Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

VOCÊ CRIA O SEU 2.012:




VOCÊ CRIA O SEU 2012!

por Bruno J. Gimenes - sintonia@luzdaserra.com.br
Somos os criadores da nossa realidade! Somos cocriadores da realidade planetária, pois tudo o que pensamos e sentimos precede a realidade que está por vir. Pensamentos tornam-se coisas, obviamente coisas que estejam sintonizadas com os próprios pensamentos, ou seja, o que você pensa e sente está sempre relacionado com as situações, coisas e acontecimentos ao seu redor. Se você tem medo de assalto, só fala disso, só pensa nisso, assiste noticiários sobre o tema, então, essa é a realidade que você está construindo para este ano.

Se você só vê pessimismo, escassez, pobreza, dificuldades e angústia, então, esse será o conteúdo principal do seu novo ano. Não temos como escapar dessa lei maior a qual permite que o nosso próprio livre-arbítrio de pensar e sentir sintonize a nossa vida em uma cadeia de acontecimentos magnetizados pelo conteúdo moral, emocional, mental no qual estamos envolvidos.

Esqueça qualquer ideia que lhe pareça ruim, que lhe traga medo, insegurança ou insatisfação para o futuro próximo. Reserve alguns minutos e pare tudo que está fazendo para imaginar e sentir as possibilidades de 2012. Imagine-se feliz, sinta essa felicidade como se ela já estivesse com você agora. Lentamente, em sua mente, comece a projetar um filme, que é o filme da sua vida em 2012. Pode ser que pensamentos intrusos de agitação ou distração surjam em sua mente. Não dê atenção para eles e continue construindo o seu filme.

Imagine-se sorrindo em 2012, feliz e contente por tantas coisas boas que estão acontecendo. Agora, crie a harmonia da sua vida, imaginando-se e sentindo-se em paz, com fé, com gratidão e com plenitude. Sinta que você encontrou um caminho de realização e que agora a sua melhor versão está presente em sua realidade. Estenda essa visão, moldando-a ao seu gosto para todas as áreas de sua vida: profissional, finanças, família, saúde, relacionamentos e muito mais que você queira.

Você criou quem você é agora, mas você pode melhorar as versões de si mesmo (a) e o melhor é que você pode começar agora, nesse instante. Por isso é você quem decide como será o seu ano de 2012, pois mesmo que situações planetárias desfavoráveis aconteçam, o seu magnetismo - que é o seu ponto de atração* - é que determina a sua alegria ou a sua tristeza.

Você cria seu 2012 porque você é O Criador da Realidade*. Suas crenças, sejam elas verdadeiras ou falsas é que criam o seu mundo, portanto, abandone todas as crenças falsa que sejam negativas ou pessimistas pois o que determina a sua felicidade é a vontade e a determinação mental de ser feliz e de atrair uma vida que lhe faça suspirar de plenitude.

* O Ponto de atração é uma sintonia energética construída com base nos pensamentos e sentimentos de uma pessoa. Quanto mais elevado o ponto de atração, melhor é a sintonia energética de uma pessoa, logo, melhores serão os acontecimentos que serão magnetizados ou atraídos para a sua vida.

*O Criador da Realidade - A vida dos seus sonhos é possível, é um livro (conheça) que está ensinando as pessoas como conquistar a vida dos seus sonhos com técnicas objetivas e eficientes que transformam suas realidades. O Sucesso desse livro foi tão grande que em apenas 45 dias teve sua primeira edição esgotada. O Criador da Realidade também existe na forma de curso à distância (conheça)

Ouça ou baixe gratuitamente áudios sobre o tema:

A importância das metas pessoais Você é o que pensa
A Lei da Atração
Exercício de visualização

Nenhum comentário:

Postar um comentário