Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 6 de julho de 2013

CONSELHO CÁRMICO DE JUNHO DE 2.013:



Amados irmãos, trabalhadores da Luz.



Nesta última reunião do Grande Conselho Cármico, houve um grande consenso da Luz, onde estiveram Essências Crísticas de todas correntes e filosofias que servem a Luz, deixando bem claro que Deus, o Criador de tudo está onde a Luz estiver, e que cada um está seguindo a orientação interior, estando onde deve estar e fazendo o seu melhor.



Nos só temos que nos esmerar mais, estar mais conscientes de que tudo está seguindo uma ordem que nós, nos prontificamos como Almas e que precisamos nos lembrar e remover o véu de magia, que vem prendendo-nos na ilusão da matéria.



Para a Luz, somos muito importantes, pois cada um de nós é uma partícula viva, uma célula insubstituível do Corpo de Deus. Somos únicos e especiais e existe um lugar no mundo que é exclusivamente nosso. Precisamos começar a ocupar esse lugar no universo e revestir nossa personalidade, acreditando que somos como Gotas Divinas, reconhecer nossos valores e habilidades e nos preparar a cada instante para ser melhor, esmerando no que fazemos para que o mundo se torne melhor com a expansão de nossa consciência.



A mensagem dos Anjos para este mês é:



“EU SOU O ANJO QUE DESCE PARA DESPERTÁ-LO, POIS NOVAS ENERGIAS ESTÃO ENTRANDO NA TERRA PARA ENCHÊ-LA DE LUZ. VENHA ÀS NOVA VIDA!...

DEIXE O ANTIGO E RECEBA ESTE DOM DO CÉU. COMECE A VIVER COM...

LUZ E FORÇA DIVINA – AJUDA DO ARCANJO MIGUEL COM FÉ, ALEGRIA E EQUILÍBRIO”.



O equilíbrio é uma virtude que os Anjos estarão irradiando neste mês em toda ação que fizermos desde que estejamos abertos e prontos para manifestar a perfeição, irradiar e expandi-la para tudo e todos que cruzarem nossos caminhos.



O que importa é que estaremos criando uma egrégora de amor incondicional, ampliando nosso magnetismo e expandindo-o para o universo toda vez que entramos no grande silêncio, em nosso coração para nos conectar com os patamares superiores de Luz.

Somos todos tocados a cada momento pela inteligência Maior, a Energia Cósmica abundante no universo, sendo nossa manifestação fruto de nossas escolhas, que muitas vezes é feita de forma mecânica.



É momento de, enquanto orarmos e meditarmos, entregar à Luz Violeta os medos, ansiedades, críticas e julgamentos, reavaliando as crenças, e localizar onde está nosso poder, aquilo que mais pensamos, para abrirmos espaço para alegria e felicidade.



Não existe um plano ou caminho pronto, nós estamos co-criando a cada escolha e somos responsáveis pelas mudanças que ocorrem conosco aqui e no planeta. Não podemos desperdiçar energia, vamos aproveitá-la para construir um mundo melhor, ensinar e aprender e entrar no fluxo contínuo do Universo que é dar e receber, pois é dando que se recebe.



Somos o que vibramos, quer queiramos ou não, nós somamos, deixamos nossa “digital”, nossa impressão por onde passamos.



Vamos alimentar nossa mente cristica, do lado direito de nosso cérebro, a morada do Espírito Santo e procurar incluir Deus em tudo que criarmos, com a certeza de que tudo o que criarmos será com a permissão e Poder de Deus.



Neste mês ao escolhermos alimento, companhias, pensamentos, lazer, vamos procurar o que realmente tem sentido para nós, que nos faz feliz, que faz parte de nossa vida. Nosso corpo reflete nossa mente.



O exercício deste mês será elevar a vibração para contemplar a Presença Eu Sou, a nossa Partícula Individualizada de Deus, que permitirá nossos cálices se fundirem com a espiritualidade Maior e nossa célula divina entrar em ação. Ai poderemos contemplar toda a Criação, reflexo de Deus Pai-Mãe.



Obrigada a Mãe Kuan Yn, e a Todos os Seres de Luz que participaram do Grande Conselho Cármico e a Arcanjo Miguel com sua Legião de Luz, pela Dispensação de Luz, Amor e orientação para nós, os filhos da Terra.



Um mês cheio de inspiração de Luz para todos



No Amor do Pai

EU SOU

Petronilha Aparecida Ferreira