Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 29 de junho de 2013

AOS AMANTES DA VERDADE:




Se você não é amante da verdade, este texto não será agradável à sua leitura.



Para aqueles que continuam aferrados ao seu mundo ilusório, buscando falsas verdades na intenção de alimentarem seus egos, que estão somente à procura de recursos e condições mais adequadas à manutenção de sua soberania sobre suas vidas, aconselho que, se não conseguem ter a coragem e a humildade necessárias para abraçarem a Verdade Real, então, que pelo menos tenham a coragem de enfrentarem uma única verdade: vocês não estão dispostos a abrir mão do lugar confortável no qual os seus egos os colocou; não estão buscando verdades para, de fato, mudarem sua “realidade ilusória”, mas sim, buscando recursos que os ajudem a confirmar as pseudo-verdades de seus egos, que teimam em manter as coisas do jeito que estão e buscam apenas um jeito prático e mágico de aliviarem-se da dor e do sofrimento que as ilusões lhes causam. A Verdade Real “dói” quando se manifesta permeando nossas ilusões e mentiras, mas é o único real recurso que cura.



Somente a Verdade, em sua manifestação integral, poderá nos conduzir de verdade ao lugar que nossa alma tanto almeja. Enquanto não abraçarmos a Verdade, continuaremos prisioneiros das ilusões e das dores que ela nos traz. Ao abraçarmos a Verdade, sentiremos muito desconforto, pois é difícil deixarmos ir a “realidade ilusória” à qual tanto nos apegamos e com a qual nos acostumamos. Acreditamos, verdadeiramente, que essa era a nossa “realidade real”, criamos um mundo à nossa volta e fizemos de tudo para sermos felizes dentro desse mundo, fizemos inúmeros planos, para um futuro mais glorioso... e tudo o que conseguimos foi continuarmos presos de nossas amarras e sofrimentos, sempre nos enganando e buscando mais do mesmo, sem nunca sairmos do lugar-comum, ao qual nos adaptamos e nos anestesiamos para não sentirmos a dor intensa que aumenta a cada dia em que negamos a nós mesmos o alivio e a liberdade através da Verdade Real.



Desejarmos entrar em sintonia com a Verdade Real, com a intenção de nos sintonizarmos com nossa alma e nos reconectarmos com nosso Eu Superior e nossas dimensões superiores, é um caminho simples e poderoso, mas por ser simples demais, o ego desconsidera como uma possibilidade, ao mesmo tempo em que sente que esse é um caminho muito perigoso justamente por ser poderoso e, com isso, o ego nos impede de entrarmos nessa sintonia.



É mais fácil acreditar em extraterrestres (sim, existem), em veículos “mágicos” de luz, em condições energéticas superpoderosas para alcançar a ascensão sem real esforço, do que acreditar que há uma grande manifestação Cósmica, trazendo para nós a força da Verdade Suprema, que está se manifestando mais e mais em nosso planeta, na intenção de nos tirar da escuridão das trevas que a humanidade criou.



De que adianta termos conexão com seres tão evoluídos, se as pessoas não querem entender a real mensagem que eles nos trazem e transmitem a mensagem que seus egos acham mais agradável? De que adianta criarem códigos e formas de ascensão, se as pessoas continuam prisioneiras de suas crenças limitadas e mesquinhas? De que adianta sabermos que existem inúmeros extraterrestres, vivendo aqui e agora, entre nós, como humanos, manifestados em corpos biológicos, tão amorosamente trazendo recursos, informações e verdades tão absolutas, se não há ouvidos corajosos para lhes ouvirem com o coração? Existe muita movimentação Cósmica sendo manifestada em nosso benefício, mas as pessoas só querem viver bem, só querem estar em paz e tranquilidade, sem fazerem seus devidos e reais esforços. Ficar lamuriando e pedindo socorro por aí afora, sem a real intenção de alma em promoverem mudanças em suas confortáveis vidas egoicas, de nada irá adiantar. Aqueles que querem continuar prisioneiros de seus sofrimentos, achando que assim Deus os irá perdoar, pois estão em sacrifícios diários, buscando melhorarem (falsamente), têm todo o direito de viverem assim, mas devem parar de se acharem sofredores, pois esta é uma questão de escolha. Para estes, os velhos recursos e caminhos de autoajuda e de apoio profissional já tão desgastados e obsoletos – se o ser humano evolui vibracionalmente, os velhos recursos já não funcionam mais - ainda trazem algum benefício, pois pelo menos não se afundam mais em suas ilusões e dores. Para estes, que escolhem viver nas limitações da ilusão, códigos e normas ainda são necessários, pois precisam de mínimas diretrizes, para não se perderem ainda mais de si mesmos.



Porém, para os amantes da Verdade Real -que é a Manifestação da Consciência Crística-, aqueles que estão ávidos por abandonarem as dores da ilusão, mesmo sabendo que esse processo, de certa forma, é doloroso, tudo lhes será trazido em termos de benefícios para que consigam, de verdade, abrirem mão de seu velho mundo e de seus velhos e frustrados desejos de ego. Aqueles que abraçam a Verdade, sem se preocuparem com certezas de que este caminho é seguro, mas que sentem em seus corações a força do Sim à Verdade e apenas seguem essa forte intuição, tudo será conduzido de forma a que possam seguir firmes em sua brava e corajosa escolha de seguirem a força da Verdade. No início, haverá dúvidas, pois é desconfortável retirar os véus das ilusões que encobrem nossa visão interior, é doloroso deixar ir tudo aquilo que, por muito tempo, acreditamos que era tudo o que mais queríamos, na força do ego. É maravilhoso começar a enxergar a Verdade em sua plenitude e sentir a força que ela tem sobre nós, conduzindo-nos, mas é triste olharmos para pessoas queridas que continuam presas em suas ilusões e que não estão dispostas a seguirem o mesmo caminho que nós. A princípio, é um caminho solitário, nós enxergamos e vivemos coisas que os outros nem imaginam e não temos com quer compartilhar a experiência e nem com quem confirmar que o que estamos vivendo é “real” mesmo.



Mas somente com a força do nosso coração que nos diz: sim, prossiga na Verdade! -, é que conseguiremos ultrapassar esta fase inicial de dúvidas, para outro ponto em que nada nos fará duvidar, a cada momento, teremos mais certeza de que queremos a Verdade Real e, com isso, ela se manifestará cada vez mais intensamente em nossa vida, conduzindo-nos suavemente. Atrairemos pessoas com as quais estaremos harmonizados vibracionalmente, aqueles que igualmente a nós estão despertando e buscando a Verdade.



A única força de cura que temos ricamente à nossa disposição é a força da Verdade Real. Deseje entrar em sintonia com ela e deixe acontecer...



Fonte-wwwsomostodosum.ig.com.br/Teresa Cristina Pascotto
Por Mavi Hostettler/www.essencia.ning.com
imagens Internet
******Este trabalho pode ser compartilhado com outros
sites desde que os direitos autorais sejam
respeitado citando a fonte de pesquisa / autor e o link.
Obrigado por incluir o link de nosso website quando
compartilhar este trabalho com outros. (MaviHostettler)





Nenhum comentário:

Postar um comentário