Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

WORKSHOP TARA GRIAL REIKI (GRATUITO - PRIMEIRA VEZ NO BRASIL) COM EDGAR NEFREIKI, NÃO PERCAM!!!,



http://www.portalholus.com/2013/06/workshop-tara-grial-reiki-gratuito.html



Workshop: Tara Grial Reiki (Gratuito - primeira vez no Brasil)


Início: Dia 24/06/2013 - Segunda das 18hs 00min ás até durar


Local: Sala de Conferencia (Online à Distância)

O que é a sala de Conference?


Apostila + Iniciação + Certificado (por email)


INSCRIÇÕES: AQUI


Sala de Conference: AQUI

Basta apenas entrar na sala e participar. Apostila será entregue no dia do curso.




As ativações dos Códigos de Grial estão se manifestando através do processo alquímico que estamos sendo submetidos. Os raios angelicais da transmutação espiritual já estão penetrando em nossa consciência divina para guiarmos e nos ajudar a fazer a transição para a forma angelical, tal como foi transmitida pelo Arcanjo Miguel no ano de 2008:


... "O corpo humano é o cálice sagrado de sangue dos crísticos que o fluxo separado da Alma e do Espírito, que são os que se abriram para receber a sua Divindade e o poder criativo que envolve o conhecimento de satisfação da Divindade. É o poder de criar e de ser um criador em nome da fonte. Esse é o segredo do Grial que encerra envolve cada um de nós, os Anjos Humanos"...(Os Códigos do Grial de 2008 - Celia Fenn)


Estes códigos são concebidos e transmitidos pela fonte através dos Angos Elohim, tendo como objeto a ativação do "modelo humano angelical." Neles contêm o caminho para a Divindade expressada através do serviço à Mãe Divina para unirmos à Eternidade da Fonte Criadora.




http://www.portalholus.com/2013/06/workshop-conexoes-angelicais-metatron.html
Workshop: Conexões Angelicais: Metatron

Dia 20/06 - Quinta das 19hs 00 - até durar (horário de brasília)

Caso você perca o encontro a aula será gravada!


Local: Sala de Conferencia (Online à Distância) O que é a sala de Conference?

Apostila+ Certtificado+ Áudio (por email)

Inscrições: cursos@escolaflordavida.com (Enviar nome completo, data de nascimento, cidade e estado) Vagas limitadas.




Também conhecido como Metatron, Matretton, Mittron, Metaraon, Merraton. Nos escritos que não pertencem às escrituras, Metraton é um super anjo. O seu nome inclui o rei dos anjos, príncipe da face divina, anjo da promissão e muitos outros. Ele liga o humano ao divino. O significado do seu nome é em si um mistério. Alguns pensam que o nome vem do latim metator ("guiar ou medir"); outros pensam que é apenas uma invenção judaica.

Quando é invocado, Metraton aparece como um pilar de fogo, ofuscante como o Sol. Em algumas fontes ele é visto como sendo mais poderoso do que Miguel. Muitos mitos rodeiam Metraton, incluindo que ele possa ter sido um mortal (o profeta Enoch) que se transformou em anjo que agora funciona como um escriba oficial divino, que detém todos os segredos escritos e vigia tudo o que os humanos estão a fazer. Podem vê-lo como o criador e o bibliotecário dos escritos de Akashi.


Temas:
Metraton e Shekinah
13 Iniciações Geometria Sagrada: Árvore da Vida, Gênese, Octaedro e etc
Iniciação Flor da Vida
Iniciação O Cubo de Metraton
Iniciação Selo de Metraton
Iniciação mantra Kodoish, kodoish, kodoish adonai tsebayoth
Merkaba de Metatron
Como iniciar outras pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário