Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

RITUAL DE MAGIA DOS ARCANJOS:

Ritual de Magia dos Arcanjos:

Ritual de Magia dos Arcanjos
Como ter a proteção dos quatro Arcanjos
Uriel, Gabriel, Miguel e Rafael


É bom fazer este ritual todo começo de ano, para proteger sua casa ou empresa.
Você vai precisar somente de um copo com água mineral e uma vela branca.
Na vela você irá escrever com uma ponta de algo como uma faca o nome dos quatro arcanjos.
O ponto de foco é a porta principal da casa ou empresa onde quer ter proteção.
Seria interessante fazer pelo lado de fora da porta, mas caso não der, faça pelo lado de dentro mesmo.
Posicione-se em frente a porta de entrada e segure a vela com as duas mãos e faça o seguinte:
Vire-se para o Sul e diga;
Arcanjo Miguel, Guardião do Portal Sul, proteja minha casa (empresa) por esta entrada,
Vire-se para o Leste e diga;
Arcanjo Rafael, Guardião do Portal Leste, proteja minha casa por esta entrada,
Vire-se para o Norte e diga;
Arcanjo Uriel, Guardião do Portal Norte, proteja minha casa por esta entrada,
Vire-se para o Oeste e diga;
Arcanjo Gabriel, Guardião do Portal Oeste, proteja minha casa por esta entrada.
Acenda a vela e deixe ao lado do copo com água, se quiser acenda um incenso também.
Por fim diga;
“Pelos poderes do Fogo, do Ar, da Terra e da Água, os representantes dos quatro elementos estarão sempre na entrada do meu Lar!”
Deixe a vela queimar até acabar… e pode ser no chão perto da porta, somente tenha cuidado para a vela não atrapalhar a passagem.
http://www.magia.com.br/categoria/anjos

Luísa Afonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário