Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 7 de janeiro de 2012

COLETÂNEA APARIÇÕES MARIANAS - AUTRES DIMENSIONS:

Coletânea: *APARIÇÃO MARIANA* - AutresDimensions:


 "Sua Humanidade me atribuiu coisas que eu jamais pronunciei."

Questão: os oceanos da Intraterra estão em comunicação com os oceanos da superfície?

Obviamente, dado que a água desse lugar está em múltiplos lugares, e não unicamente ao nível dos pólos.
A água da Intraterra, a água do Mistério, comunica-se com a água da matéria, a água da manifestação.
Assim é de certos lagos de montanhas, que são a emergência da energia Mariana e dos lugares de aparição.
Assim é das Fontes vindas da Intraterra, tal como você disse.
Não são águas de escoamento.
São águas que estão misturadas com as águas da nossa dimensão.

RAMATAN (28.07.2009)

***



Pergunta: Poderia nos falar sobre Garabandal, Espanha, um local de aparição sua?

Sim e isso deve ser anunciado pelo mundo todo.

Na minha vinda a Garabandal, eu anunciei certo número de coisas.

A primeira dessas coisas que anunciei foi um aviso.

O aviso era a chegada de Miguel através da Vibração das palavras, através da Vibração de sua Essência e através da Vibração de sua matéria que é o corpo celestial e a interrupção de certo número de fenômenos, ligados à ilusão, que os conduziram para onde vocês estão hoje.

A chegada de Miguel, em sua Presença será demonstrada através dos corpos celestes, este é o aviso.

O aviso causará um choque e o humano irá querer voltar-se para a Verdade, voltar-se para Unidade, voltar-se para a Luz.

E então, em seguida, como eu disse e repeti em Garabandal, virá o Anúncio.

O meu Anúncio será um anúncio feito ao seu Ser Interior, ao nível do coração (esteja ele aberto ou fechado, ninguém será capaz de resistir ao meu Anúncio e ao meu chamado, mas poucos responderão).

Isto ocorrerá muito em breve, no seu tempo terrestre, porque vocês estão no tempo.

Eu virei na época de um aniversário importante em relação à Garabandal.

A partir desse dia, os sinais que eu mostrei em minha aparição em Fátima, e também no Egito, quando eu apareci no sol, correspondem à realidade do que vocês observarão no céu.

E nesse momento, vocês estarão prontos, na Verdade, para viver a eternidade.

Os meus filhos que aceitarão a minha Presença viverão um fenômeno específico, um fenômeno em que sua consciência vagueará entre dois mundos, entre este mundo da ilusão e o mundo da Verdade, durante três dias e três noites, tal como tem sido anunciado.

Tudo que eu anunciei, e até as palavras que alguns médiuns espalharam não têm importância.

 O que vem é que é importante.

Então, o milagre do sol, o aviso, o anúncio que eu lhes farei, chegam a dois grandes passos agora.

Então será conveniente vocês irem para o essencial, entrarem na sua Essência, no seu coração.

Isto irá ocupar seus dias, suas noites, sua respiração, a fim de preparar vocês, e vocês ansiarão para acolher o que vem.

A mim não cabe, por enquanto, revelar as etapas seguintes.

O mais importante é agora.

As etapas seguintes são somente conclusões.

O mais importante é o Aviso e o Anúncio da Luz e o anúncio do meu retorno, tanto em revelação particular ou pública, mas para toda a humanidade, sem exceção.

Eu especifico, raças humanas e não humanas: toda a Terra, e tudo que nela vive, o sistema solar, como um todo, e tudo que nele vive e suas dimensões, viverão o Anúncio para que ninguém possa dizer que não sabia.

O plano da Fonte é perfeito.

Nada pode ser mudado, em todos os tempos.


MARIA (31.07.2009)

*** 



A fonte é uma Fonte de água viva, como ela está presente em muitas das minhas aparições neste planeta e nos múltiplos canais e nas diferentes maneiras que eu utilizei.

Vou aparecer, então, como eu já disse, cada vez mais, nos seus próprios sonhos, durante mesmo suas noites.

Numerosos seres humanos, cuja mente está em excesso, irão persistir em tentar ver se minha aparição em seus sonhos e em meio mesmo à sua presença, é Verdade ou Sombra.


MARIA (03.08.2009)

*** 



Questão: poderia nos falar sobre os três dias sombrios?

Bem amado, antes de falar dos três dias sombrios, tenho a lhes repetir e a lhes reafirmar uma coisa capital, essencial: em nenhum momento, Maria ou outras Entidades da Luz Autêntica pronunciaram ameaças hipotéticas, chamadas, por algumas aparições, de punições, isto não pode ser. 

Nós vimos, se tal é seu desejo, lhes estender a mão, a todos, sem exceção.
A Graça é essa.
A Verdade é essa.
Então, sim, existe certo número de fenômenos magnéticos, eletromagnéticos e geofísicos essenciais, devendo ocorrer em tempos precisos.

Mas não se preocupem com isso.

Assim como o disse o Arcanjo Miguel, o importante é o que vocês vivem no interior.

Não lhes serve a nada precipitar para fazer provisão de uma coisa ou outra.

A partir do momento em que vocês vivem, em Verdade, em seu interior, centrados em seu Coração, conectados à Fonte, o que lhes pode acontecer?
Estritamente nada.

Assim como o disse o Arcanjo Miguel, não mais tarde que ontem: «chame-me e eu estarei com vocês».
Maria, também, está aí.
Não é por acaso se cada vez mais seres Humanos ouvem Maria.
Não é por acaso se inúmeras crianças que nascem desde pouco tempo conversam e falam com Maria e elas não falam a mesma língua que fala Maria quando de suas aparições contadas pela igreja católica.

Coloque-se você a questão: onde está Maria?
É um ser de Amor ou um ser de punição?
Cabe a você dizer.

ARCANJO ANAEL (01.10.2009)
*** 



Questão: você falou da egrégora de Cristo que foi deturpada. E a egrégora de Maria?
Maria é aquela, certamente, que foi a mais falsificada em sua Humanidade.
Muito mais mesmo do que Cristo. 

Esse ‘princípio de adoração’ da energia Mariana nasceu há pouco tempo em sua Humanidade.
Foi mesmo estabelecido um dogma correspondente ao aspecto corredentor e Cocriador de Maria, com relação a Cristo.

Isso foi criado num objetivo, obviamente, específico.
Aqueles a quem chamamos, com vocês, de «maus rapazes» compreenderam, há pouco tempo, que era necessário utilizar o reservatório de força ligado à energia Mariana, de maneira deturpada, aí também (em relação à Maria / mamãe, estamos no mesmo princípio, a fim de se opor à Revelação final de Maria).

Hoje, Maria, sobre o plano vibratório, está muito próxima de sua Humanidade.
Assim, portanto, isso não tem mais importância. 

A Maria que vocês sabem servir nada tem nada a ver com a Maria que é adorada sobre a Terra.
Assim, aquela se condensa e se manifesta cada vez mais na Humanidade, a cada vez mais seres humanos.

Ela, portanto, de algum modo, permitiu a uma ressonância e a uma relação se estabelecer entre alguns de seus Mensageiros e ela mesma. 

Ela vem, portanto, efetivamente, opor-se ao que foi instalado por alguns dogmas da igreja católica, em algumas pessoas, por intermédio de seus mensageiros

Se você escuta os Mensageiros de Maria, eu falo dos novos Mensageiros, dos Mensageiros autênticos, sua mensagem é uma mensagem de Amor.
Não há estritamente nada a ver com as mensagens que vocês denominam «aparições». 

Nesse sentido, Maria conseguiu, de maneira vibratória, religar-se a inúmeros seres humanos e fazer esses seres, se o aceitam, ‘seus Mensageiros’, esses Mensageiros reais, religados a ela pelo Amor e pelo Coração e não mais pela cabeça.


Questão: mas a maioria de pessoas que chama por Maria, chama à egrégora pré-existente? 

Sim.
Exceto aqueles que estão, efetiva e vibratoriamente e em Consciência, religando-se a Maria, ou IS-IS, e, portanto, não mais a uma ‘egrégora’, mas à Consciência Mariana

É por isso que Maria, literalmente, escolheu alguns Mensageiros.
Eu explico que os Mensageiros ou os intermediários de Maria (do Céu e não da Maria falsificada ligada às egrégoras) foram escolhidos por afinidades vibratórias, por sua polaridade feminina arquetípica extremamente integrada e desenvolvida.

ARCANJO ANAEL (10.10.2009)

*** 



 Sua Humanidade me atribuiu coisas que eu jamais pronunciei.

Meu coração de Mãe é aquele de uma Mãe que ama todos os seus filhos, sem exceção e que nunca iria punir o menor de seus filhos, por uma simples razão, que é a que eu os concebi e os criei ‘livres’, totalmente. 
... 

Então, voltando ao que eu estava dizendo, como podem acreditar que eu tivesse vindo, em algum momento, sob a forma de aparição, para dar mensagens de castigo ou de punição aos meus filhos?

Nada disto é verdade.
 ... 

O Arcanjo Anael se expressou longamente no início da desconstrução do ano Micaélico.

Dar um passo para a Luz significa dar um passo além das crenças que os aprisionam, seja de forma familiar, religiosa ou educativa.

Vocês devem sobrepujar.

Vocês devem ir em direção à Luz e isso deve ser para vocês uma busca essencial.

Esta procura não é uma palavra vazia, ela não é uma Luz imaginada ou fantasiada por detrás de seus olhos fechados.

Ela é, acima de tudo, Vibração, e a Vibração é a Consciência.

E se sua Consciência vibra além de sua prisão, vocês vão achar facilmente acesso a outros estados de si mesmos, bem mais livres, bem mais amplos e muito mais luminosos.

Esses estados de si mesmos (em outros Espaço/Tempos, denominados outras Dimensões) são desprovidos de medo, de Ilusão e, sobretudo, de ação e reação.

Nunca eu falaria de outra forma com meus filhos. 
... 

Eu, como Divina Maria, venho cumprir o que a Fonte decretou.

O Conclave Arcangélico me entregou as chaves.

Em breve, eu me encaminharei a toda a Humanidade, pela porta do Coração, porque não pode ser de outra forma.

Eu não posso alcançá-los a não ser com o Coração.

Eu não posso tocá-los através das aparições.

Eu não posso atingi-los através das palavras, mas unicamente pela Vibração do Coração.

Isto é para breve.


MARIA (21.11.2009)

***



Questão: o que é das emoções que se pode sentir pensando, por exemplo, em Maria?

É preciso distinguir e fazer a diferença entre a emoção-atração com relação a ressonâncias próprias do que vocês chamam de Energia Mariana e podem ir até as lágrimas, do aspecto Vibratório real e concreto, que se traduz pelos pontos de impacto ao nível de suas diferentes estruturas e mesmo físicas.

Assim, os ‘fenômenos de histeria’ observados em alguns lugares de aparição são apenas a tradução de estados emocionais exacerbados, que estritamente nada têm a ver com Maria.

Infelizmente, a humanidade foi muito enganada com isso.

De fato, ao nível de seu DNA, foi-lhes implantado um mecanismo de pensamento bem preciso, que os faz crer e aderir e, em particular no que vocês chamam de raça branca, para a incapacidade de se salvar por si mesmos e esperar um salvador exterior.

Isso funcionou perfeitamente e continua a funcionar para a totalidade da humanidade.

ARCANJO ANAEL (23.06.2010)

***



É muito fácil e muito cômodo, para as forças matriciais opostas à Luz, se manifestar a vocês, sob a forma de visões, sob a forma mesmo de aparições.
ARCANJO ANAEL (13.07.2010)

***
  

Questão: como saber se são mensagens, realmente, de Maria?

Bem amada, quando Maria se dirige a você, não pode ali haver qualquer dúvida, mesmo se você jamais a conheceu, jamais a encontrou, jamais esperou ou, mesmo, rejeitou. 

Não pode ali haver confusão, porque a Vibração do Coração, naquele momento, é um reconhecimento e uma reconexão a Maria que é, eu lhe recordo, sem nenhum jogo de palavras, a sua Mãe, de todos. 

Assim, um filho não pode não reconhecer a sua Mãe, ainda que a rejeite.

Tratar-se-á, obviamente, de uma certeza interior. 

Você não pode ser enganada. 

Os que puderam ser enganados, num mecanismo chamado de ‘aparição Mariana’, sempre foram crianças, nunca os adultos. 

Obviamente, alguns podem se sugestionar a si mesmos e sugestionar os outros. 

A reconexão a Maria é evidência. 

É evidência, e corresponde ao reconhecimento real da carne, a um nível espiritual. 

Não pode ali haver engano, neste nível. 

De modo algum. 

O contato com Maria não é um contato de natureza emocional. 

Trata-se de um reconhecimento e uma reconexão que se estabelece de Coração a Coração. 

A Presença de Maria não pode ser duvidada, em nenhum momento, mesmo se você se desvia. 

Ela é certeza Interior e evidência Interior. 

Os que a viveram poderão testemunhar, sem nenhum problema. 

Da mesma forma, é muito fácil diferenciar o ‘Anúncio feito por Maria’ de qualquer Anúncio que vem de uma tecnologia humana desenvolvida de maneira concreta.
 
Num caso, há Coração. 

No outro caso, não há Coração. 

Num caso, pode haver emoção, exaltação. 

No outro caso, há Coroa Radiante do Coração e Fogo do Coração. 

Esta é a única diferença.


Questão: este reconhecimento é também potente quando Maria passa pelos Mensageiros?

Bem amada, tudo depende do Mensageiro

Existem diferentes formas de mensagens, diferentes formas de Mensageiros. 

Tudo depende da capacidade Vibratória do Mensageiro de incorporar, inteiramente, a energia Mariana, ou em parte. 

Ali, eu não falava de Mensageiros se dirigindo a vocês, mas eu me dirigi a vocês, como pessoa contatando a energia de Maria, o que é diferente.

*
Questão: como reconhecer “um verdadeiro” Mensageiro?

Responderia simplesmente por uma frase: reconhecer-se-á a árvore por seus frutos. 

Quais são os frutos? 

São bichados, são vinculados à ativação do Coração ou se debruçam sobre as paixões humanas, sobre a sexualidade, sobre transformações de natureza corruptível, ou se debruçam sobre a humildade e a simplicidade do Coração?
 
Toda a diferença está aí. 

É muito fácil, no que chamam de ‘egrégora’ ou uma energia de grupo, iludir-se dentro de um grupo.
 
É o que aconteceu em muito numerosos lugares de aparição

Isto é uma exaltação, de natureza emocional, ligada ao processo de grupo ou de multidão.

Agora, quando Maria se dirige a um dos seus Mensageiros, como ao conjunto da humanidade, há Vibração no Coração, há Paz, há Plenitude. 

Pode haver lágrimas, mas estas lágrimas não podem ser comparadas com as lágrimas de emoção. 

Trata-se, realmente, do que chamariam, em termos humanos, redescobertas. 

Vocês devem também, neste nível, entrar na Unidade, na simplicidade e na humildade. 

Alguns seres atribuem-se uma qualidade Mariana e vão veicular esta qualidade Mariana através do seu ego. 

Qual importância?

O importante é, não o que emite algo, mas o que recebe. 

Porque alguém que está no Coração, mesmo o Diabo frente a ele, permaneceria no Coração. 

Toda a diferença está aí. 

Pouco importa o Mensageiro. 

O que é importante, é o receptor.


ARCANJO ANAEL (15.07.2010)

*** 



Meu Coração de Mãe vem do Céu.
Eu venho do Céu e aparecerei em seus Céus, não, como alguns quiseram fazê-los crer, numa aparição, mas, sim, na Luz e não em qualquer, ainda, ilusão.

Seu Coração o saberá instantaneamente, para além mesmo do que será percebido, para além mesmo do que será sentido.

Seu Coração vibrará em uníssono com a Verdade que manifestarei.

Isto está a caminho.

MARIA (17.07.2010)

***


Questão: você realmente se manifestou nos lugares que lhe são dedicados?

Querida Filha, a presença de minha Consciência não está unicamente relacionada com minhas aparições.

Do mesmo modo que para meu Divino Filho, a partir do momento em que uma alma humana ou várias almas humanas me solicitam e estabelecem um lugar, minha Consciência e minha Vibração estão presentes nesse lugar.

Há, portanto, aparições que são decididas, por mim mesma, em função de alguns objetivos.

Existem também numerosas aparições que não são minhas, mas que são falsificações destinadas a induzi-los a erro e a dominá-los ainda mais em modelos específicos de crenças.

Existem também lugares onde jamais apareci, mas onde a oração e a devoção, no sentido em que entendem, permitiu à minha Consciência manifestar-se.

Cara Filha, eu poderia responder, de maneira formal, para cada um dos lugares que vocês pudessem citar, mas não me compete fazê-lo.

Lembrem, mesmo num lugar falsificado, a devoção humana é capaz de criar minha própria Presença e minha Consciência, ainda que, no início, ali jamais apareci.

Lembrem, como eu o disse várias vezes, eu sou aquela que pode ser chamada de sua Mãe (em todos os sentidos do termo) e uma mãe que vem ajudá-los e salvá-los.

Em nenhum caso, eu não posso ser uma mãe que vem punir.

A partir do momento em que vocês aceitam esse fato, esse princípio, se vocês o aceitam, torna-se muito difícil crer na realidade de algumas mensagens que falam de castigo e de punição.

Tudo o que fala de punição e de castigo não é meu, mas está em relação direta com as aparições que nada têm a ver com a minha Consciência e cujo único objetivo é dominá-los ainda mais a modelos de dependência denominados religiões.

Mas compreendam também que mesmo nesses lugares, o fervor humano conscientiza minha Presença e minha Radiação e minha Irradiação e minhas Graças.

Em resumo, qualquer que seja o lugar de minhas aparições, supostas ou reais, o importante não são absolutamente as palavras que ali foram pronunciadas, o importante é o que vocês podem viver e sentir, e vocês podem viver e sentir, em um lugar, minha Presença, minha qualidade, ainda que não tenha ali jamais aparecido, devido mesmo ao fato da devoção humana.

MARIA (05.05.2010)
***
  


Questão: a que correspondem as aparições marianas?

As projeções de hologramas, simplesmente.
Vindas da própria Maria ou, em todo caso, das embarcações da Confederação Intergaláctica e, em alguns casos, eram falsificações dos Dracos, desde a Dimensão intermediária deles.
Quando Maria vem lhes dizer que ela vai castigá-los, puni-los, dar-lhes uma surra, não é Maria.
Quando Maria vem lhes dizer que ela os ama e que ela vem salvá-los, é Maria.
 Tudo o que é à base de castigo, dizendo-lhes para se converterem ou prestarem atenção, porque o Céu vai lhes cair sobre a cabeça, é, evidentemente, uma falsificação dos Dracos que, pela drenagem das energias emocionais, vão atraí-los para desviar sua Energia do próprio controle deles, para alimentar os reservatórios de ilusão ligados a Lúcifer. 
Vocês sabem, muitas coisas foram escritas nas diferentes mensagens, nas diferentes aparições.
O que quer que seja, qualquer que seja o lugar da aparição, esta projeção de holograma, ou da Consciência de Maria, portanto, das forças Unificadas, ou por tecnologias ao nível das forças dissociadas da Matriz, a consequência, é qual? 
Ela é, antes de tudo, que os seres humanos vão orar, e são as ‘egrégoras da oração’ que criam uma Energia dita Mariana. 
Enquanto que as forças opostas à Luz tentam aspirar esta egrégora ao nível da luz falsificada. 
Mas há também seres que estão na Luz Unificada que oram nesses lugares aí.
E eles, eles oram com o Coração. 
Portanto, isso nutre, de qualquer modo, as duas polaridades.
Ao mesmo tempo a Unidade e ao mesmo tempo as forças opostas à Unidade.
É isso que é necessário, se querem, apreender. 
Não é tanto discorrer, saber se é verdadeiro, se é falso, se é Maria, se não é Maria, dado que, de qualquer modo, a ressonância e a reação que será aportada pelos humanos em oração vão criar uma Energia específica. 
Se vocês colocam milhares de seres humanos a orar em um lugar, eles vão elevar as Vibrações do lugar.
Eles vão permitir as características precisas de Luz se manifestarem. 
Após, o uso que é feito, é profundamente diferente, de acordo com os que ‘puxam as cordas’ do lugar, é claro. 
Mas todo ser humano que vai nesses lugares vai Vibrar, vai sentir algo, é claro. 
A problemática não é saber se é Maria ou não é Maria.
A problemática não é saber se é verdadeiro ou se não é verdadeiro. 
Eu os remeto à frase do Cristo: «reconhece-se a árvore por seus frutos». 
Será que o que vocês visitaram, viram e vibraram os elevou no Coração ou não?
É toda a questão, o resto não é absolutamente nada, é a História. 
E, depois, de todas as maneiras, com tudo o que vocês sabem agora e tudo o que vocês vivem como Vibração, eu espero que vocês tenham compreendido que o importante é o que acontece em vocês, dado que todo este exterior, finalmente, não existe. 
Portanto, saber se é verdadeiro ou não é verdadeiro nada muda, dado que isso não existe, não é? 
É o princípio mesmo da realização do Si, que lhes explicou muito amplamente Um Amigo.
É também o sentido do que lhes explicou Sri Aurobindo sobre o medo e sobre o choque que chega para vocês. 
É por isso que nós insistimos no Coração. 
Lembrem-se de que nós não podemos forçar ninguém a ir na Existência e na Unidade.
É uma decisão interior, ligada à ativação do chakra do Coração e a nada mais. 
Se sua atenção, sua Consciência, é levada para coisas muito densas, espirituais, se vocês não querem deixar esta estrutura ilusória, vocês não a deixarão, e nós não temos qualquer meio de decidir em seu lugar. 
E a ‘única chave’, vocês sabem todos agora, é a Vibração do Coração e nenhuma outra.
O único lugar em que vocês devem ir é no Coração e nenhum outro.

OMRAAM (Aïvanhov) (21.10.2010)
***


Esses processos, a Visão Etérea, é, no momento, a Visão que se desenvolve a mais facilmente.
Atualmente, a Visão do Coração começa a aparecer.
Esta Visão do Coração não é uma aparição.
Eu vou tomar um exemplo que vocês irão compreender, em todo caso, os ocidentais: uma aparição (como é dito, por exemplo, da Virgem Maria) que seria percebida no exterior, seria apenas uma Ilusão.
A Visão do Coração, de MARIA, no Interior de si, e onde a Luz está no Interior e não mais emitida no exterior, é a Verdade.
É-lhes então mais fácil, através disso, talvez compreender e viver que tudo o que pode ser percebido no exterior, e, sobretudo, se a Luz é emitida ao redor (como isso foi representado pelos artistas), é apenas uma Ilusão.
Que não tem mais realidade do que o que lhes mostram seus olhos, tributários deste mundo.
A Visão do Coração vai dar-lhes toda outra coisa, porque naquele momento há realmente aparição no Interior e não mais no exterior.
E então um Conhecimento direto, correspondendo, em todos os povos, ao que foi dito: que tudo está no Interior do ser, e não no exterior.

NO EYES (26.08.2011)

***



Outros exemplos são conhecidos por vocês (porque são amplamente divulgados pela mídia, se o podemos dizer): o que se denomina aparições.
Vocês têm, muitas vezes, testemunhos de crianças que tiveram visões (e que, aliás, manifestam, nesta ocasião, uma transformação radical da sua Consciência) onde elas são subjugadas pela visão de um Ser de Luz (que apareceu para elas, que elas podem descrever de maneira perfeita, como auréola de luz, no exterior), e que invade nosso mundo de 3ª Dimensão e que se supõe fornecer informações sobre o futuro, sobre o amor, fazendo, então, profecias e previsões. 
Em nenhum momento essas crianças iriam pensar (e aqueles que as observam) em suspeitar que o que apareceu (e foi visto) é uma ilusão a mais porque, é claro, há adesão ao que foi visto, adesão ao que apareceu, tanto mais que há uma sideração da Consciência (um transporte da Consciência) fazendo crer que essas crianças, pela sua inocência, vivem o acesso à Verdade. 
Isso é apenas um reflexo da Verdade cuja finalidade (aí também, ainda uma vez) é apenas submeter o ser humano a um princípio chamado de livre arbítrio, a um princípio de punição (ou castigo), tal como a maior parte das aparições descreveu, falando sempre do erro do homem, falando sempre de um castigo a vir (de uma punição a vir) se o homem não rezar, se o homem não se arrepender, se o homem não amar, negando a reencarnação, negando, mesmo, o princípio de liberdade, convocando essas crianças (e aqueles que vão aderir a isso) a rezar.
Então, é claro, dependendo das aparições e dependendo no lugar, essa oração será oriunda de um ensinamento cuja finalidade é prometer um futuro melhor, prometer o amor e prometer o acesso ao mundo espiritual.
Evidentemente, muitos seres humanos, muitas crianças, que vivenciaram isso, apenas podem aderir a isso porque eles o vivenciaram, na verdade, realmente.
E ainda.
Quais desses seres sentem seu Coração?
Quais dessas crianças lhes descreveram o calor do Coração?
Nenhuma.
Todos eles descreveram fenômenos de correntes de ar, fenômenos da mente, fenômenos de percepção, ao redor do corpo deles, ao redor da cabeça, mas absolutamente nada no Coração.
A finalidade, aqui, não é o Coração.

NO EYES (20.11.2011)



************


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com

Seleção e edição: Zulma Peixinho


************
************

Nenhum comentário:

Postar um comentário