Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 18 de junho de 2013

CHINA: BASE ILLUMINATI PARA IMPLANTAR UMA NOVA ORDEM MUNDIAL?



ILLUMINATIs usam a CHINA como “BASE” para saquear o Ocidente e implantar a NWO (Nova Ordem Mundial)

A China recebe alta tecnologia do Ocidente por uma variedade de meios.Um dos principais canais são as universidades que compartilham os frutos de sua pesquisa. O Professor William C. Kauffman é um professor de engenharia da aeronáutica na Universidade de Michigan, estado de Illinois, trabalhando em programas de pesquisa militar. Ele afirma que sua universidade já “transferiu todos os bits de dados de conhecimento e know-how que temos para a República Popular da China.”

Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com

http://www.henrymakow.com

“Tudo esta bem hoje, esta é a nossa ilusão”. Voltaire

Pelo nosso Correspondente em Pequim

Para uma potência estrangeira do leste asiático ter tanto acesso ao Ocidente significa que as nossas nações/estados já foram completamente desmantelados.

A escala incrível de subversão praticada pela China (e permitida) em países ocidentais passou praticamente “desapercebida até aqui”. É mais nitidamente revelada por um relatório conjunto sobre a subversão chinesa entre os serviços secretos canadenses e da força policial publicados em 1996. Desde a publicação deste relatório, não foram mais tomadas medidas para combater a subversão, um sinal claro de que é um trabalho sancionado (e conduzido) pelos ILLUMINATIs.



Em troca de contribuições de campanha, Clinton transferiu tecnologia militar secreta à China durante o seu governo

O relatório com tal profundidade trata exclusivamente com a atividade chinesa no Canadá, mas se aplica a todos os países ocidentais. O relatório identifica o bloco de poder da China como sendo o produto de uma fusão entre os comunistas, os magnatas bilionários de Hong Kong e as Tríades, as organizações criminosas chinesas em Hong Kong.

Seu líder parece ser o bilionário de Hong Kong e cavaleiro da Rainha da Inglaterra, Sir Li Ka Shin. Em 1996, a quadrilha tinha chegado a uma posição na economia canadense, que lhes permite participar em atividades de inteligência, tais como transferência de tecnologia, a influência estrangeira e interferência na identificação e cultivo de pessoas favoráveis à China, e a aquisição de um controle indevido, em importantes círculos econômicos e políticos canadenses “. O processo é simples. A “cabala/quadrilha chinesa primeiro comprava uma empresa canadense, de modo a obter a” identidade local”, legalmente esconde o controle e a sua identidade estrangeira chinesa. Então, a empresa “canadense” investe pesadamente em/ou compra de/e outras empresas em vários e diferentes setores econômicos dentro do país.



Li Ka-Shing

“Na verdade, o controle está em Hong Kong e Pequim, e os benefícios financeiros ou frutos de pesquisa, muitas vezes pagos por Ottawa ou pelas províncias canadenses, são susceptíveis de tomarem o rumo para a Ásia”. As empresas de propriedade da TRIAD chinesa são “usadas também para realizar e dar suporte a atividades criminosas, como lavagem de dinheiro e tráfico de heroína e Ópio e de outras drogas, bem como auxiliar o CHIS (China Intelligence Service) Serviços de Inteligência chineses”.

O relatório estima que existia cerca de 200 empresas canadenses nessa condição, isso ainda em 1996 – que estavam sob o controle chinês, incluindo alguns dos maiores bancos do país e de grandes empresas, tais como; Merrill Lynch, Husky Oil, e o Canadian Imperial Bank of Commerce.

A mesma coisa está acontecendo em outros países ocidentais. Por exemplo Li Ka-Shing obteve o controle recentemente de duas empresas de serviços públicos sensíveis no Reino Unido; FED Electricity que fornece eletricidade para 20 milhões de pessoas no reino unido e a Northumbrian Water, que fornece água potável para 4 milhões de pessoas. Os chineses também estão comprando vastas faixas de terras agricultáveis na Austrália (e na África).

O relatório canadense também revela que a quadrilha/cabala ILLUMINATI chinesa possui grandes pedaços de nossas cidades. Por exemplo, Li Ka Shing é dono ”de um sexto a um terço da baixa região de Vancouver, no Canadá.” Eles se aproveitam da existência de “zonas livres de comércio exterior” surgindo em todo os EUA. Estas são regiões semi-autônomas de comércio exterior dos EUA isentas das leis fiscais e aduaneiras.

Um repórter do site Veteranstoday.com tentou falar com os organizadores de uma FTZ (Free Trade Zone – Zona de Livre Comércio) a ser criado na sua área e concluiu: “As empresas que produzem o que eles fabricam podem fabricar e exportar produtos livres de impostos, mas se os produtos fabricados nas FTZs são vendidos dentro dos EUA, os impostos são pagos e recolhidos! Por nós, o povo norte americano! É como uma tarifa reversa! Os americanos são punidos por serem americanos, mas aos estrangeiros ganham uma viagem grátis. E corporações “americanas” obtém uma carona. “



A cidade de Boise dá as boas vindas aos chineses.

O Conglomerado chinês Sinomach Corporation, cujo acionista majoritário é o PCC-Partido Comunista Chinês, está planejando uma zona de tecnologia dentro da cidade norte americana perto de Boise , no estado de Idaho que teria cerca de 50 quilômetros quadrados de tamanho (2.500 quilômetros quadrados de área). Será uma cidade autossuficiente que engloba fábricas, armazéns, centros comerciais e um grande número de casas em zona urbana para os trabalhadores chineses, é como se fosse um território fechado da China, livre de impostos e quaisquer outras taxas, DENTRO DO TERRITÓRIO continental dos EUA !!!!!. Imagine, uma fatia da China, o maior expoente do comunismo ateu e genocida, existindo dentro do território dos EUA, é uma bela maneira de promover o “End of Nations’ o fim das nações! Será que os americanos realmente vão permitir que isso aconteça?

Transferência de tecnologia para a China:

A China recebe alta tecnologia do Ocidente por uma variedade de meios.Um dos principais canais são as universidades que compartilham os frutos de sua pesquisa. O Professor William C. Kauffman é um professor de engenharia da aeronáutica na Universidade de Michigan, estado de Illinois, trabalhando em programas de pesquisa militar. Ele afirma que sua universidade já “transferiu todos os bits de dados de conhecimento e know-how que temos para a República Popular da China.” Isto é conseguido permitindo que os cientistas e alunos chineses tenham total acesso ao processo de investigação da Universidade.

Kauffman ficou furioso quando um agente chinês foi nomeado o chefe de seu departamento. Wei Shyy nasceu em Taiwan, mas se tornou um cidadão naturalizado nos EUA e construiu uma carreira muito bem sucedida em engenharia mecânica. Durante décadas, Kauffman foi um pesquisador líder em projetos financiados por diversas vezes pelo DoD-Departamento de Defesa, a NASA e a Força Aérea-USAF dos EUA.



”Nada se move sem que tenha sido posto em movimento“ - Aristóteles

No entanto, ao longo de sua carreira, ele teve todos os segredos transferidos publicamente para a China. Wei Shyy tem sido professor convidado em várias universidades chinesas envolvidas em programas militares, incluindo a Universidade de Nanjing de Aeronáutica e Astronáutica desde 1993, a Academia Chinesa de Ciências desde 2000 e do Instituto de Tecnologia de Pequim desde 2003.

“Como ele pode ter acesso a tecnologia da NASA, do DoD e da USAF e ser professor visitante em instituições da República Popular da CHINA envolvidos no comércio e desenvolvimentos de armas?” Kauffman pergunta. ”Isso deve violar as leis e regulamentos referente a exportações de tecnologia e armas do ITAR [Regulamentos do Tráfico Internacional de Armas]“.

Em 2010, Wei Shyy deixou Michigan e tornou-se professor na Universidade de Hong Kong de Ciência e Tecnologia, tendo décadas de conhecimento e desenvolvimento tecnológico obtido nos EUA com ele. Empresas ocidentais que, ou são comprados por , ou se fundem com outras empresas chineses também transferem sua tecnologia. O senador Rick Synder pelo Michigan, que possui uma empresa de capital de risco que comprou a companhia NeoPhonotics, uma empresa americana rica em patentes tecnológicas, mas com pouca capacidade de fabricação. Ele fundiu a companhia com uma empresa chinesa de propriedade do governo chinês. Todas essas patentes americanas agora são chinesas também!

Ocasionalmente, os chineses receberam tecnologia militar através de acordos oficiais do estado. Por exemplo, em 1996, Clinton vendeu a China blindados contra radiação, conjuntos de chips de computador que são necessárias para combater uma guerra nuclear. No entanto, esses acordos causam enorme controvérsia de modo que os ILLUMINATI preferem que a China obtenha tecnologia militar através de meios ilegais.



Símbolo da TRIAD, a máfia chinesa.

Ao lado o símbolo da TRIAD chinesa. Uma das organizações criminosas mais perigosas a nível global, a TRIAD conseguiu engolir todas as sociedades secretas criminosas asiáticas em todo o mundo. As organizações criminosas como essa podem ser encontradas em países como China, Taiwan, Vietnã, Hong Kong, Malásia, Singapura, e mesmo em países com grandes populações de cidadãos chineses, como os Estados Unidos, Austrália, Canadá e Reino Unido. Estas organizações baseiam-se em atividades ilegais, aquelas ditas criminosas como prostituição e tráfico de drogas, e que ao mesmo tempo se engajam em atividades criminosas extremas que os fazem competir com outras organizações criminosas do globo. Eles são uma das mais poderosas organizações em todo o mundo, tendo um total de 1,5 milhões de membros só na China, e cerca de 2,5 milhões de membros em uma escala global.

A CHINA controla O CANAL DO PANAMÁ:

A China tem o controle do Canal do Panamá e o esta usando como uma rota de contrabando. Em 1997, a empresa Hutchinson Whampoa do “cavaleiro britânico” e Sir LI KA SHING obteve dois contratos de arrendamento de 25 anos dos portos em ambos os lados do Canal do Panamá. Documentos desclassificados do Departamento de Comércio dos EUA mostram que a administração Clinton ficou para trás apesar de saber que Li tem laços íntimos com o PCC-Partido de Libertação do Povo do Exército Chinês (PLA).



Li Ka Shing também é co-proprietário de empresas em conjunto com o PLA chinês. Por exemplo, 25 por cento da “Guangzhou Companhia de Engenharia de Manutenção de Aeronaves”, uma empresa gerida pela força aérea chinesa e um terço controlado pela ASIASAT, uma empresa controlada em parte pelo exército chinês. Permitir que a cabala/quadrilha comunista controle o próprio Canal do Panamá, sob o disfarce de uma empresa privada, é a maneira perfeita para transferir alta tecnologia para a China (n.t. E de facilitar enormemente o tráfico de drogas entre os dois oceanos, o Pacífico e o Atlântico).

Um relatório de inteligência sobre a aquisição de Li Ka Shing no Canal do Panamá conclui: “As instalações da Hutchison Whampoa, de transporte de conteiners no Canal do Panamá, bem como o terminal Bahamas, poderia fornecer um canal para remessas ilegais de tecnologia ou de itens proibidos a partir do ocidente, para a CHINA comunista, ou facilitar a circulação de armas e outros artigos (drogas) proibidos nas três Américas “.



Para saber mais: http://thoth3126.com.br/china-elite-governa-o-pais-de-acordo-com-objetivos-illuminati-nwo/

Conclusão:

A escala de subversão chinesa revela o quão avançada está a implantação da Nova Ordem Mundial-NWO no leste asiático. Para uma elite estrangeira obter tanto poder e infiltração no mundo ocidental representa que as nossas nações do ocidente estão sendo lenta, mas completamente destruídas em seus domínios o que já não pode mais ser restaurado a uma forma existente anterior.

Relatório de Inteligência canadense em: http://www.primetimecrime.com/~~HEAD=NNS artigos / RobertRead / Sidewinder% 201.htm% 20page

Comprando terras na Austrália: http://www.veteranstoday.com/ 2011/01/25/jb-campbell- comércio exterior de zonas-2 /

Boise, Ohio-EUA e Kauffman - http://www.china-threat.com/ michigan-professor.html

Clinton deu os chips da China para a guerra nuclear: http://archive.newsmax.com/ archives/articles/2003/9/29 / 25139.shtml

Declassified reports sobre a aquisição no canal do Panamá pela China: http://www.wnd.com/2000/06/ 7104 /

Permitida a reprodução desde que mantido a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário