Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

DESENVOLVA O PODER UNIVERSAL:




A tão esperada Transição Planetária mal começou, e a cada dia está libertando as pessoas de seus grilhões, medos e ilusões, ajudando-as a se posicionar de forma clara e firme perante governantes despreparados que não mais as representam. No entanto, nem tudo ainda são flores; pontualmente surgem complicações e obstáculos pelo Caminho. Muitos escrevem manifestando falta de energia, de entusiasmo, frustração, ainda que recebam e leiam os boletins e os textos do site, ou até mesmo sejam terapeutas holísticos a serviço do próximo.
..."Tem algo que está acontecendo comigo que está difícil transcender".
..."Quanto mais consciência adquiro, mais difícil conviver com as energias do mundo material, um conflito enorme por tentar fazer parte de um sistema de valores nos quais não acredito e não quero para mim".
Imediatamente percebo de forma clara este estado de espírito, o qual por vezes toma conta de mim também, principalmente quando baixo a guarda e esqueço o essencial: a Unidade do Todo que está em tudo; minha origem divina.
Somos parte indissolúvel da Mãe Natureza em todas as suas formas, atuando em seus Reinos visíveis e invisíveis, incrivelmente belos, indescritivelmente prósperos, bem organizados e podendo usufruir de condições de existência inimagináveis, imbuídos de uma missão de vida única e preciosa, que se encaixa à perfeição no imenso quebra-cabeças que é o Universo. Somos seres de Luz, de infinito poder de cocriação, Almas imortais que a cada instante contam com a sublime e onipresente ajuda de nossos Guias e Mentores espirituais.
Por habito, quando me encontro perdido ou sem inspiração, costumo abrir ao acaso "As Cartas de Cristo", meu livro de cabeceira, sempre confiante de que lá irei encontrar a sabedoria que o "pequeno eu" não manifesta ainda. O segredo é confiar na magia que rege tudo o que existe...
Na página 220 do Capítulo 6, encontro as respostas corretas para estas situações de conflito interno, desânimo, impaciência e irritação:

"PURIFICANDO A CONSCIÊNCIA
Enquanto você faz todo o trabalho necessário para a purificação mental/emocional, utilize minhas palavras das páginas anteriores que descrevem... "AQUELE"... QUE TROUXE VOCÊ E TODO O MUNDO PARA A EXISTÊNCIA VISÍVEL, e construa um estado de consciência e contato com a SUA poderosa CONSCIÊNCIA DIVINA. Desse contato virão a inspiração e a força para efetuar a purificação mais rapidamente. Enquanto acontece a purificação, você experimentará uma nova felicidade e realização em cada faceta de sua vida.
Você também receberá instruções inspiradas para sua vida diária, seja durante a meditação ou como um raio de luz em sua mente quando está em paz e pensando em algum assunto rotineiro. Se não descartar ou rejeitar estas instruções e segui-las - fiel e cuidadosamente - estará dando seus primeiros passos para converter-se - finalmente - em um grande semeador e colhedor de ideias criativas de muito êxito em seu ambiente. Tudo o que estiver conectado com você florescerá e prosperará. Tudo responderá e o abençoará com nova vida.
Se você se disciplinar em meditar diariamente com dedicação inalterável, finalmente começará a sentir uma resposta e influxo DAQUELE QUE LHE DEU O SER, e as palavras que você utiliza ganharão um novo sentido. Elas serão preenchidas com a VIDA UNIVERSAL.
Você ficará cheio de alegria e extremamente contente, porque então SABERÁ que o poder é real, ativo em sua mente e em sua vida. Você começará a contar, cada vez com mais confiança, com o poder que começa a manifestar-se em seus assuntos.Você vai querer atrair outros para o seu estado de harmonia abençoada, pois os outros notarão e farão perguntas a você. Você estará experimentando um novo amor fraternal e vai querer compartilhar com os demais o que o faz feliz.
Nunca será demasiado insistir nesta Verdade: a necessidade de meditar, uma vez que muitas pessoas deixam a busca e a autodisciplina da escuta diária, antes de ter purificado sua consciência totalmente e de ter chegado a esse estado de purificação interior tão necessário para estabelecer um perfeito contato com a CONSCIÊNCIA UNIVERSAL - a Fonte de seu Ser. Quando você faz contato, coisas que parecem milagres acontecem! Isto é o Poder Universal começando a tomar forma e se desenvolver em sua alma, corpo, mente, coração e circunstâncias de vida.
Eu digo a verdade - você pode confiar em minhas palavras sem reservas, se você perseverar, chegará o momento em que realmente sentirá o contato e saberá que o fez.
Então terá alcançado o momento mais crucial em seu desenvolvimento espiritual/humano!".

A continuação do Capítulo é Doação e Amor incondicional puros, reforçando a ajuda extraordinária alcançada pela meditação regular e revelando também uma técnica preciosa para limpar nosso fardo emocional; identificando ainda os aspectos onde precisamos focar nossa atenção, energia e perseverança para transmutar padrões obsoletos e atingir finalmente a Iluminação libertadora.

O Mestre assim conclui:
"Quero deixar especialmente gravada em sua mente a maneira como tenho feito declarações nas páginas anteriores para elevar seus pensamentos a um nível mais alto de consciência, descrevendo os benefícios que você tem ao trabalhar para elevar sua consciência, desfazendo-se das tendências negativas mencionadas no início desta Carta.
Quero que você compreenda inteiramente que vim somente para ajudá-lo a desfazer-se dos pensamentos e emoções indesejáveis, impulsionados pelo ego, que atualmente controlam sua mente. Também estou aqui expressamente para encorajá-lo e "ajudá-lo" - sim, para "ajudá-lo" - a desenvolver em sua mente e coração todos os pensamentos e emoções baseados no amor, que o colocam em harmonia com a Consciência Divina. O meu propósito mais urgente e amoroso é o de tirar você das sombras da existência nas quais atualmente habita, - e levá-lo para o "sol" da iluminação espiritual que espera por você quando controlar os impulsos do ego, e torná-lo unificado com sua alma e o "Pai-Mãe-Vida", entrando na harmonia do amor incondicional para todos.
Portanto, eu repetirei a lista de características negativas expostas nas primeiras páginas desta carta. Quero que as leia com cuidado e que observe suas próprias reações e sentimentos, conforme as passa vagarosamente em revista: a crítica, o sarcasmo, o julgar, o denegrir, o gerar inimizades, a intolerância, o ódio, os ciúmes, a agressão, os impulsos violentos, os roubos, as falsidades, as relações desonestas, a difamação.

Como começar a desfazer-se de qualquer destas distorções, que você sabe que são parte de sua consciência? Não se envergonhe demais ao olhá-las, uma vez que você é um ser humano e nasceu sob a influência destas características do ego. Assim, não tenha medo nem fique excessivamente desencorajado ao enfrentá-las. Dê o primeiro passo com total honestidade, e anote-as em uma folha de papel.
O segundo passo é pegar o papel, deitar e colocá-lo sobre o peito. Feche os olhos e recorra em pensamento à Realidade Divina - a Fonte de seu Ser que, você já deve compreender agora, é seu Procriador amoroso - seu verdadeiro "Pai-Mãe Espiritual" - que irradia generosamente e de maneira contínua e consistente - AMOR INCONDICIONAL de PAI - MÃE.
Dê a você um tempo para aquietar sua mente até que sinta que está se movendo além de sua própria consciência. Peça ajuda com fé sincera e espere uma resposta imediata, uma vez que está operando em consciência, para tirar, dissolver e superar os falsos e desnecessários impulsos de rejeição, próprios do ego, em todos os dias no futuro. Com emoção, deixe claro ao seu "Pai Espiritual" ou "Realidade Divina" e, portanto, para você mesmo, que já não quer mais estas atitudes negativas egocêntricas em sua consciência. Peça inspiração e poder para esforçar-se em evitá-las ou negá-las, deste dia em diante.

Ao fazer isto, você está criando uma NOVA FORMA DE CONSCIÊNCIA, que agora começa a infiltrar-se e a substituir sua consciência atual.
SUA INTENÇÃO torna-se agora a sua realidade.
As antigas características negativas que estão escritas em seu papel e foram levadas a seu "Pai Espiritual", agora estão no limbo de rejeição da sua consciência. Esta rejeição consciente também é o meio pelo qual você atrai o Poder Divino à sua consciência, para ajudar você a fortalecer sua resolução e para recordá-lo de descartar qualquer impulso que possa trazer à tona novamente as características rejeitadas.
Portanto, como provavelmente você percebe - a rendição e a meditação colocam em movimento um trabalho invisível na consciência, o qual será possivelmente inconsciente até que mais tarde você se dê conta de que as características desapareceram.
Eu sinceramente desejo que você realize várias vezes esta meditação, utilizando o papel com as suas características. Cada vez que o fizer, atrairá outra injeção depoder do Pai - Mãe - Vida Consciência, para o seu propósito de superar e eliminar as forças e formas indesejadas de consciência. Quando estas se dissolverem, não mais atrairão para as suas circunstâncias de vida as sombras negativas e infelizes que antes o atormentavam. Você estará percorrendo um caminho mais elevado, que o conduzirá à liberdade.
À medida que você progride, perceberá pequenas faltas de consciência em sua mente e coração, que antes nunca pareceram ser erradas. Quando isso acontecer, deve passar pelo mesmo procedimento de anotá-las e levá-las com toda a fé ao seu Pai Espiritual".

Agora, há ainda uma coisa que você deve fazer para completar esta reconstrução de sua consciência. Em lugar de crítica, sarcasmo, julgamento, rejeição, calúnia, inimizade, intolerância, ódio, ciúmes, agressão, impulsos violentos, roubos, falsidades, relações desonestas e difamação - deve escrever em um papel, se possível em letras douradas, para dar um sentido de beleza e brilho aos atributos - as qualidades brilhantes da Consciência Divina que deseja possuir - e expressar - no futuro.
Para estar em perfeita harmonia com sua "Realidade Divina" - seu "Pai Espiritual" - cada atributo será alicerçado no amor incondicional e promoverá o bem mais elevado de todos. Pois você já não buscará humilhar os outros para sentir-se maior e mais seguro de si mesmo. Sua consciência inteira estará voltada para a afirmação dos outros e para a construção de tudo o que estiver ao seu alcance. Você buscará nutrir, alimentar, ensinar, proteger, manter e satisfazer as necessidades dos outros e buscará amorosamente estabelecer ordem no caos das ações insensatas.
Tendo escrito suas aspirações douradas na folha de papel, de novo deite-se e recorra a sua "Realidade Divina", pedindo que os impulsos preciosos - a natureza do Divino - se estendam gradativamente pela sua mente e coração e que se tornem a sua própria consciência. Quando isto ocorrer, sua alma será como um pintinho, bicando e bicando até romper a casca do ovo, para sair para o enorme e maravilhoso mundo e reunir-se com a mãe galinha, que espera pacientemente que seu filhinho a encontre. Isso é o que ocorre comigo e com todas as outras almas Crísticas. Nós esperamos, observamos e ajudamos as pessoas que anseiam conhecer a causa do vazio de seu espírito, que dedicam seus corações para transcender as ocupações terrenas, aqueles cujas mentes estão sendo atraídas para propósitos mais elevados na vida e que sonham em entrar em perfeita sintonia com as suas próprias almas e com a FONTE DIVINA DO SER. Ansiamos amorosamente por estes viajantes espirituais, mais do que el es próprios possam suspeitar. Isso significa que esperamos amorosamente por você, que está lendo esta Carta.
Quando você estiver novamente reunido com a Fonte de seu Ser, terá alcançado seus verdadeiros propósitos na Terra. Terá cumprido sua verdadeira missão na eternidade. E então - deixe sua VIDA REAL começar! Você terá entrado no Reino dos Céus!"

Escolha sua versão do Codex aqui e conheça também "As Cartas de Cristo".

Na Luz e na Unidade do Todo que está em tudo!
Sergio - STUM
Agradeço aqui os queridos e pacientes Guias e mais a turma toda que permite que o site exista: Rodolfo, Sandra, Teresa, Marcos, Anderson, Ian, Lidiane... e Você!