Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

EXPERIÊNCIAS PROJETIVAS E AS REVOLUÇÕES NO BRASIL:




Pergunta que recebi nos comentários da fanpage: “José, o Robson Pinheiro diz em um de seus livros que muita coisa que acontece no plano físico é reflexo do que está acontecendo no plano espiritual. Vc pode fazer algum paralelo entre o que está acontecendo no Brasil, nesse momento (protestos por todo o país), e o que está acontecendo no plano espiritual? E outra coisa: Eu temo que esse movimento, dos jovens protestando por um país melhor, possa ser usado por aproveitadores e isso acabe descambando numa ditadura novamente. A gente sabe que as ditaduras que aconteceram na história mundial começou através de badernas generalizadas, em que surge alguém como salvador da pátria, que é apoiado pelo povo, e logo após se torna um ditador. O que vc acha disso tudo?” (Fábio Santos)



Olá Fábio. Em dois textos do blog que publiquei experiências projetivas que tive desde o final de dezembro, eu relatei informações que são confirmadas nos dias de hoje. Enquanto alguns ficaram falando em era de regeneração começando ao final de 2012, profecia maia e Terra entrando numa era de luz do cinturão de Alcyone, eu divulguei esse texto aqui no dia de 24 de dezembro: AQUI


Veja o que diz um trecho da experiência projetiva relatada nesse texto em dezembro:


“Os guardiões também capturaram nessa missão realizada em Gizé um assecla dos magos negros com aparência andina, QUE DEU IMPORTANTES INFORMAÇÕES SOBRE ALGUMAS PIRÂMIDES ASTRAIS E COLÔNIAS LIGADOS A ANTIGOS VULCÕES AMBAS LOCALIZADAS NA MESO AMÉRICA E NA AMÉRICA DO SUL e que serão retomadas completamente nos próximos anos.


Os guardiões me contaram que muitos espíritos que encarnaram no passado naquela região infelizmente foram vítimas de sacrifícios e intensas guerras em virtude de antigos rituais e da invasão espanhola naquelas regiões da meso América e que havia diversos bolsões de espíritos no astral inferior ainda sob o controle de magos negros, sendo que muitas dessas almas necessitavam de uma nova oportunidade encarnatória em breve, do que eu entendi que essa retomada, por parte dos guardiões, das antigas pirâmides das Américas que estão sob o domínio de magos negros não irá demorar muito pra ocorrer (provavelmente em menos de 5 anos).


Enfim, como eu havia dito antes em outros textos do blog, essa ação dos guardiões no dia 21 foi apenas o início de uma série de ações que desmantelarão as forças trevosas do astral inferior E INTERMEDIÁRIO, até o grande auge em 2036 quando a egrégora do Sol Negro será retirada da Terra.”





Comentário: Temos um vulcão já extinto, muito antigo, exatamente em Nova Iguaçu (estado do Rio de Janeiro). Milhões de anos atrás a atividade vulcânica no Brasil foi muito mais intensa, destacando-se as seguintes ocorrências: Poços de Caldas e Araxá (MG), São Sebastião (SP), Itatiaia e Cabo Frio (RJ), Lajes (SC); Na região Sul - Sudeste houve um dos maiores derrames basálticos do mundo, abrangendo uma área de 1 milhão de km², que vai desde o Estado de São Paulo até o do Rio Grande do Sul, onde houve diversas manifestações. O resquício desse evento pode ser observado na região de Torres atualmente, como as belíssimas falésias basálticas. Curiosamente em todos esses estados ocorreram manifestações dos jovens contra a corrupção política. Considerando que o processo terminará em até 5 anos na Meso América é possível compreender agora que esse movimento no Brasil faz parte de uma grande ofensiva, organizada pelos guardiões, para higienizar as regiões da América do Sul e da Meso América, mais precisamente bolsões de espíritos no astral inferior e intermediário. O texto seguinte do blog também fala sobre isso: AQUI


Publicado em 25 de fevereiro de 2013 eu falei naquele texto do trabalho de muitos jovens na conscientização das pessoas, algo que já estava incomodando as entidades das zonas umbralinas. Aqui vai o relato daquele texto que fala sobre isso:


"Mentalmente, um dos guardiões me informou que o trabalho daquele prédio ou “subsolo” do prédio que ficava no astral inferior era semelhante ao do prédio que havia sido destruído semanas antes; só que ao contrário daquele prédio no astral intermediário, que visava alienar crianças que seriam futuros médiuns, o prédio no astral inferior VISAVA COMBATER A ATIVIDADE DE JOVENS MÉDIUNS, JOVENS QUE JÁ ESTIVESSEM REALIZANDO ALGUM TRABALHO DE CONSCIENTIZAÇÃO E DESPERTAR E QUE ESTAVAM CAUSANDO ALGUM INCÔMODO NO SUBMUNDO ASTRALINO PELA VISIBILIDADE QUE ESTAVAM ALCANÇANDO, SOBRETUDO ENTRE OS MEIOS DE DIVULGAÇÃO VIRTUAL.


Justamente por esses jovens estarem mais engajados e cultivando com firmeza seus projetos, o trabalho de combate por parte dessa ramificação das trevas havia sido instalado no astral inferior, bem escondido e protegido, para que tentasse passar despercebido pelos guardiões."




Comentário: Repare que tanto as lideranças como os jovens mais engajados no movimento estão sendo inspirados e não praticar violência, com os gritos de “sem violência”, assim como criando uma dissociação de partidarismos, ou seja, não apoiando qualquer partido político, além de lutar por mudanças na atual política que se instalou no Congresso Nacional, mais precisamente no Legislativo, que tenta através de pecs criar amplos poderes pra si para servir aos propósitos do Executivo.



Já vimos em outras páginas da história o que acontece quando tanto poder é concentrado na mão de um pequeno grupo de políticos e quando este tenta retirar as forças contrárias ou de fiscalização (STF, MP) para que possa mandar e desmandar sem o diálogo ideológico: é quando tentam transformar democracia em ditadura.


As manifestações dos jovens, em sua grande maioria pacífica e contrária a corrupção política, sobretudo a instalada no Congresso Nacional e comprovada claramente pelo julgamento do STF no caso do mensalão, são manifestações inspiradas pela Alta Espiritualidade que deseja colaborar na manutenção do estado democrático de direito.


Um sábio amigo espiritual sempre me diz que “papai do céu não joga, mas fiscaliza” e está acontecendo isso mesmo: quando começam a querer esculhambar o jogo, as providências do Alto chegam para colocar a situação em novos e melhores rumos, inspirando a população a exercer de forma positiva o seu livre arbítrio e começar a se informar mais, saindo da alienação e das velhas retóricas e chavões do tipo “esse é o partido do povão”, “esse é o pai do povo”.


Salvo alguns baderneiros e vândalos, que não chegam a 10% do contingente de jovens que tem ido as ruas, a grande maioria está consciente da importância de reivindicar, de forma pacífica, os clamores da população, apontados basicamente por propostas bem definidas contra a corrupção e pela manutenção do estado democrático de direito, combatendo medidas que tentem diminuir a força do STF e do Ministério Publico.


A chamada Transição Planetária, que define os anos finais de uma era de expiação e provas que precedem a chegada de uma era de regeneração ou era de luz, é um período que pode ser comparado as dores do parto para que a Mãe Terra dê a luz: aparentemente com o corpo físico transformado, com as dores e contrações mas que em breve dará luz a uma nova vida.


Também podemos comparar a Transição Planetária a uma grande faxina: móveis são tirados do lugar, a poeira sobe quando se começa a varrer o chão, antigas sujeiras começam a aparecer. Quando alguém chega à casa, no meio da faxina, tem a impressão de que a casa está ainda mais bagunçada e suja, mas na verdade ela está sendo preparada para ficar limpa. Os anos finais de uma era de expiação e provas (anos esses que são um período pequeno dentro de uma era conhecido como Transição) é exatamente isso, uma grande faxina que deixa essa impressão de uma maior bagunça ou sujeira, mas que nada mais é do que uma preparação para a organização e limpeza necessárias. Da mesma forma que uma casa em plena faxina não está mais suja e também só estará limpa ao final da faxina, no período denominado Transição Planetária ainda não estamos na Nova Era (casa limpa), mas já se intensificam os movimentos para sair da era de expiação (casa suja) através da faxina (Transição Planetária).


Resumindo as questões da sua pergunta Fábio, o que está acontecendo desde os últimos dias de 2012 é um processo de limpeza, um “faxinão” nas Américas do Sul e MesoAmérica e em proporções menores em outras partes do planeta. A eleição de um papa argentino, o desencarne do Chavez, o despertar das reivindicações para mudanças na política do Brasil, tudo isso faz parte de uma organizada ação da Alta Espiritualidade especificamente sobre as Américas do Sul e Meso América que fica cada dia mais clara, com o objetivo de lançar as sementes das mudanças amplas que precisam ser semeadas nessas duas grandes regiões.



Não acredito na vinda de um ditador, acredito que todas as ações dos últimos meses, desde o final do ano passado, mostram claramente que a Alta Espiritualidade, juntamente com os guardiões, já iniciou um amplo processo para dar fim a todo tipo de regime ditatorial ou de falsas democracias que escondem lideranças ditatoriais ou que tenham a intenção de utilizar mecanismos democráticos com propósitos ou posturas ditatoriais, assim como impedir qualquer possibilidade de um regime teocrático no Brasil, visto que nos próximos anos a separação da política e da religião ficará mais evidente, pois infelizmente ainda existem líderes religiosos no Brasil que sonham um dia alcançar o posto máximo do poder Executivo. Acredito que daqui pra frente isso ficará ainda mais claro.




Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036



Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2013/06/experiencias-projetivas-e-as-revolucoes.html#ixzz2XL4B3t4e