Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 23 de junho de 2013

PODEROSA ORAÇÃO EU SOU:



Eu Sou Deus vivendo neste corpo como (diga o se nome).
Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como (diga o seu nome)
Eu Sou a Poderosa Presença do Eu Sou
Eu Sou o mestre ascensionado (diga o nome)
Em nome da amada Presença de Deus, o qual Eu Sou!
Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou.
Apoderosa presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu!
Eu Sou a Ressurreição e a vida.
Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida.
Eu Sou a encarnação do Amor Divino.
Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar.
Eu Sou Deus em acção.
Eu Sou o ceptro de domínio a chama que nunca se apaga.
A luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada.
Eu Sou o baptismo do Espírito Santo.
Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora.
Eu Sou a realização de Deus.
Eu Sou uma porta aberta a toda a revelação.
Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro.
Eu Sou a Presença de Deus em acção hoje.
Eu Sou aquele que Sou.
Eu Sou a libertação eterna de toda a imperfeição humana.
Eu Sou a a Presença que preenche o meu mundo com perfeição neste dia.
Eu Sou um corpo invencível de Luz.
Eu Sou a Luz que ilumina todo o ser humano que vem ao mundo.
Eu Sou a Vitória na Luz.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!

ARLETE FUNARO

Nenhum comentário:

Postar um comentário