Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

FORÇAS DE LUZ, DESMASCAREM OS FALSOS GURUS!!!



FORÇAS DE LUZ, DESMASCAREM OS FALSOS GURUS

Em nome do Deus vivente, da minha Presença do EU SOU, e pela chama de Jesus Cristo, eu desafio todas as vozes que falam dentro ou fora. Eu digo, e exijo que mostreis a vossa luz! Eu invoco a chama do Espírito Santo para consumir em vós tudo o que é inferior à perfeição de Deus. Eu invoco os Elohim e o olho onisciente de Deus, para que revele a verdade, para que revele a mentira, e para que retire toda consciência mortal de sua mortalidade. Que seja substituída aqui e agora pela chama imortal da Realidade Divina.

Em nome do Cristo, eu invoco a Elohim Astrea, para que envolva a causa e o núcleo de todos os espíritos impostores, auto enganados, e que enganam. Invoco o Arcanjo Miguel para que me liberte pela ação da espada do relâmpago azul, de todas as entidades que habitam o plano astral, de todos os habitantes do abismo.

Eu invoco Maria, a Mãe, e a sua consciência virginal, para que interceda por mim em nome de Jesus Cristo, para que a minha alma e os meus quatro corpos inferiores possam ser preservados como um cálice de pureza, para receber somente a palavra de Deus Todo-Poderoso, e dos Seus verdadeiros emissários.

Assim seja, em nome do EU SOU O QUE EU SOU!
E que os exércitos do Senhor venham defender o Verbo encarnado nas almas da humanidade.

Amém

PEROLA DE SABEDORIA VOL. 18 NO. 16
MESTRE EL MORYA KHAN - MENSAGEIRA ELIZABETH CLARE PROPHET

Nenhum comentário:

Postar um comentário