Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

AS APARIÇÕES DA MÃE UNIVERSAL EM FIGUEIRA:

As aparições da Mãe Universal em Figueira:

As aparições da Mãe Universal em Figueira (Carmo da Cachoeirra - MG)

Irmãos,

Repasso esta INFORMAÇÃO que me foi enviada, com as atualizações sobre as aparições de Mainhdra ( A Virgem Maria mãe de Jesus ) que estão acorrendo em Figueira, (Carmo da Cachoeira, sul de Minas Gerais). Como ela mesmo pediu, estas mensagens devem chegar a todos, independente da Religião que possamos pertencer pois, como ela sempre nos ensina, a Verdade é Universal, Divina, e não pertence a só um grupo (Religião) em especial.
Vivemos tempos especiais, onde ajudas e Graças Divinas podem nos alcançar a qualquer momento e nos redimir para sempre !!

Amor, Paz, Luz, Alegria e Harmonia no Coração de todos os Seres !!!
  • Postado por Sonia Brilha em 19 setembro 2011 às 19:23 em Anjo de Luz



    Não sei se já é do conhecimento de todos, mas iniciou-se em Figueira um ciclo de manifestações de Mainhdra (nome cósmico da Virgem Maria, Nossa Senhora, Mãe da Divina Misericordia...).

    As manifestações iniciaram-se em Aurora (Salto, Uruguai) e, neste momento, começam a ocorrer, também, em Mirna Jad (Carmo da Cachoeira, Brasil).

    Em Aurora (Casa Redención), as manifestação iniciaram-se em 18/08/2011 e foram até 02/09/2011, em um ritmo de até 3 manifestações diárias. Ali já havia ocorrido uma manifestação inicial em agosto de 2007, onde algumas mensagens e profecias formam repassadas por Ela.

    Em Mirna Jad (Figueira), tudo começou no dia 09/09/2011 (durante o Encontro Geral) e irá até o dia 25/09/2011, ou seja, ainda está ocorrendo em um ritmo de 2 manifestações diárias de forma alternada.

    Está transmitindo muitas mensagens. Algumas simbólicas e outras bem objetivas. Pediu que fosse escrito um livro com todas as mensagens que transmitiu em Aurora e está transmitindo em Mirna Jad neste momento.

    O vidente é um rapaz, bastante jovem, do Uruguai (Frei Elias), da Ordem Graça Misericórdia, fundada em Figueira.

    A energia é muito forte e tudo é muito parecido com as manifestações em Fátima, Lourdes e Medjugorje. Ela disse que é a mesma destas aparições anteriores. Em cada manifestação se apresenta com uma veste diferente e se autodenomina, também, de várias formas: Rainha da Paz, Madre de La Divina Misericordia, Madre de La Santíssima Trindade, Madre de La Divina Concepción e outros 70 nomes diferentes.

    Pela descrição de Frei Elias, Ela sempre vem acompanhada de anjos e, muitas vezes, manifestaram-se outros Grandes Seres: Jesus (Samana), Moisés, Abraão, José, Padre Pio (Murielh), Arcanjo Gabriel, Arcanjo Miguel e outros.

    Mainhdra está se manifestando no Morro do Cristal (dentro de Figueira), até o dia 25/09 (domingo), segundo o seguinte calendário (que anunciou ao longo de Suas manifestações):

    09/09 - 10h (1ª manifestação)
    10/09 - 20h
    11/09 - 20h
    12/09 - 12h e 20h
    13/09 - 12h e 20h
    14/09 - 12h e 20h
    15/09 - 12h e 20h
    16/09 - 20h
    17/09 - 12h e 20h
    18/09 - 20h
    19/09 - 12h e 20h
    20/09 - 20h
    21/09 - 12h e 20h
    22/09 - 20h
    23/09 - 12h e 20h
    24/09 - 20h
    25/09 - 12h e 20h (última manifestação)

    Está ainda permitindo que Lhe sejam feitas 3 perguntas por Encontro. Já disse para que todos pedissem perdão por seus erros e que redimiria todos eles, como uma Graça especial, mas que o trabalho de Oração deveria ser contínuo e nos tornássemos "Missionários da Oração".

    Está pedindo que o Morro do Cristal se torne um local de peregrinação. Figueira, que nunca viveu algo parecido, terá de se adaptar. Todos nós estamos dizendo que Figueira nunca mais vai ser o mesmo local depois destes dias.


    Pede que as crianças e os jovens se aproximem dela e, se possível, que todos possam ir até o Morro do Cristal, que vai se tornar um local de irradiação para todo o Brasil.

    Sempre saúda o Brasil e menciona a especial devoção do povo brasileiro por Ela. Disse que o Brasil é o país da Redenção.

    Após o final deste ciclo de manifestações em Mirna Jad, Ela anunciou que irá se manifestar em datas marcadas em Aurora e Mirna Jad, a partir de novembro/2011. Que todos se programem para ir a Salto ou Carmo da Cachoeira e participarem de alguns dos encontros deste ciclo de manifestação de Mainhdra:

    Aurora (dias 12 e 13 de cada mês)

    2011: 12/11, 13/11, 12/12, 13/12
    2012: 12/01, 13/01, 12/02, 13/02, 12/03, 13/03, 12/04, 13/04, 12/05, 13/05, 12/06, 13/06, 12/07, 13/07 e 08/08 (última manifestação em Aurora e última manifestação neste ciclo planetário)

    Mirna Jad (dias 25 e 26 de cada mês)

    2011: 25/11, 26/11, 25/12 e 26/12
    2012: 25/01, 26/01, 25/02, 26/02, 25/03, 26/03, 25/04, 26/04, 25/05, 26/05, 25/06, 26/06, 25/07 e 26/07 (última manifestação em Mirna Jad)

    Disse que sua última manifestação será em Aurora (08/08/2012), quando encerrará suas aparições neste ciclo do planeta e que até lá teremos um período de paz. Disse que seu ciclo de manifestações em Medjugorje (Bósnia e Herzegovina) também está chegando ao final.

    Tem pedido insistente e continuamente que nos aprofundemos no trabalho de Oração pelas Almas que ainda não se iluminaram e não alcançaram a Luz. Isto Ela repete em todas as manifestações com toda a ênfase possível.

    Em todos os encontros noturnos, pede que cada um leve uma vela acesa, isso simbolizaria uma Alma que precisa ser resgatada, já que há milhares no abismo,
    e todos são Seus filhos. Não estamos nos reunindo com Ela por nós mesmos, mas para orar por estas Almas, segundo diz.

    Orações que já nos ensinou neste ciclo:

    "Bendita Tú Eres entre todas las criaturas, porque Fuiste concebida por una Gracia Mayor."

    "Espíritu Santo, Misericordia por las Mónadas que están dormidas. Luz a las Almas que caminan."

    "Ave Luminosa, nuestras vidas resplandecen bajo Tu Presencia Universal. Que el Corazon de Tu Divina Misericordia nos alivie de todo dolor y nos resguarde de todo mal. Madre Divina, siempre Tu Luz Reinará. Amén. Amén. Amén." (Oração especial que Ela pediu que fizéssemos 150 contas, 4 vezes por semana, pelo menos; uma conta para cada Alma a ser resgatada).

    Em português: Ave Luminosa, nossas vidas resplandecem sob Tua Presença Universal. Que o coração de Tua Divina Misericórdia alivie-nos de toda dor e resguarde-nos de todo o mal. Mãe Divina, sempre Tua Luz reinará. Amém. Amém. Amém.

    Pediu ainda que redimíssemos a conhecida oração Ave Maria e o sinal da cruz.

    Disse que até o momento, 2 milhões de Almas puderam ser resgatadas com o intenso trabalho de Oração nestes dias.

    Ainda recomendou que lêssemos os capítulos 5 e 12 do livro do Apocalipse. O que é narrado no capítulo 5 já está ocorrendo, segundo Ela.

    Mencionou o 3º Segredo de Fátima e disse que realmente tudo está muito próximo .
    Confirmou o que já tínhamos ouvido 20 anos atrás: a profecia de que haverá 3 dias de trevas no plano físico, durante um eclipse, em somente um hemisfério da Terra (não disse qual) e que as portas do local físico onde estivermos neste momento não deverão ser abertas em hipótese nenhuma para nada e ninguém. Nestes momentos, a Oração será o escudo para toda a proteção que nos será dada e que nos colocará no lugar correto em que deveremos viver esta prova. Mas que tudo passará.

    Disse ainda que as Forças da Luz sempre vencerão as forças das trevas.

    Existem muitas outras informações e detalhes que deverão sair na forma do livro que solicitou que fosse publicado, o mais rapidamente possível.
  • PAZ, PAZ AO PLANETA, PAZ.
Comentário de um leitor enviado em  29 Nov 2011: 

Em "http://www.anjodeluz.net/carmo_cachoeira_aparicoes.htm", quanto aos tres dias de escuridão, onde se lê "...e que as portas do local físico onde estivermos neste momento não deverão ser abertas em hipótese. ', QUASE NO FINAL DO TEXTO, as portas a que se refere, NÃO SÃO AS PORTAS DOS LUGARES FÍSICOS, mas as portas do INTERIOR de cada um, do coração, pois nesses dias de caos haverão os dois extremos, tanto elevadas consciências, como as mais astutas e corruptas nos planos mental e emocional. Essa informação deveria ser alterada rapidamente para não confirmar esse materialismo reinante e ajudar a salvar muitas almas do engano de ter de ter um teto e uma porta, e os que estiverem sem teto!? perceberam a incongruência, E NO INTERIOR, NA ALMA, BEM FOCADO NO SER INTERNO PROFUNDO E ESPIRITUAL.

Me parece vital revisar certas informações, pelo potencial que tem e pela credibilidade desse site que embora tenha coisas muito boas, pequenos detalhe podem justamente ser instrumento de forças, das quais parece esse site não estimular.

Grato pela atenção.

Gustavo Corner
Depoimento
"É preciso entrega para viver uma experiência inusitada e surreal"
Fui convidada por Trigueirinho para participar de um encontro especial na comunidade de Figueira e presenciar o momento em que Maria, ela mesma, a mãe de Jesus, se manifestaria para enviar mensagens para a humanidade.

E no sábado, dia 25, me juntei a cerca de 1.200 pessoas de várias partes do Brasil e subi, a pé, até o morro do Cristal. Era impressionante o silêncio com que as pessoas se dirigiam aos seus lugares, na mais perfeita harmonia. Sentavam-se ao redor da árvore, onde os sensitivos conseguem ver a Virgem. Durante todo o tempo se orava para criar uma energia forte e harmoniosa o suficiente para receber a Rainha da Paz.

A chuva caiu e foi interrompida repentinamente quando frei Elias começou a repetir o que ouvia telepaticamente da Virgem. O encontro durou meia hora.

Posso dizer que, no meu coração, me encontrei com Maria e me fundi àquelas mais de mil consciências que, naquele instante, se dispuseram a estar ali, enfrentando o frio e a chuva, para, com a sua oração, formarem um coro uníssono, ecumênico, de fé, orando pela humanidade. Por um futuro de paz e entendimento. É o que a Mãe quer de nós.
Ana Elizabeth Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário