Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

MISTÉRIO DE MÚMIA COM CRÂNIO GIGANTE ENCONTRADA NO PERU:




Uma múmia alienígena? Mistério de múmia com cabeça gigante encontrada no Peru
Renato Davila Riquelme um antropólogo que trabalha no Museu Privado Ritos Andinos em Cuzco disse que três antropólogos, da Espanha e da Rússia, chegaram ao museu na semana passada para investigar as descobertas e concordaram que os restos “não eram de um ser humano” e que iriam conduzir mais estudos.

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2063486/Is-alien-skull-Mystery-triangular-shaped-head-Peru.html#ixzz1eS1WNSV5
Tradução: Thoth3126@gmail.com



Por PAUL MILLIGAN - O Crânio tem um ponto fraco, encontrado em crianças, mas também tem dois molares grandes, encontrados somente em seres humanos mais velhos. Três antropólogos concordam: “Não é um crânio de ser humano“.

Um crânio alongado mumificado encontrado no Peru poderia finalmente provar a existência de aliens, dos seres extraterrestres e suas visitas à Terra.
A cabeça de formas estranhas e desproporcional ao corpo – quase tão grande quanto o mesmo (20 polegadas) de 50 cm de altura apenas - tem confundido os antropólogos.
Foi um dos dois conjuntos de restos mortais encontrados na cidade de Andahuaylillas no sul da província de Quispicanchi, no Peru.



Os restos mortais foram encontrados na cidade de Andahuaylillas no sul da província de Quispicanchi, nos Andes do Peru.

Renato Davila Riquelme um antropólogo que trabalha no Museu Privado Ritos Andinos em Cuzco disse que três antropólogos, da Espanha e da Rússia, chegaram ao museu na semana passada para investigar as descobertas e concordaram que os restos “não eram de um ser humano” e que iriam conduzir mais estudos.
Ele acrescentou: “Embora a primeira avaliação tenha sido superficial, é óbvio que suas características não correspondem a qualquer grupo étnico do mundo.”




A criatura ainda não identificada tem um crânio de formas estranhas e tamanho quase tão grande quanto o seu corpo de cerca de 50 centímetros (20 polegadas) de altura
Os restos de um globo ocular no soquete direito ajudará a determinar o seu DNA genético – e esclarecer a controvérsia se ele é humano ou não.

A segunda múmia encontrada está incompleta e tem apenas 30cm (12 inches).
Falta-lhe um rosto e parece estar envolto em uma camada como placenta e em uma posição fetal.



O Filme Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal apresentava um crânio alienígena cônico muito semelhante ao encontrado no Peru

Os restos têm uma notável semelhança com a caveira de cristal triangular do filme Indiana Jones, O Reino da Caveira de Cristal, de 2008 – que no filme era de origem alienígena e teria poderes sobrenaturais.

A explicação alternativa para a descoberta bizarra é que o crânio era deformado artificialmente como parte de um ritual tribal.
A prática do alongamento do crânio – para significar a afiliação a um grupo ou status social – remonta a 9.000 anos.

Comum em várias culturas tribais de todo o mundo (como os maias, os nativos norte-americanos e aborígenes australianos), os estilos de moldagem da cabeça criava três grupos: plano, redondo ou cônico.
Para atingir a forma desejada, a cabeça era envolta em um pano apertado.
No caso de achatamento do crânio, a cabeça era colocada entre dois pedaços de madeira.
A técnica normalmente seria realizada em uma criança, quando o crânio ainda esta em formação e é mais flexível.
O pano seria aplicado a partir de um mês após o nascimento e seria mantido no lugar por cerca de seis meses.

Vídeo da múmia com entrevista do antropólogo Renato D’avila Riquelme abaixo:




Vídeo do misterioso esqueleto de múmia alienígena com cabeça gigante e desproporcional ao resto do corpo que foi encontrado no Peru pelo antropólogo Renato Davila Riquelme na região de Andahuaylas, entre Cuzco e Ayacucho, na região dos Andes e relativamente próximo à Machu Pichu.


Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

http://lindaciganadooriente.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário