Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

COMO ATRAVESSAR O PORTAL DE 2.012:

 Imersão cósmica
Vivemos um momento muito especial que nos ensina a renovar os valores que conduzem nossas vidas. Já faz muito tempo que a sociedade humana se move em direção a compreender sua própria evolução. Evolução significa enfrentamento de momentos especiais quase sempre precedidos por conflitos que impulsionam os seres humanos a transformarem a sua visão de mundo. A muito se fala sobre viver um momento crítico em que grandes transformações aconteceriam. Este momento é agora e precede grandes acontecimentos que marcarão definitivamente a raça humana.
            Este ano de 2012 é determinante para o despertar de consciência de um grande numero de pessoas que manterão o foco na luz. A humanidade enfrenta um grande desafio: rever e mudar a crença que configura o desaparecimento da espécie humana. Se cada pessoa ressignificar as crenças que falam de destruição e morte, condicionadas ao medo, e focalizar o começo de uma nova vida, na qual a partilha, a liberdade de expressão e o amor sejam a tônica com certeza muitos serão os arautos de um novo tempo.
            Quanto mais pessoas se tornarem conscientes de que é a mente a grande criadora de possibilidades e que o universo começa dentro de cada um, então haverá uma transformação essencial. Isso os impulsionará ao portal de 2012, que é simplesmente a passagem para uma freqüência de vibração superior ao que se encontram hoje. A maior chave para passar nesse Portal é a consciência. É nela que tudo se fundamenta, é nisso que os mestres de sabedoria trabalham, na conscientização de que ao ser humano são dadas infinitas possibilidades para serem criadores.
            Por isso àqueles que buscam a compreensão deste momento, que se esforçam para mudar os próprios comportamentos, que tentam vencer os velhos paradigmas são os potenciais seres que ancoram a harmonia planetária. Muitos são partícipes disso. Todos aqueles que ousam olhar para dentro de si mesmo, que rompem os véus da ilusão tornam-se os reveladores do novo tempo. Os sintonizados são parte integrante da rede que mantém a conexão com toda a vida na Terra. Por isso mesmo urge manter-se unido a freqüências de vibração superior para que o espírito se manifeste e se incorpore à vida comum a todos.  
            Este é o momento das escolhas mais importantes. Portanto, escolher a prosperidade e a abundância, olhar para si mesmo, usar a sensibilidade para manifestar a criatividade como semente que germinará num solo fértil. Desta forma, a manifestação do espírito será tal qual a borboleta azul que despretensiosa, ao pousar nas flores do campo, conduzirá o pólen a todos os cantos do planeta, reativando o ciclo do renascimento. E, enquanto a humanidade se reconfigura e se readapta, mais e mais pessoas irão reavaliar que existe muito mais do que somente posses materiais, que a vida não é uma luta, é uma entrega e que toda mudança é bem vinda.
            É óbvio que com tanta desconfiguração dos antigos costumes para o novo modo de vida, o corpo físico também vivencia grandes transformações. Isso se deve porque ao lidar com a consciência, a estrutura de ego necessita readaptações e nem sempre é confortável passar por isso. O fato é que ao nível do DNA, essas adaptações acontecem a cada instante. Há uma inteligência cromossômica codificada para operar em sintonia com a inteligência divina.  A partir de agora esta sintonia se fará de modo acelerado para ampliar a capacidade de compreender os acontecimentos ao nosso redor. Assim, ampliar a  observação é muito importante, para transitar de modo tranqüilo através das próprias experiências.
            Tudo isso conduzirá o indivíduo humano a questionar muita coisa, a mudar aquilo que acreditam e principalmente experimentar coisas novas. Deve-se fazer isso sem medo, sem perturbação, apenas fluir, soltar e seguir adiante.  Agregar um novo conhecimento que funcionará como âncora de luz sobre o planeta a partir de agora. Se a escolha é para ser luz, então assim será.
           
Por Marizilda Lopes
Extrema – MG - 28/Dez 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário