons que estão nas órbitas exteriores da molécula de água.
Isso é que é a diferença!
Essa água não estruturada está perdendo estes elétrons exteriores.
E isso provoca doenças.
E a água que apresenta estes elétrons exteriores com envoltórios íntegros é saudável.
A água que corre através de rios e lagos, sobre leitos rochosos, em situações naturais que não são poluídas, essa água é estruturada.
(n.T.e aqui esta a grande importância da Região da Chapada dos Veadeiros, em Goiás, de seus rios e cachoeiras, para quem “conhece” a região).
Entretanto, a água que passa por um tubo qualquer, o que acontece com quase toda a nossa água nas grandes cidades que entra em nossos corpos, é desestruturada (e quimicamente alterada com fluor).
Apenas uns poucos metros de movimento em um cano sob pressão e a água já não consegue girar da maneira que ela quer.
Em vez disso, ela é forçada a se deslocar em anéis concêntricos.
E esses anéis concêntricos arrancam os elétrons exteriores, formando água não estruturada.
(Isso sem considerar todos os produtos químicos adicionados à água nas grandes estações de tratamento nas cidades…)
Snake River correndo em frente às Montanhas Rochosas, ao fundo e um pouco à esquerda a Montanha do Templo do Royal Teton, da Fraternidade Branca…
Nós somos o tipo de sociedade que repete o que fizeram em Roma muito tempo atrás (n.T. na verdade, somos a continuidade do império romano) … gostamos de comer em placas de chumbo e beber em copos de chumbo.
Estamos bebendo água de canos de alta pressão que produzem doenças.
Houve muitas pessoas desde essa época, quando descobriram isto, quando perceberam: “Oh meu Deus, estamos bebendo a água que está nos matando, o que vamos fazer sobre isso?”
Então, muitos, muitos pesquisadores começaram a buscar maneiras de reestruturar rapidamente a água.
Um deles foi [Walter Von Gardner (???)].
Ele é um gênio na água e provavelmente sabe mais sobre ela do que qualquer pessoa no mundo.
Ele foi o chefe da Walter Russell School por um longo tempo.
E ele criou esse tipo de recipiente de vidro em forma de ovo que se você coloca água e certos minerais lá, minerais coloidais, e agitar de um certo modo, esta água torna-se estruturada e super viva.
S
e você tirar uma fotografia kirlian do copo de água reestruturada, de antes e depois verá que a água antes literalmente tem uma espécie de brilho da luz branca em torno dela.
Mas, a de depois, com a água estruturada, havera uma grande bola de luz branca sobre e em torno do copo de água.
Era tão brilhante que você não poderia mesmo ver o copo.
E as pessoas estavam começando a entender a diferença entre água estruturada e não estruturada. Depois de a encontrar, eles começaram a fazer pesquisa em diferentes tipos de água.
Eles descobriram que se você colocar ímãs (magnetos) com um formato hexagonal (geometria sagrada), e fazer a água correr através deles, isso instantaneamente estruturava a água.
E assim eles começaram a fazer pesquisas em coisas como piscinas e banheiras de hidromassagem.
Onde você pode correr água por estas piscinas, a água não desenvolvia bactérias, porque ela era mantida viva.
No entanto, a pesquisa que fizemos sobre isso quando olhamos para ela, fomos capazes de colocá-la em nossas telas de computador para ver, como estava a água que foi estruturada desta forma.
Descobrimos que nem sequer parecia água.
Parecia ácido.
E começamos a perguntar, estamos fazendo mais mal do que bem?
Pois éramos como bebês, tentando entender algo que mal conhecíamos.
E então, um grupo de pessoas decidiu fazer o movimento de água em padrões rotatórios da forma como a água queria e precisava, então ess foi uma das principais chaves para se produzir água viva.
E descobriram que haviam 12 metais.
Que se esses 12 metais fossem usados de certa forma, e que a água se movesse em torno deles, a água se tornaria super viva imediatamente, sem essas coisas mirabolantes que [Walter Von Gardner (???)] ele estava fazendo.
Houve alguma pesquisa feita na Califórnia, em um pomar de laranja, e que foi surpreendente!
Eles a fizeram em um laranjal que … eles escolheram este pomar porque sempre tivera o mesmo rendimento a cada ano durante dez anos seguidos enfileirados.
Dava duas colheitas por ano e o número de laranjas era quase sempre exatamente o mesmo.
Então eles foram para lá e usaram a água para regar as árvores, e eles puseram para alimentar cada uma das árvores.
Essa foi a única mudança que fizeram.
E, imediatamente, quase que instantaneamente, eles passaram de duas colheitas para cinco em um ano.
E essas colheitas eram cerca de 20% maior do que antes.
Tudo o que eles fizeram foi fornecer água viva às árvores.
Muitas pessoas têm feito pesquisas sobre isto.
Eu não posso trazer todos elas à tona … tudo o que eles disseram e fizeram.
Mas, é bem claro para as pessoas que estão envolvidas na produção e utilização da água estruturada de que existe algo que, nossa civilização, nós esquecemos, ou algo que nós temos feito, que mudaram as coisas no planeta sobre a ideia do que é a água realmente.
Em 1996, fui abordado por duas pessoas, uma chamada de Bob Dratch e o outro foi Slim Spurling que tinham criado um …. tinham tomado a água de uma nuvem de chuva, um pouco antes dela despejar a água, antes que chovesse … e fizeram essa água passar através de algo chamado scanner de emissão molecular utilizado em conjunto com um software especial, e em um computador, e a seguir a reprogramaram, de emissões de microondas para um som que você poderia ouvir.
Esse som foi então transmitido por uma antena, uma espiral feita por Slim chamada Harmonizador, que transmitia o sinal que se projetaria para a atmosfera por cerca de 35 milhas ao redor.
Fizeram isto na cidade de Denver, no Colorado, durante o ano de 1995.
Na verdade, começaram em 1994 e pararam em 1996.
Para um único ano, durante 1995, em Denver, no qual fizeram a experiência, eles simplesmente projetaram o som da energia de uma nuvem de chuva.
A atmosfera em Denver ficou mais limpa da poluição do que ela já havia sido em toda a sua história…
No momento em que a experiência cessou, em 1996, a cidade ficou poluída novamente. Pediram-me para começar a fazer pesquisas nessa área também.
Em junho de 1996, em Phoenix, Arizona, começamos a fazer um teste semelhante, usando aantenas chamadas de R-2, o que é certo serem pequenas espirais combinadas de certa forma, que atuam como uma antena para apagar qualquer forma de onda ou vibração que nós desejarmos.
Na época, Phoenix estava no estado mais poluído que jamais havia sido registrado em sua história.
Eles estavam indo para uma avaliação “séria”, e o próprio governo estava estupefato, porque não sabia mais o que fazer.
Eles não nos permitiram fazer a pesquisa, digamos, legalmente, então tivemos que usar as leis determinadas por nós para fazer este trabalho sem a acolhida deles, e nós o fizemos de qualquer maneira.
A partir de 01 de setembro de 1996 o sistema estava funcionando plenamente até Maio de 1998.
Percebemos que uma cidade tão poluída, em que mal se podia respirar, você não podia nem ver mais algumas quadras distantes, pois a poluição na cidade era muito ruim.
Em um tempo muito curto, tudo ficou claro e limpo e você podia respirar novamente.
E que os pássaros e os animais voltaram.
Essa natureza toda, as nuvens que mudaram, que o mau cheiro da poluição no ar foi embora, ele ficou limpo.
E tornou-se muito emocionante.
Pensei que realmente tínhamos encontrado uma resposta verdadeira, para que o mundo se visse limpo da poluição.
“Mas muitos desastres devem ocorrer antes que a Humanidade enxergue o que sempre esteve diante dela…”
E deu certo!
A partir de 01 de setembro de 1996 até maio de 1998.
Phoenix estava mais limpa do que nunca em toda sua história.
Tivemos o índice de medição de poluição por hidrocarbonetos (queima de gasolina) no centro da cidade para baixo, para um dígito e muitas vezes a zero … não havia nada, estava tão limpa.
Aquilo foi encorajador, porque você vê, de tudo o que eu estou contanto a partir dos Mestres Ascensos e do reino angélico, nós não poderemos sair daqui (da Terra) até que limpemos o nosso lugar, o planeta Terra.
É parte da (elevação da) nossa consciência.
Foi a nossa (falta de) consciência que levou a terra para o caminho que ela apresenta hoje, agora, pela direta ação de nossa “civilização”.
Para um estado onde ela está morrendo.
E antes de partirmos, é nossa responsabilidade, como seres espirituais, com a consciência de que está surgindo agora nesta Terra, que devemos limpar nosso mundo de toda sujeira que criamos e que devemos trazê-la de volta para a saúde do jeito que a Terra possuía antes. (n.T. Sem a humanidade, se nós formos removidos de sua superfície, a Terra se recuperaria muito rapidamente !!)
Eu tenho trabalhado em todos os sentidos possíveis que eu conheço, para cumprir com isso, pois a Terra, a nossa MÃE merece.
Continua…
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original, e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário