Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

SALUSA - "O PODER DO POVO" - 21/06/2.013




Queridos, é chegado o momento durante as manifestações pelo mundo de vós, trabalhadores da luz, dardes a vossa parcela de ajuda nestes movimentos. Considerem que as almas que ali estão em uma luta grandiosa pela liberdade, estão por amor a Mãe Terra e aos seus direitos. Tais almas assumiram uma imensa responsabilidade diante dos Mestres e se comprometeram até mesmo a dar as suas vidas pela libertação do planeta. Muitas delas irão deixar o campo terreno e se juntarão a nós nos planos espirituais para continuarmos a tarefa de erguer a Mãe Terra das baixas vibrações. Queridos trabalhadores da luz, vocês são a parte desse movimento que age internamente, diríamos assim, e neste caso devem enviar todo amor e luz para as almas que decidiram - por questões de contratos de alma - bater de frente com os seus governantes, Almas corajosas, diga-se de passagem.


Estai cientes também que muitas dessas almas estão ali como uma oportunidade única de rever falhas do passado e se redimirem com a Mãe Terra dando a sua parcela de ajuda, doando até mesmo a sua vida pela elevação da terra das dimensões mais baixas, como bem sabeis, nada no Universo é injusto e Deus dá a todas as almas todas as oportunidades possíveis de crescimento dentro do campo de ação delas. Todas os seres nestes tempos na Terra estão tendo oportunidades maravilhosas de darem a sua ajuda para liberação do vosso planeta das amarras negativas; todos, cada um em seu lugar e da forma que lhes cabem agir estão a ajudar. Como sempre vos falamos; o sentimento de Unidade é o que vos traria a liberdade.


Bem amados trabalhadores da luz, começai os vossos manifestos internamente, começai a exclamar interiormente a vossa libertação das amarras que vos tem deixado em baixa por tanto tempo. Gritem, lutem, exijam a libertação, meus amados, façam isso interiormente. Não permitam mais que as energias baixas dominem vocês emocionalmente e de nenhuma outra forma. Não permitam mais que os pensamentos negativos ditem o rumo das vossas vidas! Dai o grito de liberdade e respirai aliviados. Essa, queridos, deve ser a vossa parcela de ajuda neste momento porque ao gritardes interiormente pela vossa liberdade, aumentais o poder do amor das massas que estão nos confrontos diretos com as milícias, fazendo com que somente a paz e a justiça seja o desejo. Cada alma está onde tem que estar e todas unidas pelo coração com o desejo de trazer a Terra para as dimensões mais altas novamente, o seu devido lugar.


A energia tem crescido consideravelmente e o resultado disso é o que estais a ver por todo mundo. Estais entrando agora em um espaço onde o novo não se juntará mais com o antigo e cada coisa ficará no seu lugar, segundo a sua vibração. É chagado o tempo em que escolhas hão de ser feitas e deveis estar bem mergulhados em vosso interior para que possais estar cientes da melhor escolha. Se bem que sois banhados constantemente pelas energias elevadas e naturalmente sois empurrados para o caminho da luz e o trabalho que tens é somente deixar-se ir com o fluxo genuíno do amor. Deixai-vos ir com esse fluxo e quando fordes banhados por ele, multiplicai-o e distribuí-o a todos.


Enviai, queridos, as vossas energias de luz a todos as almas manifestantes que saem pelas ruas do mundo a darem sua "cara a tapa" pelo bem e pela liberdade, tais almas assim como vós, mereceis uma salva de palmas (por favor, façam isso neste momento, batam palmas em nome da liberdade). É um tempo emocionante no qual estais vivendo agora, meus amados, cada um a dar a sua parcela de ajuda, cada um de acordo com os seus contratos de alma, mas todos unidos pelo sentimento comum: LIBERDADE.


A pátria deixará de ser um pequeno espaço onde as fronteiras ditam os limites, mas passará a ser a Mãe Terra em um todo onde nem mesmo o Universo será o limite, porque, quando atingirdes a vossa liberdade, a vossa consciência plena, estareis conectados ao Todo que está para lá do próprio Universo tal como conheceis, e não tereis os limites ilusórios que vos foram impostos.

As manifestações pelo mundo têm mostrado também que o único desejo da humanidade agora é a paz genuína e a liberdade. Os lideres mundiais estão a ver que o poder do povo está a crescer e que eles terão de mudar a sua forma de lidar com as pessoas, passando a dar-lhes o respeito que todo ser humano merece. Há evidências concretas de que as manifestações pelo mundo são pela paz e por direitos justos e que informações estão sendo adulteradas pela comunicação mediática para deixar as pessoas em pânico e a favor dos seus líderes, mas isso está longe de ser credível porque a mentira não pode mais ser sustentada diante da luz que tem chagado na Terra. O grito de liberdade tem crescido em cada coração e é um processo que se estenderá por todos os países, será uma bola de neve que não poderá mais ser parada. Muitos jornalistas do mundo todo vão começar a pedir demissão por não concordarem mais em ter de passar notícias falsas, uns se juntarão aos protestos e trarão os seus dossiês contendo todas as artimanhas usadas pelas comunicações mediáticas para mantê-los sob controle. Outros irão se esconder porque não terão coragem de admitir que foram enganados ou forçados a enganar. As grandes emissoras de TV já tem notado que não terão mais por muito tempo os seus pilares a lhes dar suporte, porque as forças da luz tem varrido da face da Terra aqueles pilares que sustentam essas grandes emissoras de TV.


Não haverá mais nenhuma maneira de enganar as pessoas por muito mais tempo quando elas estão caindo em si e tomando posse do seu poder interior. É a libertação da humanidade e essas belas almas tem tomado as rédeas da situação para evitar que a cabala lance sua ultima carta, a lei marcial. A lei marcial tão sonhada pelos que pertencem às trevas não pode ser ativada quando o desejo da humanidade é somente a paz e o amor, a consciência do povo está a fazer com que mais energias elevadas desçam para terra anulando os planos dos que pertencem às trevas. A cabala sabe que, com a ação do povo, eles não têm mais como colocar os seus planos em pratica devido à força maciça da humanidade a unir-se como uma imensa bola de energia seguindo adiante e varrendo a injustiça e o medo.


Bem amados, seres divinos, a Liberdade já é vossa, queridos, apenas precisais acreditar nisso. Nos atos pela liberdade em todo mundo, vós trabalhadores da luz, que estais a trabalhar nos bastidores da situação, enviai todo o vosso amor e desejo de paz. Não foqueis nos seus noticiários que tendem a mostrar a violência e desordem, considerai que há muito mais pela luz do que o contrário. Considerai também que os que pertencem às trevas só podem ter o controle sobre vós se déreis o poder para eles mediante a sua atenção em tópicos negativos que eles tentam dar como verdade. Sois poderosos, queridos, não vos deixeis acreditar nisso.


Eu Sou SaLuSa de Sírius e dou o meu testemunho que as coisas estão caminhando muito bem, dada a importância do despertar em massa que tem ocorrido em todo o mundo. É o que a humanidade precisava para que conseguisse uma ajuda mais direta da nossa parte, o que não tende a demorar. Vereis as nossas naves ao redor do mundo a dar testemunho que estamos convosco e que o vosso grito de liberdade é o mesmo grito que damos há milhares de anos, e que por fim está sendo ouvido por vós!


Estejam em paz,


Estejam na luz


Gabriel: Obrigado querido SaLuSa