Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

ESTE É O TEMPO AGUARDADO, MÃE DIVINA, 26 DE JUNHO DE 2.013, AUTRES DIMENSIONS





Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui





Desde Ibez Meu Coração se expande e acolhe em si todos os filhos dos Céus e da Terra.

Eu Sou a Mãe Divina.

Crianças bem amadas, Minha voz e Minha benção se dirigem a cada um de vocês sobre esta Terra.



Desde Ibez, a Chama do Meu Amor, Eu vos convido ao silêncio e à contemplação do Meu Sagrado Coração de Fogo.

Desde Ibez Eu vos preparo a cada dia, a cada encontro, ao grande Reencontro.

Desde Ibez Eu verto sobre o mundo dos homens Minhas bênçãos, Minha Paz e a Chama de Meu Amor.

Desde Ibez Meu convite ecoa a todos os Meus filhos e filhas que auxiliam e sustentam a Operação Terra a um encontro de Amor, de Fusão e de partilha.



Vocês, filhos do Céu, filhos da Terra, Eu os convido também a que vossos corações se abram, a que vossa mente se desanuvie para que vocês possam escutar e sentir o retumbar deste Coração que vibra em Ibez.



Meus filhos bem amados desviem vossa atenção da turbulência do mundo, desviem vossa atenção da turbulência ao vosso redor e conduzam-na a Meu Sagrado Coração, este núcleo pulsante de Fogo e Amor no centro do vosso peito, este centro de Paz, este ponto inabalável e inamovível de nossa Unidade.



Isto é o bastante para que as portas de Ibez se abram e vocês nele sejam acolhidos.

Filhos e filhas, frutos de Meu ventre, nunca foi tão fácil realizar nossa Essência una.

Este é o tempo tão aguardado.

Este é o tempo tão preparado.

Nada nos separa, nada nos distancia a não ser a crença que vocês possam ainda manter de que a separação é real, de que a distancia é real.



Eu sou a perfeição por detrás de vossos pensamentos.

Eu sou a perfeição por detrás de vossas emoções.

Eu sou a perfeição por detrás de vossos atos.

Eu sou vocês.

Eu sou vossa Essência plena, ilimitada, eternamente pura.



Filhos e filhas abram os ouvidos para a Minha voz.

Abram os braços para Meu toque de Amor.

Não recusem esta Chama, não recusem este convite, não recusem este momento de lucidez.

Qualquer recusa só acarretará dor e sofrimento neste corpo, porque vossa alma já se abriu, porque o vosso Espírito responde ao Meu Espírito, porque nós somos um único Espírito.



Vossa alma já se abriu Minhas crianças.

Vossa alma já acolhe Meu fogo, Meu Amor e Minha doçura.

Resta apenas que neste corpo vocês realizem o sagrado de nossa Unidade, o sagrado de nossa Natureza Divina.

Não vos enganeis com as noções de esforço e de mérito.

Em Meu Reino nada disso vale.

Em Meu Reino vossa Essência plena e perfeita brilha.

Meu Amor nada cobra.

Meu Amor nada exige.

Meu Amor se aproxima nestes dias em fogo e granizo para revelar apenas a perfeição de vossa Essência.



Não penseis Minhas crianças que Eu sou uma mãe de castigo ou de vinganças.

Não vos enganeis Meus filhos que o Amor possa cobrar ou ser vendido.

O Amor é o sangue que flui pelas veias deste universo, livre e desimpedido.

Assim é o Amor por vós.

Assim é o pulsar de Meu Sagrado Coração de Fogo.



Quer vossa mente diga sim ou não a Meu convite, só resta ainda um tempo em que essa mente atuará.

Logo mais esta mente será dissolvida e sacralizada no Fogo do Meu Amor, no Fogo de Minha Devoção perpétua.



Minhas palavras não são de esperança, Minhas palavras não são de acalento.

Minhas palavras são para que vocês relembrem a verdade guardada no núcleo de vossas células, no núcleo de vossos átomos.

Minhas palavras são apenas um afago para dias turbulentos de revelação.

Neste amor, neste acolhimento, neste afago, Eu sou presente em vós.

Neste amor, neste acolhimento, neste afago, sejam vocês também presentes em Mim.



Eu vos abençoo crianças eternas, filhos e filhas do Meu Espírito perfeito.

Eu vos abençoo, vos saúdo e vos honro.

Vós sois redentores.

Vós sois chamas do Meu Amor.

Vós sois embaixadores de Minha Paz.

Todo o universo presta honras aos vossos pés por vossa ousadia e coragem em descer neste mundo e sacralizar a matéria que se crê separada.



O esquecimento já passou.

Eis que retorna a relembrança do nosso Eterno.

Eis que o Amado ressurge em vossos corações.

E a palavra do Amado é o Meu Sagrado Coração de Fogo.

E o galardão do Amado é a Minha Natureza Divina.

Eu e o Amado somos um.

Eu e vós somos um.

Não há distancia, pois no Reino da Unidade há apenas um e nada mais.



Mãe Divina





************



Transcrição: Gilmar Souza

Revisão: Agnimitra



***



Mensagem da Amada MÃE DIVINA recebida e transmitida por Agnimitra Om, do Coletivo dos Filhos da Lei do UM:

http://antena-protecao.blogspot.com.br/2013/06/mae-divina-260613-este-e-o-tempo.html

26 de junho de 2013



***



Transcrição e edição: Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com





************

Nenhum comentário:

Postar um comentário