Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

COBRAR MAIS DE SI DO QUE DO PRÓXIMO!!!


É interessante observarmos que há pessoas que estão sempre prontas a atirar pedras nos outros, como se elas fossem isentas de quaisquer erros. Essas pessoas só sabem olhar os defeitos alheios, porém são incapazes de perceber as próprias falhas. São cobradores implacáveis, exigindo a máxima perfeição dos outros, enquanto que eles próprios vivem num mundo de erros, enganos e ilusões. O fato de se julgarem melhores que as demais já atesta que ainda
não aprenderam a cultivar as virtudes da humildade, da misericórdia, da paciência e da tolerância. Erros todos cometem, pois ainda nos encontramos num mundo de provas e expiações, tentando aprender ao menos um pouquinho daquilo que o Cristo deixou como ensinamento para nós através do Evangelho. Procuremos olhar mais para os nossos defeitos e menos para os dos outros. Quando retornarmos à nossa verdadeira Pátria, o mundo espiritual, só teremos de prestar contas sobre nós mesmos. Nada será questionado sobre as atitudes dos outros, mas sim sobre o que fizemos enquanto estivemos nesta escola chamada Terra. 

Uma semana maravilhosa à todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário