Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 23 de junho de 2013

PEDIDO DO PLANO ESPIRITUAL AOS TRABALHADORES DA LUZ!!! LEIAM COM ATENÇÃO!!!


Pedido do Plano Espiritual

23 de junho de 2013
QUERIDOS AMIGOS :

O Plano Espiritual pede que possamos fazer as Orações abaixo por 7 dias consecutivos começando amanhã, 24/06/13 até 30/junho/2013 envolvendo sua casa, vizinhança, cidade, estado, país e a Bem-Amada Mãe Terra em Luz , assim transmutaremos as energias em harmonia, equilíbrio e PAZ.
De preferência faça as Orações no mesmo período - manhã, tarde ou noite, os horários mais fortes são 6h; 9h; 12h; 15h; 18h; 21h. Gratidão.

Dias Iluminados com muitas Bençãos, Amor e Realizações,
Pax & Luz,
Eu Sou
Carmen Balhestero


Chama Violeta em ação :

Visualize e medite na Chama Violeta e quando ela estiver bem viva na sua mente faça a seguinte oração:

Oração à Chama Violeta

Em nome da Presença Divina EU SOU que habita o meu coração,
repleto de amor, reverente e agradecido, saúdo a Vós,
Mestre Ascencionado Saint Germain e Pórtia - Deusa da Oportunidade e Justiça;
a Vós, Anjos, Seres e Divindades da Sétima Esfera de Luz.

Enviai a Vossa Chama Violeta que conduz o Poder Divino da Transmutação
para, neste momento, consumir tudo o que esteja impedindo a expansão de minha Luz Interior.

Enviai a Luz Purificadora para que transpasse os meus corpos físico, etérico,
mental e emocional, levando pureza, vitalidade, energia e perfeição a cada célula que os compõem.

(visualizar-se no centro de e um resplandecente Pilar de Luz Violeta)

Eu Sou a Chama Violeta que consome as impurezas de meu ser. (repetir 3x)

Que o Fogo Violeta atue intensamente em meu DNA,
libertando-me de heranças genéticas imperfeitas, transmutando-as em Luz,
Que os meus antepassados e os meus descendentes sejam, também,
abençoados pelo poder purificador do Fogo Sagrado.

Em nome da Presença Divina EU SOU que me habita,
Invoco a Chama da Misericórdia para que dissolva o meu fardo cármico.
Apelo à Lei do Perdão para todo o erro que cometi,
consciente ou inconscientemente, nesta e em vidas passadas.

Que a Chama Violeta retroceda, agora, no tempo e no espaço
buscando os momentos em que gerei energias densas
para transmutá-las em Luz.
Que seus efeitos sejam dissolvidos e assim sejam consumidas as causas de todas as minhas limitações.

Apelo para que as bênçãos por mim recebidas sejam,
em nome da Misericórdia Divina, conduzidas a todos os que evoluem na Terra
e ao mundo dos desencarnados, levando pureza, liberdade e perfeição a todos os seres, sem distinção.

(Visualizar a Mãe Terra transpassada pela Luz Violeta)

Em nome e pelo Poder de Deus EU SOU
que sejam dissolvidas todas as estruturas
que mantém a energia anti-evolutiva no planeta;
toda estrutura de corrupção,
tudo o que sustenta vícios de qualquer espécie
e tudo o que aprisiona a humanidade.

Planeta que recebe Luz, planeta que emite Luz,
integrando-se à alta gama vibratória do Sistema de Alfa e Ômega. (repetir 3X)

Afirmo que assim é, em nome de Deus Eu Sou.

Reverente, envio aos Grandiosos Seres da Sétima Esfera de Luz,
a minha imensa gratidão pelas bênçãos liberadas em resposta ao meu apelo.

Que assim seja ! Assim é, Amém, Amém, Amém, Aum, Aum, Aum, Om, Om, Om.

"Divina Presença EU SOU! Flamejai a Poderosa Chama Transmutadora Violeta,
dissolvei estes desejos, libertai-me de suas causas e efeitos passados,
presentes e futuros, Substitui todas essas imperfeições pela Vossa Luz,
Liberdade, Misericórdia, Pureza, Compaixão e Perfeição.
Mantende Vosso Domínio Absoluto, agora e para Sempre!"

************
Eu Sou

" Eu Sou " A ressurreição e a vida!
" Eu Sou " A energia que uso em cada ação;
" Eu Sou " A luz iluminando cada célula do ser;
" Eu Sou " A inteligência, a sabedoria, dirigindo cada esforço;
" Eu Sou " A substância onipresente, sem limite, que pode ser usada para moldar a forma;
" Eu Sou " A força, a compreensão perfeita;
" Eu Sou " A habilidade a ser aplicada constantemente;
" Eu Sou " A verdade que dá a liberdade perfeita agora;
" Eu Sou " A porta aberta à luz de Deus que nunca fracassa;
Dou graças, entro nesta Luz plena, usando compreensão perfeita.
" Eu Sou " A visão, que vê todas as coisas visíveis e invisíveis;
" Eu Sou " O ouvido, escutando os sinos da liberdade, que tenho agora;
" Eu Sou " A habilidade de sentir a mais embriagadora fragrância à vontade;
" Eu Sou " A totalidade de toda perfeição que desejo manifestar;
" Eu Sou " A compreensão total. Poder e uso de toda esta perfeição;
" Eu Sou " A revelação total e uso de todos os poderes de meu ser que Eu Sou;
" Eu Sou " O amor, o magno poder motriz através de toda ação.

Ó Deus todo-poderoso, presente em nossos corações;
Vós poderoso Eu Sou, Grandes e Excelsos Mestres Ascensionados;
Apelamos a Vós, libertai-nos de todos os implantes negativos e protegei-nos.
Protegei-nos em vosso abraço de Luz!
Hoje! Agora! e Sempre!

Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!


Postado por

Nenhum comentário:

Postar um comentário