Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 14 de julho de 2013

ARREBATAMENTO EXTRATERRESTRE:




Alguns mencionam que os seres humanos seriam resgatados através de naves espaciais, nos momentos apocalípticos. Isto realmente acontecerá? A Terra irá passar por momentos de limpeza no seu interior e no seu exterior. Isto se dará porque o homem, há vários séculos, vem fazendo usa indiscriminado dos recursos naturais do planeta, sem contribuir para a reposição dos mesmos. Varias vezes, e de varias maneiras, tentamos avisar ao homem sobre tais atos, mas o mesmo não nos dispensou a devida atenção.

A chamada Operação Resgate tem duas principais e, de certa forma, verdadeiras interpretações.

A primeira, mais objetiva e auxiliada pelos mais altos seres da Hierarquia Planetária terrestre, consiste no auto-resgate, ou seja, no aperfeiçoamento de si mesmo, no autoconhecimento. Uma importante chave já foi passada: “Homem, conhece a ti mesmo, e conheceras os Deuses e o Universo”.

É necessário que o homem tome Consciência de sua vida, abrindo mão de seu livre-arbítrio, e seguindo a Vontade Divina, que é Harmonia. É necessário que ele aprenda a se conhecer profundamente, pois somente assim tudo lhe será revelado.

A segunda abordagem diz respeito ao auxílio que será prestado pelos irmãos extraterrestres nos momentos difíceis. Entretanto, devemos advertir que não deixem de trabalhar em prol da coletividade, na esperança de resgates fantásticos. Eles irão auxiliar aqueles que podem viver num planeta de quarta dimensão, onde o amor universal será o pilar mestre. Existirão resgates, como em futuras mensagens será melhor explicado, porém não se prendam a estes fatos. Busquem o contato com o seu Eu Interior.

Como saber de que maneira agir para colaborar com a transição? Somente quando o homem se volta para o seu próprio interior é que as Grandes Verdades lhe são reveladas. Obviamente, há sempre alguns pioneiros que vão a publico para divulgar tais fatos e são chamados de loucos por muitos. Voltem-se para dentro, estabeleçam contato com o seu Eu Interior e o Plano Divino será revelado.




Fonte: Livro “Entrevista com um comandante estelar”, de Alexandre Wyllie.

http://aquariuspage.blogspot.com.br/2009/07/o-arrebatamento-extraterrestre.html
via: http://enaellux.blogspot.com.br




____________