Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 4 de junho de 2013

COMPARTILHE A EXPERIÊNCIA DE TODOS SERMOS UM!!!



"Se Une no Amor "



O que acontece na Turquia... um dia se passará em Portugal.

Por favor, compartilhe este post maravilhoso, tanto quanto você puder.

Ele toca as pessoas no fundo do coração eu tenho que obter a permissão de Gulay que possamos mostrá-la ao público

Eu quero essa maravilhosa contribuição para a actual situação na Turquia, dar a todos vocês aqui ao próximo.



Gulay Ates


Caros amigos .. Eu quero agradecer a todos vocês por seu apoio e por sua participação ..

Somos pouco mais de 80 milhões de cidadãos da República da Turquia ... e aconteceu uma coisa maravilhosa para nós.



Milhões não ter dormido em mais de 36 horas, todos nós nos unimos, mas realmente todos: na estrada, grandes cidades, nas vilas e aldeias.

Em todo o País as pessoas sabem exatamente como lidar com eles Jovens e idosos, professores, actores, escritores, trabalhadores da construção civil... sabem que serao açoitados e sangrarão, que serão bombardeados com gás lacrimogénio e com o químico chamdo Agente Laranja.





Mas isso NÃO impede que eles sintam a necessidade de ajudar.

Nós não planejamos nada, nada foi previamente organizado; nós estávamos sentados em nossas salas de estar e vimos a TV Halk e no o Twitter o que estava a ser feito com os manifestantes pacíficos.

Nenhum de nós pensou duas vezes, calçamos os sapatos e corremos a ajudar.

Nem nos meus tempos de estudante eu participara numa demonstração.

Mas agora, nem pensei sequer na minha segurança.

É muito estranha esta experiência: "Todos Sermos UM".

Queridos amigos, eu e muitos milhões de pessoas podemos fazê-lo aqui e agora, experimentar essa sensaçao, e eu digo-lhe que é maravilhoso.



O poder de todos Sermos UM .... e é tão simples, e acontece tão rapidamente...



Você sabe que este é realmente o poder que afinal sempre tivemos, mas que havíamos esquecido ... acordem ... o que está acontecendo aqui nesta manhã acontecer com vocês, afinal o jogo é o mesmo .....



O que me fascinou e provavelmente confundiu os governantes atuais foi que o seu sistema cai muito facilmente, como um Castelo de cartas quando...



"Se Une no Amor "... ♥







Kristina Kina compartilhou a foto de Katrin Del Toso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário