Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 23 de julho de 2013

PALAVRAS DO MESTRE CONFÚCIO:




Um discurso do Mestre CONFÚCIO

Algum dia vocês pensaram, meus alunos, em quais virtudes os separam ainda da imagem da perfeição?

O que precisam abandonar, e quais qualidades ainda precisam desenvolver para alcançarem a perfeição no fim da encarnação terrena de vocês?

Criem tal imagem, anotem tudo o que ainda lhes falta em termos de forças do Bem e virtudes, e também o que precisam deixar de lado para que possam evitar transtornos no caminho de vocês.

Esta é uma oportunidade de desenvolverem, no Templo da Força Criativa, tudo o que ainda lhes falta para isso.

Todas as forças que agem em vocês precisam tranquilizar- se, precisam equilibrar-se, e a harmonia tem que unificar tudo.

A profunda paz e o amor estão sobre todas as coisas.
No amor tudo deve convergir para que o plano de vida de vocês seja cumprido.

Observem-se, meus alunos, e vejam o que ainda precisam abandonar e o que precisam desenvolver para que o caminho do alunado de vocês possa conduzi-los ao cume de suas vidas.

Certamente é necessário um trabalho persistente, mas também o conhecimento prévio, de modo que possam fazer ou deixar de fazer as coisas que os conduzirão à perfeição.

A perspectiva para a Nova Era permite reconhecer muitas puras e belas forças, que ajudarão as pessoas a ultrapassarem o período das transformações.

Contudo, antes que chegue o momento, a humanidade ainda passará por muito caos.

Isso, porém, não pode atingir tanto a vocês, meus alunos, pois o processo de aprendizagem de vocês deve ensina-los a superá-lo.

As coisas materiais deste mundo não são as mais importantes.

Muito além disto, está o desenvolvimento espiritual de vocês.

Ele ocorre independente dos eventos ao redor de vocês.

Aprendam a se verem em uma vibração superior, no puro amor, na paz de seus corações.

Assim, vocês conseguirão passar vitoriosos por todas as provações.

A irradiação que vocês já desenvolveram e a expansão da luz interna de vocês, irão garantir que possam se manter na paz e tranquilidade, independente do que ocorra ao redor de vocês.

Dessa forma, sigam com coragem e sejam convencidos de que o caminho de vocês os conduzirá adiante, se vocês assumirem os esforços necessários.

Estas são nossas palavras para vocês, que como alunos da Luz devem cumprir tarefas maiores do que estas de agora.

Assim, queremos continuar apoiando-os, com o desenvolvimento das forças necessárias para a realização do plano de vida de vocês.

A luz de seus corações é a dirigente dos seus caminhos, e nós iluminamos os passos e degraus que ainda faltam ser percorridos.
____________ _________ __
Boletins Ponte Para Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário