Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SONHANDO.... (homenagem á meu fiho MICHEL)

Sonhando:
Bruno e Marrone
Se passo o dia, paro e escuto o vento,
 E ainda não posso entender,
 Como o improvável insiste em acontecer!
 Se ando sempre no mesmo caminho,
 E ainda me encontro com alguém,
 E vejo que não estou sozinho, eu sei,
 Se passa o dia, o tempo e conto as horas, e eu sem perceber 
Que estou parado vendo seu retrato, 
e não vou mais teVer
 E vou tentando aceitar...
 As vezes fujo, corro de mim mesmo, canso e me esqueço de lutar,
 Sabendo que não posso ser tão tolo assim,
 Quando me vejo já estou cantando,
 Solto minha voz e desabafo enfim,
 Se o telefone toca eu já sei mesmo que não é você!!!
 Se tudo que um dia me falou, eu vejo agora acontecer
 Se a saudade aperta e eu não tenho nada a fazer...
 Se não apenas chorar
(refrão)
Não vou mais querer explicar, eu já sei,

 Alguém me soprou e falouTudo sobre você,
que ainda eu vou te ver 
Eu quero deitar e sonhar outra vez 
Tocar, te ouvir, te sentir,
 E poder te dizer, como EU AMO  VOCÊ!!!
 Tocar o meu violão e te ver
 Me pedindo pra viver

by: J. Jardim (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário