Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

AUTO PROGRAME A SUA FELICIDADE:

AUTO PROGRAME A SUA FELICIDADE







(PARA VER O ARTIGO COM IMAGENS, P.F. ACEDA NO LINK COM O MESMO TITULO)

Por martinho lopes

Escritor combatente da nossa cultura de Inverdades, sem fins lucrativos.

Estudos sobre:

Espiritualidade Científica Aquariana

Estudante de Teosofia - www.sabedoriaviva.ning.com

33 trabalhos editados em Powerpoint

+ de 3000 páginas em texto.





O Mundo Secreto, abriu finalmente os conhecimentos à Falange Terrena.

Tudo o que vem de Deus não tem preço, as Leis Naturais são gratuitas para todos e felizmente tudo sobre a sua vida ainda não foi escrito, cabendo-lhe a si essa inteligente tarefa, através das suas próprias escolhas, pois só você tece o fio do seu próprio destino, ninguém mais pode escrever no livro da sua Vida, apagar ou rasurar, é você quem escreve o seu próprio guião, quer acredite ou não.

Só a ignorância da nossa milenar cultura de inverdades e o comercialismo da fé, cobram abusivamente pelas Graças de Deus.

Aqui e agora á sua disposição.

Segredos milenares privados e gratuitos, para alcançar a Felicidade, “a Abundância e a Saúde”.

Meditemos sobre estas grandes verdades:

Felicidade é inútil procurá-la fora do âmbito das relações humanas.

A Magia, é a capacidade da mente em multiplicar com Arte e Engenho o nosso domínio sobre nós próprios, sobre as pessoas, as coisas e o mundo, mas …para êxito total, façamo-lo com amor.

Espiritualidade, sem Humanidade, vira arrogância, governação sem transparência, vira ditadura.

Chegará um dia em que todos mostrarão como são de verdade, pois não existe máscara que dure mais que a própria face.

Felicidade não se guarda, é para consumo imediato, Vida é para se vivida hoje, porque amanhã já pode ter perdido o seu prazo de validade.

Nascemos nus e partimos nus, sem bagagem material, tudo o que tivemos foi emprestado por Deus para sermos felizes cá, quando partimos, “se não a perdemos antes” muda de utilizador.

A única bagagem útil permitida para entrada no reino Absoluto da Luz onde, de acordo com o merecimento, a felicidade temporária nos espera, são as boas ações da última vida, tudo o que é carga negativa, nos acompanha intacta, para nos lembrar da sua inutilidade enquanto a estivermos a pagar as nossas dívidas.

No Reino do Absoluto, tão logo estejamos preparados, depois de uma nova programação de vida que então ansiamos por voltar ao palco da expiação de provas, voltamos á Terra para uma nova experiência de maior alcance, numa nova perspetiva de aproximação da Mestria.

Deus, acolhe os seus filhos, observando o seu Carácter, o seu Coração, a sua Fè, NUNCA JAMAIS A SUA RELIGIÃO.

Ao te aceitares como és, Deus te dará o Caminho e a Luz para seres Feliz, mas o resto do trabalho é teu.

A verdadeira espiritualidade é uma atitude mental que se pode praticar, não importa quando, nem com quem.

O espírito é imortal, desce temporariamente à Terra para prestar provas.

A Saúde, a Abundância, o Amor e a Felicidade não se compram, obtêm-se gratuitamente e apenas pela prática das boas escolhas.

Ser rico não é sinónimo de felicidade, apenas uma prova de expiação, em que a maioria inveja a felicidade do pobre.

Após a partida, o tirano que escravizou o seu povo, renasce na mais humilde e miserável família dos seus escravos.

A vida é como uma medalha, compramos porque gostamos de uma face, mas temos que carregar com ela a face reversa.


O TODO do Cosmos é pura Energia, constituído em 1º lugar pelo Espírito, em 2º pela * Matéria,

¨* Matéria: Constituída por : Espírito + Luz

Espirito e Matéria = MENTE DIVINA ABSOLUTA

É sobre a “Mente Divina Absoluta” que este meu estudo incide, com a intenção de, através do conhecimento das Leis Naturais, podermos realizar “até” os nossos mais ambiciosos projetos, sempre com uma intenção declarada de não *prejudicar ninguém, sendo só alcançada a evolução da humanidade, através da queima do Carma

* (toda a má fé, tem sempre retornos indesejáveis por parte da máquina do Universo, * “aumentando o carma” (que terá de ser descarregado com altos juros, traduzidos em sofrimento, única forma de acordar para as razões da Expiação, compreender as Leis Cármicas e, daí poder evoluir no Plano de Evolução


Os “Senhores do Carma” são um conselho formado por oito Mestres Ascensos responsáveis por ministrar a justiça (ordem/ organização divina) no nosso planeta Terra e quem decide qual a porção de carma (positivo ou negativo) que cada indivíduo deve receber durante a sua existência terrena.

Durante todo o período de encarnação, temos a nosso lado um anjo que regista todas as suas manifestações, sem no entanto se poder substituir nas lições da alma do seu acompanhado.

A evolução da humanidade é feita através da queima do Carma, passando todas as almas perante o Conselho carmico antes e depois de cada vida encarnada E QUEM DECIDE QUEM DEVE ENCARNAR, quando, onde e em que condições, sendo as suas decisões baseadas em 3 importantes pontos:

1 - A Vontade Divina para nossas vidas, o nosso “Plano Divino”, proporcionando uma vida (encarnação) para que possamos ter as oportunidades necessárias para atingirmos a nossa Vitória Divina.

2 - Proporcionam oportunidades para que possamos reparar nossos erros, uma vez que o carma negativo precisa de ser consumido/ transmutado, para então livres, possamos evoluir na luz. (no nosso Plano de Evolução) posicionando-nos na vida, (em famílias, trabalhos, cidades, etc.) de forma que possamos resgatar nossas criações de vidas anteriores, proporcionando nossos reencontros com as criações negativas, onde toda a qualificação de má energia carecerá de ser redimida por nós, servindo o próximo para pagar nossos débitos.

3 - Eles nos acompanham durante nossas vidas, podendo durante estas aumentar as oportunidades ou as barreiras, dependendo da nossa vontade de evolução, com avaliações em cada três meses e, sendo então fortemente avaliados a cada ciclo de doze anos (aos 12, 24, 36, 48, 60, 72, 84, 96 anos, e ai por diante, se chegarmos a viver além desta idade)

Ao conquistarmos a vitória da manifestação do nosso Plano Divino e consumirmos o nosso carma negativo, somos então direcionados à Presença do EU SOU, o Amado Santo Cristo Pessoal, (o nosso Eu Superior) onde o “Conselho do Carma, decretará o direito de nos libertarmo-nos da roda viva das reencarnações (a roda de Sansara).

Podemos ser felizes sem passar por cima da felicidade de alguém, quem o fizer, não poderá nunca fugir aos efeitos dos retornos de causas.

Ninguém é empurrado para acreditar, ou a mudar de conduta, mas o preço do atraso e da ignorância é tão grande que pode parecer uma eternidade.

Já deve ter reparado que o Mundo está a mudar, aproveite e mude também.

Falar por falar é fácil, dar conselhos ainda mais fácil, mas agir com sabedoria, carece de conhecimento, trabalho e muita força de vontade.

Para crescer na vida espiritual, único objetivo da encarnação, não interessam as linhas de sangue nem os títulos académicos, pois no reconhecimento pelo Pai, apenas serão válidos os conhecimentos e práticas morais.

Os resultados aparecem como que por Magia, todo o esforço de boa fé na aprendizagem, obtém sempre grandes retornos.

Não venho vender nada, não estou a soldo de nenhuma religião ou instituição comercial, apenas como o colibri a apagar o fogo da montanha, faço como posso, a minha parte.

Não estou criar nenhuma religião comercialista da fé, “não é por falta de abordagem” não escrevo por dinheiro, escrevo para aprender a crescer e ensinar.

Não tenho o dom da eloquente palavra, tenho um pouco por vontade própria e teimosia o de escrever.

Não sei muito, quanto mais aprendo mais sei que nada sei, quando escrevo sinto que estou a aprender e a mudar o meu comportamento, a minha intuição aumenta a cada dia e quando começo a escrever tenho dificuldade em parar.

Não tive uma vida simples, foi desde criança trabalhosa e tortuosa, Graças a Deus, porque sempre aprendi mais com as desgraças do que com o tempo de bonança.

Estas mensagens ultrapassam a minha cultura, não sou nem dotado nem o único, sou apenas interessado em mudar e em divulgar os meus parcos conhecimentos, quem dá o que tem a mais não é obrigado, qualquer pessoa que se interesse pela espiritualidade, com o tempo será tomado pela mesma surpresa de escrever mais do que pensa saber.

Sou por demais curioso de tudo o que tem a ver com a Vida, tanto física com espiritual e como recente estudante de teosofia começo a descobrir um mundo fascinante de verdades milenares cientificas que reforçam e exponenciam os meus conhecimentos da área de Alan Kardec, de Neal Donald Walsh, com grande admiração e fascínio pelo seu seguidor contemporâneo Francisco Candido Xavier.

Há várias correntes de opinião que não contesto, (sou ainda um aprendiz de teosofia que desconhece muita coisa) pessoalmente partilho do conceito de Neal Donald Walsh pelo qual tenho também a maior admiração por ter sido o fulcro do meu interesse pela espiritualidade científica, dividido por 4 grandes partes que formam a personalidade de cada ser humano, onde podemos aceder de acordo com as circunstâncias de cada momento, dificultadas quando se trata de cenas de vidas passadas e que funcionam como um disco rígido dos nossos computadores, sendo a mente o maior e mais potente computador que possamos imaginar. ( ou não podemos, na verdadeira aceção do nosso ainda estado básico de aperfeiçoamento)

CONSCIENTE:

Estado de consciência através da mente física, interligada com o espírito “Luz / Matéria” onde gravamos todas as cenas da vida presente. (pensamentos, cenas, realizações, etc.)

SUBCONSCIENTE

Onde estão gravadas todas as cenas, … da vida de recentes vidas.

SUPERCONSCIENTE

Onde estão gravadas as cenas …de todas as restantes vidas passadas

E SUPRACONSCIENTE. (onde reside a nossa parte Divina)

O Supraconsciente, podemos dizer que é o nosso Secreto, a parte “Divina” onde reside a inteligência suprema, Fonte de toda a Criatividade a parte Genial da Alma de onde surgem todos os descobrimentos de um Ser Fantástico, onde reside a o Conhecimento e a Perfeição, a capacidade que permite ao nosso maravilhoso Cérebro Criar no Tempo e no Espaço as realizações de todas as vidas que, nos permite conviver com qualquer situação em qualquer sociedade onde possamos estar inseridos em cada experiência de Vida e que detém todo o conhecimento da nossa Herança Divina do Saber e do Poder, onde é muito provável que no estado da adolescente e adulto possamos colher alguma informação que ultrapassa os nossos conhecimentos, Enquanto Meditamos.

Está ao alcance de todos os seres humanos, mais acessível entre os 2 e 3 anos de idade, iniciando a partir daí uma perda de acesso que só poderá ser ativada pela vontade e desejo de crescimento espiritual através de vários estados de meditação.

Escrever, considero que é a minha única forma de meditação, de ainda débil acesso, mas onde na sequência dos meus trabalhos com relativa facilidade de enquadramento naquilo que já domino, realizo uma boa parte de acrescido conhecimento que me serve posteriormente de ensinamento quando leio o que escrevi.

As Leis Naturais existem desde o princípio da Criação, nada de novo acaba de ser inventado, apenas chegou o tempo das revelações que podem ser compreendidas neste estádio de conhecimento da Humanidade, em tempo de mudança neste maravilhoso período Aquariano do conhecimento.

No princípio da era humana, o homem não estava ainda preparado para as entender e longos milénios se passaram até que estivesse apto a compreender e utilizá-las.

Nos últimos séculos, têm estado á disposição desta falange da humanidade através de seres evoluídos na Divindade que têm encarnado na Terra mas, forças inimigas da evolução, religiosas e políticas (forças dos não produtores de valores, designadas pela filosofia Hermética por forças da involução)tornaram-nas secretas em seu proveito, substituindo as Verdades Eternas por tabus, dogmas e mitos, criando o reino do medo, numa encenação de penas eternas sem qualquer verdade Divina, para poderem manipular o povo, reinar e viver sumptuosamente sem o mínimo de escrúpulos e sem ter que produzir coisa nenhuma, apenas com um marketing tenebroso de manipulação daqueles que produzem a riqueza.

Aa insanas forças que alcançaram poder demasiado e que se tornaram donos da economia mundial, com as quais se debate hoje a população do planeta e que, por se arrastarem demasiado no tempo de opressão, terão também os dias contados, porque se pode enganar alguém ou o mundo inteiro durante muito tempo, mas não eternamente.

De qualquer forma, o livre arbítrio tudo permite, tudo está previsto pelo Criador que escreve direito por linhas tortas e tudo acontece no tempo certo.

Apesar de incompreendido neste estado de evolução ainda básico em que nos encontramos, faz sentido dentro do contexto do quadro da Evolução.

Nada acontece por acaso e não é por acaso que o mundo está como está, porque o povo se acomodou, se deixou conduzir por quem não devia, se deixou andar pela mão de quem o quis e quer atirar para a fossa da miséria a que chegou o mundo dos reais produtores de valores.

As tormentas, são no entanto, uma forma de mais rápida aprendizagem, porque o bem e o mal se completam na aprendizagem da evolução, onde o certo e o errado são apenas ferramentas da evolução para crescer no percurso para Jesus, para o Pai.

O momento que vivemos é o tempo de acordar e cada um de nós deve fazer a sua parte, para exponenciar nuclearmente no coletivo as energias da mudança que, dada a proporção que o mal tomou, se urge de radical.

Pela Lei Natural do Universo, você vive num plano de atração, onde ideias e objetos são atraídos pela força da gravidade natural do planeta Terra.

Matéria e população do planeta estão literalmente sujeitos a essa atração, nada escapa à Lei Natural, neste ainda básico Planeta Terra de expiação, apenas mais um entre inúmeros outros planos de encarnação do Cosmos.

As civilizações alcançam o seu apogeu e retornam á sua cadência com novas falanges de aprendizagem, tudo nasce e morre de uma forma aparente, porque a vida é eterna.

O certo e o errado, o dinheiro e falta dele, a saúde e a doença, a desgraça e a infelicidade, não são mais do que maravilhosas ferramentas da evolução para crescer espiritualmente, único objetivo da alma, ao vir cumprir em lapsos de esquecimento do passado, cada missão na Terra.

O livre arbítrio, doado pelo Pai sem retorno, tudo permite, mas tem agregadas duas Leis maravilhosas de Causa e Efeito que sempre conduzem à elevação no percurso da Evolução.

A desgraça e a felicidade, sempre são programadas por cada um de nós, sem culpas para ninguém, porque tudo o que acontece é auto programado individualmente, para forçar a novas escolhas, todo o resto, são oportunidades para vencer as dificuldades.

As Leis Naturais sempre existiram e sempre funcionaram, apenas passaram ao lado da nossa ignorância.

Os relatos de grandes cientistas do passado e profetas começam hoje a ser passados a pente fino pela ciência atual e confirmadas as suas teorias, nos documentos que foi possível salvar, como no caso da medicina onde provocou grandes progressos.

Estamos ainda muito distantes do conhecimento da Ciência dos Maias, dos Assírios, da Atlântida Perdida, do Egipto entre outras que a ignorância dos políticos e má fé das religiões associadas, como as cruzadas no México, que destruíram documentos valiosos, hoje consideradas pela ciência moderna de valor incalculável para o bem estar e progresso da humanidade.

A Ciência já chegou á conclusão das profecias das grandes civilizações da História, todas elas, mais ou menos coincidentes no seu objetivo comum final: A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL DO HOMEM

O PODER ESTÁ PATENDE E DISPONÍVEL EM CADA SER HUMANO QUE DEVE APRENDER A PROGRAMÁ-LO.

Você quer, você pode, QUERER É UMA FORMA DE PODER, mas precisa de saber como fazer, ninguém é Mestre se não estudar e praticar, na vida do conceito do Reino Abstrato que temos que descobrir, nada se obtém em definitivo no conceito da evolução, se não se lutar pelo seu domínio.

Com milénios de uma cultura de inverdades sobre inverdades, totalmente falhada no conceito moral e social da vida, vivemos vegetando em nossas vidas, baseando-nos naquilo que nos fazem acreditar sobre nós mesmos, sobre as ilusões dos contos de fadas do nosso mundo de fantasias sem substrato, balizados por leis insanas num infinito de limitações, acreditando em falsas religiões puramente comercialistas que, prometem no céu (que não existe nessa perspetiva) tudo aquilo que negam na Terra, com culturas autenticamente abstratas que originaram milenarmente falsos conceitos nos seios familiares que experienciaram sistematicamente os mesmos erros e em boa fé os transmitiram aos seus descendentes e que, no alvorecer dos novos tempos aquarianos, o tempo começa a revelar para quem o quiser ver, com a necessária e suficiente transparência.

Um novo mundo que se abre numa nova perspetiva generalizada de entendimento e respeito mútuo que, se aproximará tão depressa quanta a compreensão e vontade individual e do coletivo da população mundial que começa a acordar de um sono profundo de ignorância.

Os dados estão lançados, muita coisa já aconteceu a nível politico, económico e de fenómenos da Natureza, mas muito está ainda para acontecer que vai ajudar a acordar, ensinar e exponenciar o conhecimento e a pratica moral de uma forma nuclear nas mentes humanas.

Por pura ignorância, ainda somos levados pela cultura dos “falsos e temporários donos do mundo” a pensar que a nossa boa chance de vida só está nas mãos de alguns dos seus “pseudo iluminados” através de falanges dos seus yess man’s, obreiros da ignorância com as suas leis imorais e que, vivem ainda na mais densa escuridão da vida (em moralidade piores que o mais humilde e rude cidadão) e acabamos viajando em círculos espirais por influência dessas insanas forças, programadas por uma vida de mentiras, traições, ilusões que em nada se assemelham com os mandamentos da Lei Natural da Vida.

Vivemos o hoje num muito bem encenado reino do medo, temendo em morrer amanhã e ir para o inferno, numa errada certeza de que tudo acaba, sem nos deixarem sequer pensar que, o dia da nossa “morte” é apenas mais um dia na nossa vida que é infinita e que estamos em cada vida em prova para podermos aumentar o nível de faixa de vibração.

A riqueza (causa) que se alterna com a pobreza, (efeito) de acordo com o seus graus de prevaricação é uma das provações mais difíceis da evolução, pela repulsa que causa, a quem já teve tudo e o perde na arena da vida.

Na crise dos nossos dias, nos EUA e noutros países que investiram nos seus bancos fantasmas, grandes banqueiros e senhores de grandes riquezas, estão hoje a viver pobremente a soldo de instituições de solidariedade social, ou a fazer trabalhos que nunca imaginaram, como efeito de causa das suas faltas para com a humanidade.

Este é o momento das tormentas necessário para a população mundial, cada povo e cada pessoa acordarem e exigirem aos seus empregados governantes, uma transparência total, uma justiça social digna, com controlo patronal apertado do Povo que é quem mais ordena.

Tudo o que reclamamos são “coisas” com que não concordamos e temos consciente ou inconscientemente a intenção de reproduzir, mas que em dadas condições cometemos os mesmos erros e que nesta cultura de falsas quimeras nem sempre são assim tão importantes para lhes darmos toda a prioridade que, quantas vezes não nos servem mesmo para coisa nenhuma.

E, por ignorância, se mesmo na última estação da Vida, uma nova luz nos augura uma felicidade possível que se abre ao fundo do túnel, levados por uma cultura da “treta” continuamos a pensar:

Agora não posso ou já é demasiado tarde para mudar, tenho medo das consequências, preguiçoso me sinto para mudar a minha forma de pensar, descrente por tão sucessivas desilusões, já fiz tudo e até o que não devia e nada resultou, não é agora que algo de bom vai mudar ,passou o tempo em que devia ter substituído a negatividade pela positividade há muitos anos atrás, mas agora já não, é tarde demais !

Nunca é tarde demais, vale sempre a pena tentar, façamos como Volt, o inventor da lâmpada elétrica:

Ao fazer a sua milionésima experiência falhada sobre a tentativa de descobrir o filamento de tungsténio que é o segredo da lâmpada comum, não lhe parecia ocorrer mais nenhuma hipótese.

Desiludido, pensando em todos os seus fracassos, pensou em desistir, já não antevia mais hipóteses.

No meio da desilusão, lembrou que ainda podia fazer uma nova combinação, que considerou um descargo de consciência por não lhe restar mais nenhuma hipótese válida, pois tinha esgotado o grosso de todas as possibilidades nas suas 1000 experiências.

Foi em frente e, na milionésima primeira experiência, descobriu o filamento certo de tungsténio que iniciou triunfalmente a era da eletricidade que revolucionou o mundo contemporâneo !

Neste Planeta Maravilhoso a que muitos chamam erradamente de mundo cão, acabamos por ser levados a pensar que a maioria das pessoas não podem mesmo ser felizes, que para além da infelicidade tudo é utopia, não há lugar seguro para a grande maioria dos produtores de valores (plebe) e que, pelo histórico da vida terrena, capeada por uma falsa cultura de valores, tem que ser assim mesmo, que ninguém pode mudar o seu destino, nasce e morre com ele e que as pessoas não sabem amar e nem se amam sequer nem a si próprias, que o mundo não é, por defeito suficientemente bom para elas e que nunca vão conseguir mudar, porque não têm estatuto para mudar, só um pequeno grupo por nascença privilegiada pela linha de sangue ou pelas vias académicas está eleito e que, o resto das pessoas, escória humana, não são suficiente boas e não merecem mesmo o respeito nem dignidade e, definitivamente, nunca serão amadas, nem alguma vez conseguirão alcançar os seus sonhos.

A condição da mulher, foi sempre menos prezada, considerada como escrava do homem e seu objeto sexual, só recentemente começou a ser “mais” respeitada e autorizada a participar nos cargos de chefia continuando ainda a ser marginalizada pelas religiões, proibida de exercer o sacerdócio que, continua machista.

Sinais dos tempos, sinais de mudança.

Muitas pessoas, fugindo á regra desta insana cultura, por desilusão, até pensam em se esclarecer, procurar novas visões de vida, em ver mais para além do que o horizonte nublado lhes mostra, mas, por serem tão tomadas pelos efeitos desta cultura de inverdades, ou são tomadas por outros conceitos comercialistas de igual manipulação ou logo pensam que não vale a pena, porque não têm por nascimento sorte, nem tempo que lhes sobre, a vida, puramente materialista, desprendida, mundana e cruel, lhes mostra outras irreais prioridades como, o total empenhamento no trabalho que lhe é suscitado como escravo, para sobreviver e não para enriquecer, tantas vezes por conta de quem não lhes dá o mínimo valor e o descarta logo que deixa de produzir ou discute as suas razões ou condições de trabalho e por muitas outras coisas que julgam por “demasiado” importantes e não podem deixar para trás, relegando para “o nunca” tudo o que realmente é mais importante nas suas “REAIS” vidas para “arriscar” e alcançar:

A FELICIDADE A SAÚDE E A ABUNDÂNCIA.

Geralmente, neste mundo materialista, demasiado manipulado por mãos criminosas, não temos disposto de razões concretas apoiadas por governos e religiões, nem incentivos de cariz moral demonstrados pelas autoridades politicas ou eclesiásticas (in) competentes que nos levem a adquirir uma informação qualificada e verdadeira da vida de acordo com a Lei Natural, da qual o capital, governos e religiões, fogem “como diabo da cruz” (conceito popular, porque diabo e inferno não existem)

A grande comunicação social que podia ajudar a moralizar o mundo, tornou-se aliada comercial incondicional ou mesmo propriedade dos “falsos donos do mundo”, funciona tendencialmente para esses exploradores da humanidade, apenas em termos enganosos de manipulação de massas, omitindo as verdades que edificam o ser humano, capeando de falsidade as verdades mais Supremas das Leis Naturais da Vida, sempre que aparece um novo conceito de libertação da humanidade.

O Planeta Terra, é um palco gigante, onde a Vida se constitui como o maior espetáculo do Universo e onde cada um de nós é um ator principal da sua peça que escreve o seu próprio guião, o diretor de encenação, quem o representa e assiste na 1ª Fila do Balcão do Teatro da Vida. .. e quem julga a representação dos seus próprios atos, por si programados e escritos no seu livro da vida!

Que bom seria para a humanidade se as religiões se despojassem das suas infinitas riquezas para minorar a fome no planeta, salvando milhões de crianças que morrem na maior miséria, a quem prometem no céu tudo aquilo que negam na Terra e passassem a ensinar a verdade que conhecem e aprendessem com o povo !

O “Melhor da Vida”, é saber que tudo é transitório e somos eternos, que podemos ser felizes, que a vida continua, que estamos continuamente a ir e a voltar, mas os donos do mundo que o descobriram muito antes e o inverteram em seu proveito e que o sabotam com uma cultura irreal de mitos, dogmas, corrupção e mentira generalizada, tudo têm feito para que nos tornemos numa ignorante massa amorfa de trabalho que apenas serve para os enriquecer e qu, apenas tem o direito de viver para os servir, entre somente duas literais hipóteses de ser fiel como um cão e “ir para o céu de pasmaceira eterna que inventaram por pura maldade”, ou não o ser e arder eternamente num inferno que também eles próprios criaram á sua imagem de torturadores da humanidade, um poder impossível de guerra paralela aberta com Deus omnipotente que, a existir deixaria de O ser, em que Deus, justo e bom nunca poderia ter criado tal barbaridade para martirizar os seus amados filhos, parte integrante de Si.

Nesta cultura insana, as suas ilógicas premissas de vida para a humanidade, baseiam-se apenas e essencialmente em doentia humildade, aguardando milagres (pagos a peso de ouro) que sabem nunca se concretizar e se, pela fé e graça de Deus acontecem, logo os negam, chegando nos relatos mais gritantes da História, ao ponto de martirização e eliminação física de cientistas ou moralistas, sempre que alguém tenta expandir a sua verdade, tão relevante e lastimosamente patentes na história da humanidade, através do genocídio nas cruzadas da santa inquisição, nos fundamentalismos de esvaziamento cultural.

Na nossa cultura das mais variadas e insanas quimeras, o criminoso reino do medo que, foi conscientemente criado artificialmente pelas forças da involução para reinar e subjugar os povos, continua sendo o maior obstáculo para qualquer abertura á mudança para um mundo melhor.

O temerário medo social de perder os amigos e a família, de ser criticado, ridiculamente exposto, de ser considerado louco, preso, humilhado perante a sociedade, tem impedido as pessoas de seguirem os seus ímpetos mais esclarecidos e descobrirem quem realmente são e as vantagens de mudar ou conhecer as Leis Naturais da Vida que regem naturalmente a vida na Terra, dentro do conceito de um livre arbítrio total, com as Universais Leis afetas de Causa e Efeito que são a base de progresso da vida que vivemos na Terra de uma forma generalizada, tão inconscientemente, Leis que acabamos por omitir, optando pela pior via do sofrimento, para aprendermos a descobrir já tarde quem realmente somos, por demais labirintos que já trilhámos, em vez de seguir o caminho certo em linha reta para a felicidade que cada um augura e que cada vez mais é afastado.

O trabalho que se segue é realizado para si e vai ser escrito na 1ª Pessoa, para VOCÊ iniciar mentalmente na sua própria pessoa os seus passos na descoberta da felicidade.

Você e só você, pode fazer tudo acontecer na sua vida sem limites, sem ajudas de ninguém, e muito menos da cultura da sociedade que o oprime, o engana e o desilude.

Para alcançar a felicidade e abundância sem prejudicar seja quem for,(factor essencial de êxito) você terá que sair de dentro de si mesmo e dar início na sua vida à corrente de energia positiva que, apenas espera que você possa descobrir em verdade o seu potencial ilimitado, descobrindo quem realmente é, e depois com esse conhecimento, alcançar tudo aquilo que desejar.

Tudo o que a vida pode fazer por si, lhe vai ser explicado neste momento do agora, faça livremente a sua escolha, experimente sem medo, parta ou fique onde está, a decisão é sempre sua, não é minha intenção o quer empurrar, apenas alertar, dispõe da sua própria ferramenta inteligência, da sua lógica critica para acreditar ou não, só você manda na sua vida, ninguém escreve, apaga ou rasura uma só letra, no livro da vida de alguém.

Lembre-se de que todos estamos no caminho da aprendizagem, não viemos á Terra fazer outra coisa senão experienciar o saber e o poder doados pelo Pai, ao escrever este texto, estou também a aprender consigo e tudo o que posso ganhar se tiver êxito, são graças de feixes de Luz pelo retorno dos resultados da sua felicidade.

Todos estamos no caminho da Mestria, não há enteados, todos somos filhos de Deus em plena igualdade de direitos, apenas uns mais atrasados que outros, mas todos com o mesmo objetivo final.

Jesus só chegou à Mestria depois de ter percorrido os caminhos que hoje estamos a percorrer, Deus dá a todos os seus amados filhos as mesmas oportunidades, mas nada se alcança sem o mérito auto adquirido.

Com a Mestria não termina a aprendizagem que é infinita, tal como o é o Saber do Criador.

Ser Mestre é possuir a qualidade de conquistar pelo próprio esforço a suprema autoridade, é ter varrido dele (corpo físico) toda a ignorância, todo o egoísmo e todo o medo.

Para conseguirmos obter o princípio do estado de Mestria, teremos de começar por varrer de dentro de nós, todos os complexos de inferioridade e nos esvaziarmos da escravidão da vida terrena.

Ninguém á mais que alguém, apenas patamares diferentes de experienciação nos separam uns dos outros, diferentes e iguais, apenas em dois pontos comuns:

Na Partida e na Chegada à Casa do Pai.

Esta conquista tem por base quatro palavras:

Saber -----Querer----- Ousar e……Calar

Porque:

Aquele que Sabe …………………….…….Quer

Aquele que Sabe Querer ………………....Pode Ousar

Aquele que Sabe Querer e Ousar ……... Aprendeu a Calar

Porque:

Aquele que fala por falar ” não sabe nada “

Ignorância, egoísmo e medo, são os grandes obreiros da desgraça de Humanidade.

COMECE POR PENSAR:

Quem sou eu afinal?

De onde venho e para onde vou ?

Qual o objectivo da Criação ?

Quem é o meu Criador ?

Quem sou eu dentro do conceito Cósmico ? (pode entrar na net e ver mil opiniões coincidentes em dezenas de línguas inclusivé de cientistas Quânticos)

Pense agora, (deixe falar o seu coração, bloqueie a mente que é efémetra) fale a voz do coração e comece a descoberta de quem você é realmente e diga parra si mesmo, com convicção e muita Fé:

Eu… Sou infinito, não há limites para mim, Tudo o que * “eu quero” posso realizar

* deve ter em atenção que, antes de nascer, pré programou uma missão balizada para esta vida numa determinada área para esta reencarnação e naturalmente, dentro da sua própria escolha, só pode ser feliz dentro desse seu próprio contexto.(tal limitação, imposta por si próprio quando planeou esta missão) não o impede de ser totalmente feliz, dentro do contexto pré-programado, antes de renascer para a vida neste plano ainda de expiação.

Eu Sou imortal ( você não morre nunca, tem este corpo que é o seu veículo atual da evolução que deve preservar o melhor possível para seu bem, já teve muitos outros e vai ter ainda muitos, muitos mais)

Eu Sou Universal. (Universal no contexto galáctico, cósmico no contexto Cosmológico)(principalmente no conceito UNO- todos somos

Eu Sou uma molécula inteligente do Criador, no meu percurso de Evolução, peça única, importante e insubstituível no puzzle do Universo, a cumprir a minha missão, num jogo que eu próprio escolhi para descarregar meu karma.

Sou original. (Deus não faz cópias da humanidade)


O homem procede de Deus e a Deus tornará.

Mas o que volta a Deus, não é o Homem, mas aquilo que é o Filho de Deus … e isso é:

Aquele Raio do Divino Esplendor que emanou da Divindade no Começo duma manifestação !

Aquela “partícula” do nosso próprio Ser, transformada no mundo da Vida, num Espirito Imortal(parafraseando Bhagavad Gitã)

O homem é a etapa em que o Espírito e a Matéria lutam entre si pelo predomínio e quando ao fim da luta o Espírito se ergue como Senhor da Matéria, torna-se dono da Vida e da Morte.








Então, o Espirito terminou a sua evolução e já não é homem,

…mas parte integrante da Mente Divina Absoluta.











A vida, é aquilo que eu quero e não aquilo que querem que eu seja, não sou de ninguém, nem alguém é minha propriedade.

Não mais me vou lamentar das coisas deste mundo que ainda compreendo apenas basicamente e que reconheço não são da minha responsabilidade, a vida é de cada um que tem que assumir as suas próprias escolhas e colher os frutos das suas sementeiras, faço o que puder para ajudar, mas não vou envolver-me emocionalmente com aquilo que não é da minha responsabilidade.

Não julgo ninguém, porque não conheço as razões das escolhas seja de quem for, se Deus não julga e deixa para nós essa responsabilidade, quem sou eu para julgar?

Vou parar de falar sobre o que não me leva a lado nenhum, de pensar que não aguenta mais, que a minha vida está votada a duras realidades, porque a vida foi idealizada para viver, ser feliz e seguir em frente, desde que se opte por uma opção positiva.

Pensar negativo, conduz sempre á área do mal que é prima ou irmã da temporária desgraça.

Não mais direi …que aquela pessoa é uma chata e que não me faz falta na minha vida, vou ser compreensivo e respeitar a sua forma de ser, porque na verdade, todos precisamos uns dos outros, ninguém está na vida de alguém por acaso, toda a vida tem os seus ascendentes, razões que a própria razão desconhece, as suas expiações que não são do meu foro de competências e posso estar muito enganado acerca dela, da sua utilidade na minha felicidade …e do que penso sobre quem ela é.

Quantas vezes, um suposto inimigo, não passa de um anjo amigo que, por caridade me proporciona ultrapassar uma expiação, sem o qual não descarregaria esse peso karmico.

Cada pessoa tem a liberdade de ser o que quiser, fazer as escolhas que entender não me compete julgar ou direcionar no meu interesse seja quem for.

O meu futuro só a mim diz respeito, só eu posso programá-lo, por mais que pense que alguém o pode fazer por mim, ninguém me pode substituir nas minhas lições da alma.

No entanto, *dentro desta falange específica de Evolução, todos estamos interconectados, todos temos um objetivo comum, todos somos iguais mas diferentes, todos somos partículas do Criador e a humanidade desta falange, tem de evoluir em conjunto porque todos somos “irmãos gémeos” e daí que, nos seja ensinado que devemos ajudar os outros a evoluir, pois o atraso de alguns irmãos será o atraso de todos nós.

* no contexto cósmico somos igualmente partículas de Deus, apenas com estados diferenciados de Evolução, onde cada falange vibra na sua faixa de vibração.

Em “Toda a Hora” que penso em algo, que escrevo alguma coisa, que construo fisicamente, louvo ou critico, estou literalmente a pintar o meu futuro, (programar) porque só eu posso escrever o livro da minha vida, mais ninguém o pode escrever, apagar ou emendar.

Eu estou agora criando a minha própria vida, seguindo as Leis Naturais que sempre existiram e assim continuarão pelos séculos e milénios adiante.

Se eu quiser mesmo uma coisa, tenho todas as ferramentas necessárias da Herança Divina, com a Sua ajuda eu consigo esse desejo com a determinação do saber, no sentido que eu quiser, porque QUERER É PODER.

Eu posso, eu consigo fazer da minha vida muito melhor do que tenho feito até aqui, basta saber como, UTILIZAR O CONHECIMENTO para obter.

O medo é o grande flagelo da Humanidade.

Se pensar que estou com medo, estou a ser invadido pelo negativismo da ausência de luz, basta girar o pensamento para outra coisa mais interessante na área do positivo que me conduza aos domínios da Luz.

Eu estou farto de pensar em mudar a minha vida para melhor e, agora mesmo, eu quero realmente mudar a minha vida para a saúde, para a felicidade e para a abundância sem prejuízo de ninguém, não só porque mereço, mas também porque tenho da minha Herança Divina essa alternativa á minha espera, basta saber como e crer.

Estou agora preparado para mudar e consigo mudar, pensando e acreditando de uma forma 100% positiva, sem qualquer reserva negativa, porque só aquilo que é positivo, é contrário áquilo que não quero para a minha vida.

Vou pensar repetidamente, sem largar esta ideia por um só momento:

Como eu estou feliz e como eu me amo do jeito que eu sou, vivo na abundância, com saúde e amor.

É tão bom sentir-me confortável, pensar numa plataforma positiva, porque esta é a única oportunidade para mudar.

Já errei tanto que, não me custa nada tentar mais uma vez, agora com a fé do conhecimento da verdade.

Se, o Universo não tem respondido às minhas vãs palavras ” tipo leva-as o vento”, porque palavras, são o reflexo natural de como eu me sinto, porque não são uma intenção declarada, atraio energias balofas semelhantes que não me ajudam nada.

Se me sinto mal e penso que tudo vai piorar, estou apenas a atrair o mal para mim de uma forma irreversível, é uma regra da Lei Natural que me resta aplicar.

Se me sinto bem, então atraio as benéficas energias positivas que bloqueiam a entrada das negativas e me proporcionam uma melhor e mais longa qualidade de vida.

Respeito o meu semelhante, para ser respeitado, Deus é o meu Pai e a humanidade minha irmã original.

Quando penso ou digo com expressão de felicidade: “Como me sinto feliz”, estou a capar o reflexo das vibrações que estou oferecendo (emanando para o Universo) e por atração estou recebendo os seus retornos, porque toda a energia emanada é no mínimo igual á energia do meu ponto de atração.

É sempre importante cuidar da forma como falo, porque tudo o que eu exprimir, emana vibrações positivas ou negativas, mesmo que inconscientemente, porque a vida é uma emissão constante de ondas artesianas especiais (ainda alheias ao nosso conhecimento) direcionadas para o Universo com retornos automáticos que carregam emoções que geram vibrações. (estados de alma, quanto maior a intensidade e mais alta for a faixa de vibração, maior a felicidade sentida)

Quando me magoo, em vez de dizer um palavrão (porque atraio energias semelhantes que nada me ajudam) devo dizer por exemplo Jesus me valha, Deus me ajude….

Toda a hora que faço ou penso alguma coisa de interesse positivo, estou literalmente a pintar um bom quadro da vida ou “ a borrar” se penso no mal, com expressão fatal no meu futuro, porque tudo o que nos acontece, são efeitos de causas anteriores. (desta ou de vidas passadas, não há exclusão de vidas, o tempo não existe como o contamos na Terra)

Com tudo aquilo que penso, digo, ou faço, estou emitindo ondas artesianas “ainda desconhecidas” para o universo, estou criando, construindo, a minha própria vida, á semelhança do CRIADOR do TUDO, do TODO e do NADA de onde tudo se expande e para onde tudo retorna, sou um criador nato ativo, nos dois sentidos, sujeito ás consequências ou benesses das Leis de Causa efeito, no meu próprio processo individual da evolução.

A Abundância, atrai-se através do pensamento positivo:

Vivo a partir de agora num estado de abundância e tudo aquilo que desejar será atraído para mim quando eu precisar * dentro do meu conceito de programação.

Acreditando na minha mudança de vida, tudo o que me importa agora é “remodelar” a força energética que comanda as energias da minha vida, para viver em resultado das minhas afirmações positivas que geram emoções verdadeiras, obras realizadas, em vez de apenas ocas palavras sem retorno qualificado.

Isto quer dizer que, palavras, sons sem sentido, leva-as o vento, mas quando sentidas, os ventos trazem de volta realizados os nossos desejos.

Para início do meu projeto de abundância e felicidade, vou começar a usar pensamentos sentidos, fazendo afirmações positivas sobre aquilo que eu quero em cada momento, utilizando sempre e exclusivamente o uso de minhas sentenças positivas sobre a minha vida.

Sim, eu consigo, eu quero, eu vou alcançar este desejo que está ao meu alcance, usando repetidamente este “mágico” processo das Leis da Natureza que trabalha para mim, de manhã, á tarde, á noite, a toda a hora que me lembrar.

Logo que o começar a usar, as coisas começam a mudar progressivamente, cada vez mais intensamente á medida que me vou familiarizando continuadamente com o meu próprio processo, porque agora estou acreditando no sistema das Leis Naturais do Universo.

Vou começar por fazer com fé e determinação as minhas afirmações mais desejadas em frente de um espelho, ou sobre a vista da minha janela, sobre o céu.

Pedindo saúde: (adaptando o sistema a qualquer outra intenção)

O meu corpo, voltará ao seu estado natural de saúde do que era quando me sentia bem.

O meu pensamento é positivo e constante na solução de todos os meus problemas, coloco agora toda a dificuldade na mão do Criador, retirando toda e qualquer preocupação ou descrença da minha mente, porque a entreguei a Deus e n’Ele confio sem reservas.

Para limpar a minha alma, por caridade, peço perdão por todas as maldades e maus pensamentos a quem eu ofendi.

Por caridade, perdoo a todos aqueles que me ofenderam.

Com os braços abertos, rezo um Pai nosso de agradecimento ao Pai.

Nada me pode perturbar ou atingir, porque eu estou a fechar agora mesmo, todas as portas à maldade exterior e todas as minha tentações de criticar ou prejudicar o próximo.

Nada de mal me atingirá, porque sou eu que não quero me atinja, uma ferramenta de defesa que me foi doada pelo pai de que não abdico, é esse o meu desejo que, acredito e quero se cumpra na minha vida.

Sou forte e saudável durante o tempo todo, durante o trabalho e o lazer, minha vida vai virar uma festa e a saúde e riqueza vieram para ficar.

Obrigado Querido Deus pelas graças concedidas. (retirar da mente qualquer desconfiança ou medo)

Sorte nos negócios: (pensar positivo como se já estivesse a usufruir)

Minha renda aumenta constantemente, meus negócios não param de crescer.

Sou infinito, Imortal e Universal quero e alcanço tudo o que quiser da minha Herança Divina.

Eu trabalho com o que gosto e com as pessoas que me estimam e gostam de trabalhar comigo.

Estou a ganhar honestamente cada vez mais bom dinheiro, as oportunidades estão a surgir, natural e somente pela força de atração do meu desejo e que não prejudique ninguém.

Frase de repetição em qualquer momento do dia ou da noite:

Eu estou apaixonado pela vida, eu me amo do jeito que sou, vivo na abundância, com saúde e amo o meu próximo como a mim mesmo.

Um dos grandes segredos da vida consiste em:

DAR PARA RECEBER E PERDOAR.

Quem gera ingratidão, desprezo, maldade, calúnia, orgulho, tirania, exploração, etc, mais tarde ou mais cedo, recebe multiplicado pelo valor da intenção/emoção, o troco na mesma moeda, pela Lei Natural da Vida que sempre se cumpre automaticamente.(geralmente o troco não é direto (retorno) salvo inversão de posições, vem inesperadamente de pessoas de família, amigos, colegas, patrões, por quem não seria de esperar)

Eu afirmo e volto a afirmar constantemente que:

Sou Feliz, me amo do jeito que sou, tenho saúde e abundância,, única forma de atrair as energias desses mesmos desejos, pensar é a única forma de atrair seja o que for, (positiva ou negativa)

Não me basta fazer afirmações banais, é preciso acreditar nelas “para atrair as energias” em que acredito.

Se não acredito, estou a atrair aquilo que não quero e eu quero tudo aquilo a que tenho por direito Divino para ser feliz.

As afirmações concretas e objetivas, são um ponto de partida que me dão força e poder para atingir os meus desejos.

Quanto maior for o meu grau de acreditação, maior força e poder estarei a dar às minhas intenções.

As emoções com que coloco as minhas afirmações, são a força de atração e o meio necessário para as atrair para mim.

Preocupante, é que eu começo uma nova jornada com cada pensamento objetivo e por isso tenho que ter muito cuidado com tudo o que penso, porque na realidade, tudo aquilo que eu quero, é aquilo em que a minha mente “ativa na minha fábrica de desejos”. (mente objectiva) para o bem ou para o mal.

Eu quero gerir o poder emocional de cada emoção e muita coisa virá do meu poder absoluto que apoia essas mesmas emoções.

Eu quero, eu estou a entrar no estado das minhas aquisições, estou criando ações positivas e poder emocional criativo através das minhas afirmações e elas se começam a manifestar na minha vida.

Eu descobri uma Âncora em mim, não só na mente como no espirito em que posso acreditar e realizar todos os atos que quero atrair e fixar para mim.

Pela desconfiança que em tantos anos se constituíram como o fulcro da minha vida em que acreditei, tudo me parece falso, bobeiras sem sentido, mas depois de algum tempo de reflexão, depois de uma análise lógica ao meu passado ilógico, quero acreditar com pensamento positivo e emoções de acordo que QUERER É PODER.

Vou experimentar sem reservas e ACREDITAR que, afinal está certo, afinal é possível, me basta continuar a acreditar sem dar oportunidade às solicitações negativas da minha experiência de Vida que sempre me traíram os meus desejos e ideais que, afinal, apesar de negativos, por desilusão, estão a ser um fator positivo importante na minha determinação da mudança que quero realizar na minha vida,na descoberta de que sou o único timoneiro da minha rota, através de cada escolha que faço.

A GRANDE OPORTUNIDADE da minha vida, consiste agora mesmo na descoberta das suas absolutas verdades, de quem realmente sou, de onde venho, porquê e para quê, o que estou aqui a fazer, porquê e qual o objetivo final das minhas vindas regulares e retornos em circularidade á terra e como funcionam as Leis Naturais da Vida.

Acredito que este é um método muito eficaz para concretizar os meus objetivos que, através de uma forma pratica e simples me começa a ajudar, consistindo apenas (preferencialmente) em me colocar frente a um espelho, fazendo as afirmações dos meus desejos que quero concretizar, olhando bem para dentro dos meus olhos refletidos no espelho, dando ordens ao meu “eu pequenino” * que me obedece incondicionalmente.


*Contráriamente ao que a ciência quântica afirma e segundo a Filosofia Teosófica de Hermes Trimesgildo, o nosso Eu Superior que está longe de nós, numa dimensão onde só existe Luz, não recebe ordens de nós, existindo no plano físico a alma que é uma pequena emanação do nosso Eu Superior que nos envia sugestões para melhorarmos nossas vidas, sendo através dela que recebe o que de bom praticamos na Terra, estando ELE construindo um “CORPO DE LUZ” que iremos habitar quando terminarmos o Caminho da Perfeição, num percurso que já leva muitos milhões de anos. (*) e em que faltam ainda cerca de 26.000 anos para ascender à 4ª Dimensão.

(*) milhões de anos, segundo a contagem da Terra, porque no Reino do Absoluto o tempo não existe, tudo se passa no momento do agora e por essa razão se diz que, 1 milhão de anos para Deus é como uma pequena fração de tempo para nós aqui na Terra.

Acredito numa bi direcionalidade poderosa quando me olho nos olhos que está aceitando os meus desejos que apenas e somente devem ser positivos para alcançar os meus objetivos.

Cada vez que eu tiver um pensamento negativo, respondo todas as vezes que puder com um pensamento positivo, girando de imediato o pensamento para o objetivo a que me quero propor.

Neste processo eu digo a mim mesmo constantemente:

Eu me amo e me aprovo da maneira que eu sou, porque esta afirmação, quando sentida é como o lançar de uma semente num solo fértil que, a seu tempo, se reproduz de uma forma exponenciada.

Não espero resultados instantâneos, porque na natureza nada acontece rápida e tumultuosamente, cada coisa leva o seu tempo.

Vou saber esperar, porque como numa sementeira, há uma regra na natureza em que qualquer colheita, carece de adubo e humidade, (desejar e acreditar) um processo da Lei Natural extensiva a tudo, a que todos estamos sujeitos para que qualquer sementeira ou realização brotem saudavelmente.

Mesmo que não seja uma verdade visível deste momento, (saber esperar é uma virtude de poucos a que tenho de me habituar) devo pensar que é um desejo que quero transformar em verdade no meu espaço/tempo necessário e só isso me interessa, porque é a única forma de o obter (ou afastar pela negativa, porque tudo o que pensamos influi na nossa vida, naturalmente condicionado à emoção da intenção)

Uma intenção, é como cultivar uma planta, carece do tempo necessário, em solo certo, com humidade certa, para poder dar os seus frutos.

Cada vez que ponho em causa o meu desejo, tem um mesmo efeito de causa como o de desenterrar uma semente cada vez que não acreditar que se desenvolva e que fatalmente secará por falta da energia constante do calor e humidade, naturalmente necessárias para o seu crescimento.

Pensar obter seja o que for, como um relacionamento feliz, abundância, sorte e esperar resultados imediatos, sem ter plantado no éter da vida essa semente, nada me acontecerá, porque tudo o que eu quero, desejarei continuamente, será como regar carinhosamente uma planta ou semente que responderá com bons e muitos frutos.

O meu campo de energia dos desejos é literal, é uma realização que eu quero e em que acredito, essa matriz Divina já existe literalmente na minha vida para eu a completar.

Quando afirmo com convicção e continuidade que, quero que aconteça seja o que for, estou a aceder á Lei Natural do Universo para me acontecer e então o obtenho-o literalmente, porque foi cumprida a Lei e o Universo que sempre responde á nossas intenções, realiza-o positivamente

Como num computador, se eu não souber o que fazer com ele, será como um monte de lixo que não serve para nada, mas aprendendo a trabalhar, logo poderei dispor do seu ilimitado potencial.

EU, pessoalmente, TENHO UM POTENCIAL ILIMITADO.

EU, pessoalmente, TENHO UM POTENCIAL ILIMITADO.

EU, pessoalmente, TENHO UM POTENCIAL ILIMITADO.

Como disse o filósofo Neville, no início do século XX, há um poder fenomenal desconhecido em cada corpo que é a força mais poderosa do Universo, contra a qual, nenhuma força terrestre, tem a menor resistência.

O corpo Humano, é a máquina mais perfeita do Universo, preparado faseadamente para nos elevar até à Mestria, realizando tudo o que quisermos, como afastar uma montanha ou abrir as águas do Mar, como fez Moisés ou dando a Vida a um cadáver como fez Jesus, tudo um dia, num futuro ainda distante, estará ao nosso alcance.

Jesus disse: farás as coisas que eu faço ou ainda melhor !

Programando o Futuro:

Quando eu faço uma afirmação em que acredito, estou realizando esse desejo no momento certo que se vai realizar tempo adiante.

Eu peço e logo agradeço de imediato ao Criador o desejo como realizado, porque quem confia agradece, quem não confia retira e nada acontece.

Não confiar, constitui-se como um ato voluntário de retirar o pedido, quem realmente põe e dispõe e manda na minha vida são os meus desejos que se transformam em ordens automaticamente.

Duvidar é pôr em causa, se o faço, estou realmente a fazer uma escolha de retorno o meu pedido.

Não é possível, por ignorância ultrapassar as Leis Naturais, se não estou preparado, para meu bem, tenho que procurar reconhecê-las e praticá-las.

Não basta pedir, se eu não interiorizar o meu pedido com uma emoção construtiva, não surte qualquer efeito, será como fazer uma chamada com o cabo do telefone desligado.

Só pensar em vazio, é apenas uma possibilidade que “não me cairá dos céus aos trambolhões” só porque foi pensada sem entrar no domínio das emoções, não acontecerá nunca, porque afinal, na verdade, com convicção não pedi coisa nenhuma, recebo nada.

Nada na minha vida, me será dado de bandeja, tudo sempre terá que ser trabalhado, desejado e agradecido ao Pai,

( por gratidão e respeito, Deus não se importará se não o for) para poder aceder á Lei Natural.

A aplicação mecânica do sistema.

Muitas pessoas, inconscientemente* o fazem com a devida determinação e conseguem receber de volta os seus pedidos.

*O inconscientemente, não é de todo assim, porque as pessoas que já têm experiências avançadas de outras vidas, pré programação na área da riqueza que as levam a agir de uma forma mecanizada que realizam os seus desejos.

O meu Criador, ao conceder-me o livre arbítrio, deixou de me poder substituir nas lições da minha alma, as Leis que criou sempre se cumprem com todo o rigor, para mim e para todos.

No Universo, todo o mecanismo que gera resultados, nunca responderá às minhas palavras ocas, ditas sem consciência, mas responderá sempre e apenas às minhas *verdadeiras emoções que definem as velocidades das vibrações que, emitidas para o Universo, ampliarão na volta os resultados desejados.

* Por esse motivo, se as pessoas soubessem que, quando pedem mal para os outros o estão a pedir para si, pediam o bem mesmo que para os seus inimigos, para o receberem multiplicado de volta.

O ser humano é o mais poderoso emissor recetor do Universo e (o Universo) o maior recetor emissor do Cosmos que devolve multiplicado todos os nossos pedidos e ações.

Podemos comparar o Universo a uma grande máquina de fotocópias que copia, executa e devolve tudo o que recebe sem examinar os conteudos, agindo quantitativamente de acordo com a intensidade com que o pedimos. (emitimos)

Enquanto estamos fora do sono, estamos continuamente ligados a emitir e a receber.

Para alcançar com êxito o meu objetivo, faço-o no meu *estado de “sonho, desligado das coisas terrenas” porque só nesse momento de meditação o meu ego fica “adormecido”, relegando a mente lógica/ilógica para um estado de descanso, a única oportunidade perfeita, PARA PROGRAMAR HOJE O MEU FUTURO”

* naturalmente que não o fazemos enquanto dormimos, porque perdemos a consciência, enquanto o espírito que não precisa de descansar, continua uma missão paralela. Será feito em perfeito alheamento das coisas negativas, abstraindo-me de tudo o que o me preocupa e rodeia.

Eu programo positivamente a minha mente, apenas com afirmações positivas ….. num sonho acordado !

Os meus sonhos existem para resolver conflitos (fora do conhecimento corpóreo) entre o meu consciente e inconsciente para regular o meu estado de humor que, é a chave que abre as portas para Deus.

Eu me deito, acreditando no meu sonho e enquanto durmo o confirmo automaticamente porque já programado, o concretizo, tudo aparecerá como resultado da minha própria programação, no momento exato, do tempo de espera em que me foi concedido.

Eu quero ser Feliz e viver em abundância, a partir de hoje, esquecendo o passado.

Quero realizar agora a melhor década da minha vida.

Esta é a melhor década da minha vida, não por destino incontrolável traçado, mas porque sou eu quem dirige agora de uma forma positiva a minha vida e porque esta é a década em que aprendi de verdade a programá-la, quero tudo a que tenho direito da herança que o Criador tem á minha espera, sem prejuízo de ninguém.

Exercícios e informações de percurso.
Frente a um espelho, porque é uma forma de falar com o meu EU PEQUENINO, recorro mentalmente ao meu Eu Superior que está nos Domínios da Luz, agradecendo a graça (s) pedida (s) como se estivesse(m) realizada,(s) tirando da mente qualquer ideia negativa, acreditando com Fé no maior e único poder soberano do Cosmos Infinito, O Criador do TODO.

Eu me amo muito, tenho uma saúde perfeita do jeito que eu sou.

Tudo está bem comigo, tenho todo o Poder que preciso, Nada me vai deter para o alcançar …..

O ar que respiro é perfeito, a água o meu maior milagre da Vida, A Mãe Natureza me fornece tudo o que preciso para um equilíbrio saudável, Deus é o meu Piloto, todos os meus órgãos funcionam na perfeição e aceito o meu próprio amor com a confiança de que sou parte integrante do Pai e uma parcela totalmente indesconectável do Universo.

Meu coração está limpo de ódios, orgulho e invejas, cumpro agora as Leis Naturais dentro do que me é possível, o Universo cumpre a sua parte me respondendo positivamente, me dá tudo o que lhe peço, viajo agora pelas amplas estradas da felicidade e da abundância.

Estou feliz e bem humorado como o Pai gosta de me ver, porque acredito em quem sou, o meu bom humor me eleva até ao Criador e me ameniza a alma e a mente, para um equilíbrio perfeitamente e saudável.

OS DESAFIOS DO CAMINHO

Nada nunca acontece por acaso.

Os meus momentos de maior aflição, são bênçãos, dádivas que servirão para me apontar o caminho do Amor, o caminho para Deus.

Nos momentos de dificuldade, para me salvaguardar e a ultrapassar, recorro ao meu melhor humor, faço girar a tristeza para a alegria, com o pensamento no Criador, certo de que não posso controlar o incontrolável, para me erguer para Deus diante da dificuldade que coloco em Suas Benditas Mãos, única forma de as amenizar e ultrapassar, sem deixar mazelas no coração, aproveitando apenas a oportunidade da lição.

O meu maior problema, quando o entregue a Deus, deixará de o ser, somente porque o entreguei ao Pai Supremo que está acima de todas as dificuldades e não Lhe peço mo devolva, (pôr em causa é um pedido de devolução) porque poria em causa a sua realização.

As dificuldades me elevam, vejo-as como pedras num rio para alcançar a outra margem.

Antes de chegar ao Pai, há sempre momentos de dor “com alegria”, ou “alegria com dor”, onde não fugirei, nem me desiludirei se cair em soluços profundos num choro real, (as lágrimas lavam a alma)lembrando que aquilo que penso no momento negativo, é por demais positivo, na perspetiva daquilo que concorre para a minha *evolução.

*Não há elevação sem escolhas, a evolução faz-se entre o bem e o mal, com a seleção apenas do bem, ninguém pode fugir às suas escolhas entre o bem e o mal, porque só elas conduzem à evolução.

As coisas que planeámos para nossas vidas, podem vir acompanhadas de grandes vulnerabilidades, porque todo o processo de evolução recorre sempre a novas e mais difíceis escolhas para se concretizarem em pura evolução no plano do Reino do Absoluto, mas quantas vezes participadas por pessoas que as esmagam, silenciosa e ocultamente para nos exercitar o nosso estado de consciência e obrigar a escolher os rumos certos da mudança.

Meu tempo dos medos por ignorância passou e em nada me envergonho das minhas menos boas escolhas, hoje vejo foram como pedras no rio para alcançar a outra margem, quantas vezes tombei e me levantei muito a custo, agora tudo o que conta é o modo como lido com elas.

Fortes e heróis não são aqueles que por demais protegidos nunca caem, antes o são aqueles que caem e se levantam a cada tombo, prosseguindo o seu caminho.

Minha mente é como uma grande cidade, com avenidas, ruas e ruelas, com edifícios sumptuosos, lindos jardins e monumentos que carecem de manutenção constante.

Na minha mente de uso comum ( MUC) gravo o presente da minha vida que passo depois para as favelas marginais onde armazeno tudo aquilo que não mais devo fazer.

Nada pode ser desgravado, apenas experiências positivas posso sobrepor ás negativas para memória futura.

A minha mente pode ser como uma linda cidade organizada, ou uma lixeira se não cuidar da minha vida com moralidade.

Tudo o que está para trás é passado, quero que permaneça nas favelas apenas para alerta futuro, o passado não mais o quero chamar para reviver.

Eu me foco em tudo na minha vida apenas com resultados positivos que, estão ao meu alcance e é essa experiência que EU quero agora.

O jeito com que reeduco a minha vida, a serve em plenitude e me conduz para uma mudança definitiva com a segurança do conhecimento e compreensão das Leis Naturais.

Deixo de ter medo para o substituir pela curiosidade que me revela pelas vias do “alerta lógico” a verdade que ele oculta.

Minha consciência aberta e transparente é o meu primeiro passo para a cura ou mudança do rumo na minha vida.

No Inicio de cada jornada, pelas vozes do passado da minha experiência, poderá ser tentador voltar atrás ou culpar alguém pela minha má situação, voltar a pensar negativamente como sendo a melhor e mais sadia atitude e fixar-me no meu desafio externo de retrocesso, como um reflexo simples da minha resistência interna á mudança, a que não vou ceder.

Ao contemplar em positivo o que desejo, já estou a criar aquilo que eu quero ter ….. e a desviar aquilo que não quero.

Quando me sentir desconfortável, devo parar e reconhecer o efeito da causa que me tortura e tudo o que tenho então a fazer, é girar a minha forma de pensamento para aquilo que desejo realmente, apagando da minha efémera mente, tudo aquilo que não me interessa. (Pensar é um ato definitivo para atrair qualquer coisa de acordo)

Quando uma forte corrente de desânimo me tentar derrubar, me tentar enfiar num buraco que julgo sem retorno, devo parar e pensar se, por acaso não teria tido oportunidade de ter feito algo por alguém que e não fiz e que ainda o possa fazer.

Quantas vezes, na simplicidade, nos faz feliz dizer aqueles que amamos o que sentimos, os faz inteiramente felizes e realizados e nos pode compensar de muitas formas.

Procurar ser útil á sociedade, reclamar aos responsáveis pelos governos e religiões pelos seus erros, alertar a sociedade quando é preciso alertar, é um dever que devo assumir para meu próprio bem e da comunidade.

Eu posso viver uma vida ainda mais tranquila e desafogada na paz do amor, mesmo fazendo pequenas contribuições a quem de mim precisar, sem esperar recompensas.

Se a negatividade me aborda e me convida a desistir:

Se me ocorrem pensamentos negativos, se quero ver resultados rápidos e não os obtenho, se sinto que estou parado e não avanço, se penso que não vale a pena continuar e não vou a lado algum, vou testar o meu comprometimento com a realidade do meu projeto de uma forma positiva e ouvir a voz da razão e não da mente que é efémera e me engana e recomeçar tudo de novo.

Se todos os ressentimentos da minha vida, a vivência familiar, afetiva, profissional, de saúde, me vêm á ideia como fracassos que não consegui superar:

Está na hora de mudar de planos, acreditando que tudo está na minha mão.

A Ação:

Vou adotar uma atitude positiva e me agarrarei a ela, girando meu pensamento se necessário mil vezes por dia para aquilo que desejo, desviando-me de tudo aquilo que é balofo e não mais me interessa.

O que me interessa é ser feliz e, é nesse projeto em que me vou empenhar sozinho ou acompanhado se conseguir uma parceria totalmente compatível, (o que seria muito bom, mas difícil de concretizar) sem esquecer que todos os projetos de vida são individuais, ninguém me pode substituir nas minhas próprias escolhas, nem eu nas de alguém.

Passado é passado, experiências negativas que aconteceram, foram como sementes lançadas que já germinaram sem proveito positivo, servem hoje apenas de lição a não voltar a repetir, pois lembrar é fazer voltar á cena da colheita da sementeira que queremos esquecer.

Eu tenho todas as ferramentas para operar a minha vida com amor, felicidade e abundância.

Chegou a minha vez de gozar tudo aquilo que sempre ambicionei e sempre por ignorância atirei fora.

Tiro de mim toda a raiva, todo o desejo de vingança, toda a inveja, limpo a minha alma até à transparência, sem no entanto baixar os braços perante os malfeitores da humanidade.

Quero desintoxicar a minha mente, selecionando apenas os pensamentos positivos e no meu organismo selecionando aquilo que como e bebo, relevando a água, o ar e o Sol e as dádivas da Mãe Natureza como elementos principais, vitais para a uma VIDA FELIZ, respeitando a vida animal, usando e não abusando dela como alimento.

Posso enfim ser feliz e curar qualquer mazela do meu corpo com as minhas próprias ferramentas que o Criador me confiou para utilizar com o saber e aplicação das Leis Naturais, na forma como quiser, criadas apenas com a prioridade de ser feliz.

Todo o mau uso que lhe tenho dado, me afastaram de ser saudável e feliz no mundo da abundância que mereço.

Martinho Lopes

25 de Abril de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário