Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 22 de junho de 2013

MEDITANDO COM OS 72 NOMES SAGRADOS - 47, REVELAR A DIVINDADE DO MUNDO:








OsehShalom.mp3



Track47.mp3





Mantra OSE SHALOM (Osa Chalón) (Criador / Criação da Paz) O mantra Ose Shalon é usado para o Criador ou a Criação da Grande Paz que reconcilia nosso mundo com outros mundos internos - outras dimensões de existência.



Podemos manifestar um aspecto desta paz se invocarmos este Divino Nome do Pai.



O mantra Ose Shalon cria a configuração interna através da qual todos os elementos do Universo são mantidos unidos em um processo significativo.



O mantra Ose Shalon contém uma força sustentadora, poderosa que trabalha para re-sintetizar todos os elementos iniciais da vida que entraram na criação do substrato deste Universo - como um buraco negro.



O mantra Ose Shalon é a paz através da qual a Inteligência superior trabalha em apoio à inteligência humana, assim como aquele Poder que trabalha como um escudo de tempo equilibrando os quadrantes e divisões de cada rede planetária.

SHALOM
É uma saudação em hebraico,
Shalom - cada uma de suas letras expressa um sentimento

S H A L O M

SAÚDE
HUMILDADE
AMOR
LIBERDADE
OBEDIÊNCIA
MISERICÓRDIA















'OSE SHALOM: "Criador/Criação da Paz (das Dimensões Celestiais, especialmente para um propósito específico)".



O Nome é usado para o Criador ou Criação da Grande Paz que reconcilia nosso mundo com outros mundos internos.



Podemos manifestar um aspecto desta paz, se invocarmos este Divino Nome do Pai.



Esta Paz cria a configuração interna através da qual todos os elementos do universo são mantidos unidos em um processo significativo.



Ela contém uma força sustentadora, poderosa que trabalha para reverter a criação entrópica e para re-sintetizar todos os elementos iniciais da vida que entraram na criação do substrato deste universo.



É também a Paz através da qual a Inteligência superior trabalha em apoio à inteligência humana, assim como aquele Poder que trabalha como um escudo de tempo equilibrando os quadrantes e divisões de cada rede planetária.

Visualize miríades de prismas re-selecionando e transpondo a Luz da Paz.



Se tivermos objetivos nacionais, planetários ou interplanetários, podemos usar este poder de divina energia para sustentar nosso trabalho através da extensão da Paz.



Podemos enviar "paz" a qualquer parte do planeta por meio de uma rede engrenada de triângulos de Luz conectados com os índices de cor e música apropriadas.



Sinta esta divina Paz que começa a transbordar do nosso corpo quando raios azuis-violetas emanam extraordinárias ressonâncias de Paz.



As cores dos raios que contemplamos, começam a mudar e vemos cores serem sobrepostas desde a vibração avermelhada até tonalidade azul-marinho.



Todos estão girando dentro dos desdobramentos avermelhados-púrpuras da expansão de Shekinah.



Sentimos a energia azulada crescer repentinamente mostrando que "cada causa é o efeito de seu próprio efeito" na multiplicação da cor.



Nos níveis mais altos reconhecemos que nossa mente interna possui um "santo dos santos" continuamente processando alinhamentos matemáticos para sustentar nossa criação.



A Fonte desta energia é do Kolob criativo, o agrupamento supergalático que é a área local experimental do Universo Maior.



'Ose como o Poder Criativo no centro do Universo, continuamente transmite o Dharma da Paz para sustentar todas as possibilidades que cada forma de vida tem que passar, quando a Imagem e Semelhança apropriada é desperta.

Oh 'Ose Shalom, possa a Vossa santidade fazer-me sentir Vossa Eterna Presença de Paz e possa eu prestar testemunho a esta Santa Paz em todas as dimensões celestiais de criação.J.J.Hurtak



'OSE SHALOM ( mantralizar 12 x )



Maria Elisete Shalom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário