Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

EU SEI QUE MINHA FAMÍLIA GALÁCTICA ESTÁ AQUI, VOCÊ SABE?





http://www.youtube.com/watch?v=wVAlzEwzwsU&feature=player_embedded



Postar esse vídeo se tornou para mim uma necessidade, na medida em que tenho acompanhado a evolução dos diversos conflitos planetários, que estão se desencadeando em escala geométrica.
Para quem ainda não percebeu: ISSO É ARMAGEDON!

E muitos dos sentimentos e atitudes humanas negativos são inspirados por seres ou energias extra-físicos, com o intuito de gerar desequilíbrio em massa.

A "3ª Guerra mundial" já foi deflagrada, e está em pleno andamento.

Pois ela é mesmo MUNDIAL, está acontecendo em todos os lugares, lares, instituições, cidades, países, continentes.

Está acontecendo como uma ativação de ondas que afetam a mente das pessoas e as mantem vibrando em uma faixa estreita de compreensão.

A disputa dos titãs interplanetários é entre os "MEUS, OS TEUS E OS NOSSOS"!

Manter a humanidade num padrão vibratório frequencial denso é a forma mais estratégica de arrebanhar o maior nº possível de almas para servir um determinada "raça superior".

Os seres humanos pensam mesmo que são livres, pois podem ir e vir e se instalar onde bem entendem na face planetária.

Na verdade nunca foi assim. Sempre estivemos debaixo de um condicionamento social ditado por uma égide escalonar, destituída da Luz Crística Fundamental.

E hoje as Consciências celestiais descem em miríades com o proposito de promover a verdadeira liberação desse circuito pseudo-liberal.

E por isso mesmo, o conflito se torna mais e mais declarado.

QUAIS SÃO OS MEUS, QUAIS SÃO OS TEUS E O QUE FAZER COM OS " NOSSOS"???

Essa tem sido a questão mais debatida nos auditórios de negociações interplanetários nos últimos 100 anos.

Mas fato é fato!.

E o fato é que as naves estão todas aí!

As confederadas e as não-confederadas.

O fato é que cada ser humano está começando a atentar para a nova realidade que se lhe apresenta aos olhos - de um lado os conflitos multi-segmentados, de outro lado os mistérios revelados, e ainda de outro lado os irmãos cósmicos fazendo belas apresentações nos aeroportos, nos crop-circles, nos céus de todos os países e continentes.

Abra seus olhos, abra sua mente mas acima de tudo abra seu coração.

Sintonize-se com sua luz interior e com seu Cristo Eterno.

E compreenda por si mesmo quem é quem nessa trama cósmica, nessa guerra declarada entre o céu e o inferno, entre a luz e as trevas, entre os seres da Federação Galáctica e as diversas raças estelares faccionadas.

Compreenda isso a nível do alimento que você escolhe ingerir, da novela ou filme ou programa de tv que escolhe assistir, do pensamento ou sentimento que acolhe, e de cada palavra ou atitude que lança ao próximo.

Como separar o Joio do Trigo???

Parece que isso só pode mesmo ser realizado em Armagedon.

( Hannyari de Micael)

http://hannyaridemicael.blogspot.com.br/

" Gloria a Deus nas Alturas e Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade!"

"E... há de ser que todo aquele que invocar o Nome de YHWH, será salvo, porque no Monte de Sião, em Jerusalém, haverá livramento, como o Senhor Deus tem dito, e nos restantes que Ele chamar". ( Joel 2:32)