Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

APELOS E DISPENSAÇÕES DE LUZ PARA O BRASIL:






Apelos e Dispensações De Luz Para Brasil - 19.06.2013


Saudações do Blog Cidadão Galáctico

Dados os protestos e movimentações em todo o país é necessário também enviarmos Luz de nossas consciências, para manter a Paz e o equilíbrio no país e para acelerar as mudanças de forma positiva. Peço que vocês façam suas orações pessoais, enviem suas mais elevadas vibrações de Amor incondicional, Paz, Harmonia para o Brasil e para o mundo todo, invoquem as chamas principalmente a chama violeta solar da 5ª dimensão (para saber mais sobre essa chama CLIQUE AQUI) para abençoar o Brasil...
As mudanças estão aí para quem quiser vê-las
Invocação Da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão para o Brasil:



Amado Eu Sou(3x)
Bem Amada, presença divina Eu Sou ancorada em meu coração em nome do que EU SOU, em nome da minha presença Crística, em nome do meu Eu Superior: Eu Apelo para que seja dispensada exponencialmente sobre todo o Brasil a chama Violeta Solar da 5ª dimensão.

Amado Mestre Saint Germain, e todos os seres que trabalham na dispensação da chama violeta, dispensai, dispensai, dispensai a luz violeta que transmuta e purifica em todo o Brasil, que todos os seres que aqui habitam sejam abençoados e purificados, abençoados e purificados, abençoados e purificados!

Que a chama violeta solar da 5ª dimensão haja em todas as áreas politicas, religiosas, econômicas, sociais e em toda atividade humana no Brasil purificando e ascensionando tudo para a luz e para a verdade, consumindo os véus da ilusão manifestando a verdade. Haja Verdade! Haja Verdade! Haja Verdade!

Que a chama violeta solar da 5ª dimensão purifique todos os reinos (humano, vegetal, animal, elemental, angélico e mineral) do Brasil auxiliando no despertar das consciências humanas e na elevação de todos os seres, que a abençoada chama purifique até as camadas mais densas dos planos astrais e etéreos do Brasil manifestando a luz (Visualize todo o país, todas as suas florestas, cidades, biomas e todos os planos espirituais vibrando em luz branca e/ou violeta) que a Paz impere no Brasil, mas que haja a mudança! Haja a Paz! Haja a Paz! Haja a Paz!

Que a Chama violeta Solar da 5ª dimensão apoie as mudanças positivas, que essa chama consuma tudo o que não serve mais ao proposito divino abrindo espaço para o novo, que a abençoada chama ilumine todo o Brasil, auxiliando na construção da Nova Era de ouro e abrindo espaço para a mudança e para a expansão das consciências. Que haja a transmutação! (3x)
Seja feita a vontade Divina, que Haja a Luz!
Que as bençãos dispensadas para o Brasil sejam igualmente enviadas a toda a terra e a todos os seus reinos!
Eu Sou Eu Sou Eu Sou

(Caso for compartilhar a oração por favor insira o link do blog: http://cidadaogalactico.blogspot.com/)
A vitoria da Luz está próxima e cada vez mais próxima...

Aqui disponibilizarei um apelo retirado do site No Rastro das Estrelas:

Em nome e com o poder de nossa Presença Divina EU SOU apelamos a Vós, Bem-Amado Mestre Ascensionado HILARION” flamejai(3 vezes) na mais poderosa atividade a Chama Verde da Divina VERDADE sobre todo o BRASIL.

Manifestai a VERDADE (3 vezes).

EU SOU, em todas as horas, a Presença da VERDADE em ação no BRASIL. Em todos os lugares, coisas e circunstâncias, abençoando todos aqueles que aqui vivem e servem, em todos os reinos de evolução.

“EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA” do VERDADEIRO PROGRESSO, PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA para BRASIL.

“EU SOU A RESSUREIÇÃO E A VIDA” da PAZ, LIBERDADE E ORDEM DIVINA no BRASIL.

“EU SOU A RESSUREREIÇÃO E A VIDA” da VITÓRIA, VITÓRIA do BRASIL e de todos os seus filhos, sobre todos os grilhões, limitações e barreiras.

Apelamos a vós, Bem-Amados Arcanjo Miguel e Astrea : usai a vossa poderosa espada de luz e de proteção e com ela afastai do poder e de cargos públicos os maus lideres e governantes. Conduzi e sustentai no poder somente aqueles que se deixam guiar pela Luz Divina que habita os seus corações concretizando a Vontade Deus que é somente o BEM.

Tudo que pedimos para o Brasil pedimos, também, para todas as nações sobre a Terra.

Assim é porque falamos em nome de Deus EU SOU

Fonte:http://www.fogosagrado.com/oracao42/apelobrasil.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário