Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 13 de julho de 2013

A ENTRADA NA QUINTA DIMENSÃO E OS RELACIONAMENTOS:



Depois do grande dilúvio de e-mails e telefonemas perguntando o que está acontecendo com todo o caos, a desordem, as relações (casamentos, noivados, namoros, sociedades) acabando, e as pessoas, basicamente, se decompondo em todos os lugares, eu senti que é a hora de escrever este artigo. Para alguns esta informação será uma dádiva de Deus, outros, contudo, irão encontrar grande resistência a esta informação.

Isto é muitas vezes determinado pelo lado da cerca a que cada um está ligado e, se eles estão prontos para se curar, e assumir a responsabilidade por suas escolhas e ações. No entanto, a lei universal, e karma se processarão, apesar de nossas ilusões e negações. Podemos mentalmente justificar muitas coisas mas a nossa alma e nosso espírito não. Alma e espírito sempre tem a última palavra.


Há uma sobreposição de 5D e uma elevação vibracional e cura acontecendo.
Há ciclos e ondas de energia que estão vindo com este processo. Este é um ciclo natural, devido ao alinhamento com o plano galáctico, Alcyone, Sirius e os pulsos vindo de outras fontes cósmicas. Raios Cósmico, Gama, raios-X, raios ultravioletas, infravermelho e outros estão bombardeando o planeta de formas nunca antes experimentadas ou registradas na Terra.

Isto está acontecendo em todo o sistema solar.
Estes tempos têm sido referidos em textos antigos como: a segunda vinda onde nós nos levantamos na consciência de Cristo ou Buda, a separação da "Ovelhas dos cabritos", o joio do trigo, a chegada da idade de ouro, o fim do calendário maia, O Inicio da Nova Era, O dia do (Não) Julgamento, A Grande Guerra nos céus, etc. Todos nós já ouvimos isso antes ainda embora poucos compreendam a dinâmica e que pode acontecer nesse processo.

Vamos abordar as relações neste processo devido a tantas pessoas que estão a pedir-nos para explicar o que está acontecendo. Com esse grande afluxo de energia e durante os picos de energia que entram na atmosfera terrestre, você verá pessoas se transformarem. Algumas para melhor e algumas para o pior.
No final, é tudo para o bem, porque é tudo parte de uma grande cura, mas enquanto você está no meio dela muitas vezes não se apercebe e fica enredado nas tramas.


As pessoas vão agir em razão de suas feridas, traumas e conclusões erradas de experiências passadas. Alguns vão se tornar os observadores e se desprender dos dramas, outros estarão projetando seus dramas, culpando outros pelos seus problemas e fazendo, inconscientemente, até mesmo atos cruéis que você nunca pensou que eles fossem capazes de fazer.

Na verdade alguns não são realmente capazes de tais atos, entretanto permitem certas aberturas causadas por um trauma passado não curado, que permite que influências negativas invisíveis tomem conta de seu ser.
Quando isso acontece, a única saída é aprender a curar as influências negativas invisíveis, estabelecer limites firmes e cortar os cabos que o mantém ligado às pessoas afetadas.

Há energias ou seres, greys, reptilianos, e alguns que você chamaria de seres demoníacos, que estão usando os trabalhadores da luz para praticar tiro ao alvo. Eles estão tentando criar o máximo de caos, dor e sofrimento possível porque isto garante que seu mundo vai continuar.

Eles também se alimentam de energias vibracionais inferiores, tais como raiva, tristeza, medo, culpa indignidade etc. Antes, eles poderiam prender vocês apenas através dos três primeiros chakras - sobrevivência, sexo e poder - mas agora eles usam aqueles mais próximos a você, amigos, familiares e amantes para ferirem seus sentimentos

Há uma guerra pelas almas acontecendo e sua alma se senta ao lado do coração.
Para desligar você de sua alma, estas energias negativas invisíveis, tentam desligar sua capacidade de amar. Sabendo que o amor é o poder supremo do universo, e é uma das melhores armas para combater esta energia deletéria, estes poderes invisíveis fazem de tudo para impedir seu despertar e tentar impedir a cura da humanidade e da Terra.

Muitos amigos, familiares e amantes, aqueles que estão profundamente feridos ou não tem a consciência interior, força, caráter moral e auto autoridade para se defender dessas invasões, estão agindo com base em suas velhas feridas, traumas e conclusões erradas a partir de experiências passadas. Isto inclui a baixa vibração dos desejos das influências negativas invisíveis. É por isso que você está vendo muitos relacionamentos terminarem, comportamentos insanos, e egos feridos que atuam de maneiras impensáveis para a maioria.

Não podemos culpar os outros por serem fracos, ou por permitir-se influenciar, ou por muitos dos comportamentos que muitas vezes são totalmente fora do personagem, mas eles têm que assumir a responsabilidade por suas escolhas e ações que abriram a porta para estas influências.
Isso inclui a falta de interesse em resolver suas próprias feridas, traumas, conclusões erradas de experiências passadas, e a escolha por uma vida conduzida pelo ego, incidindo principal-mente sobre aparências exteriores e aquisição material.

O desequilíbrio de foco externo contra foco interno, e não escolher a cura como uma prioridade, é muitas vezes o problema e pode criar a abertura para essas influências negativas invisíveis. Traumas de infância não cicatrizados, abuso, problemas de abandono parecem ser um denominador comum, bem como opções em vidas passadas para se envolver e trabalhar com as forças escuras.

Estas são frequentemente as aberturas usadas por influências negativas invisíveis para destruir relacionamentos. Como se não tratar e curar nossos próprios padrões não fosse suficiente, acrescentando essas influências negativas invisíveis na mistura cria um grande desastre esperando para acontecer. Isso inclui os implantes feitos por grays e reptilianos usados para transmitir o seu (deles) comportamento psicopata, na mistura.

É tudo sobre a consciência, há uma guerra na consciência. Fixar-se nos princípios universais e entendimentos necessários para uma vida saudável em sociedade e nos relacionamento é essencial nos dias que virão. Segurando as noções básicas de tratar os outros como você gostaria de ser tratado, ser honesto, gentil, carinhoso, atencioso, servindo aos outros, abre as portas para as mais invisíveis influências positivas, como a oração e a meditação feitas corretamente.

Sempre que ficamos presos nos desejos do ego e no mundo exterior, tornamo-nos absortos, egoístas, não nos importando sobre como nossas escolhas e ações afetam os outros, abrimos a porta para as influências negativas invisíveis. Estas influências, muitas vezes, apoiam e atuam nesses padrões de comportamento através daqueles que ainda vivem inconscientes de seus padrões não curados e dos problemas causados por estas influências negativas invisíveis.

É difícil acreditar que existem forças que não se importam com a vida, com a humanidade, ou com a Terra, e realmente vivem para o caos, a dor e o sofrimento. As pessoas tem apenas que olhar para a condição da sociedade, o meio ambiente, as guerras, doenças, ganância desenfreada, para perceber que existe uma epidemia, e que isso já chegou até os mais altos níveis de liderança.

Agora este caos está atingindo nossos lares, as polaridades estão aumentando entre aqueles que optaram por viver de acordo com a lei universal, a vida espiritual, em harmonia uns com os outros e com a natureza, e aqueles que desejam continuar a viver uma vida material, em desarmonia com o outro e com a natureza.

A vida focada na conscientização interna, fazendo a conexão entre o pessoal e Deus / Espírito / Criador e uma prioridade absoluta versus ser focado principalmente em aparências externas, na aquisição de material conduzida pelo ego, com toda a sua programação em conflito direto com a sua alma e espírito. Um destes é o caminho para cima, para a ascensão e alinhamento com a nova energias de 5D, o outro é o caminho para baixo terminando no total colapso da matriz antiga.

As pessoas estão escolhendo, tomando caminhos diferentes, alinhando-se com as novas energias ou combatendo-as e aqueles que a representam. Isto, em geral, é o que está acontecendo.
Espero que este artigo lance alguma luz sobre o caos, os desafios, o comportamento de alguns que estão profundamente feridos ou influenciados.

Quando sabemos o que está acontecendo, podemos despersonalizar os acontecimentos, guardar-nos contra eles, e curá-los, mas nós devemos honrar o direito divino de livre arbítrio e autodeterminação das almas eternas. Elas podem ter escolhido não ascender ou não acertar desta vez.

É importante que os trabalhadores de luz se juntem e se apoiem mutuamente, auxiliando aqueles que escolheram se curar e libertando aqueles que não escolheram. Nós não podemos salvar os outros, mesmo sabendo que o seu futuro será duro, que as suas lições serão tão difíceis quanto elas podem ser. A lei universal acontecerá à sua maneira, o Karma irá se desdobrar em seu tempo divino, e o tempo está se acelerando.

(James Gilliland em 12/Abril/2013)
(enviado por Marco Aurélio Souza)






Fonte: https://www.facebook.com/LuzCristicaTerapiasholisticas