Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

IMAGENS DO UMBRAL!!!

Imagens do Umbral:


Alguns livros na literatura espírita e espiritualista relatam, com mais ou menos detalhes, como é o plano astral inferior da Terra, também conhecido como umbral. Desde a obra "Nosso Lar" do médium Chico Xavier até a recente trilogia "Reino das Sombras" do médium Robson Pinheiro, entre outras obras, podemos observar relatos impressionantes, dos quais em boa parte já pude perceber pessoalmente pelo próprio trabalho de Apometria que realizo. No entanto, alguns artistas e produções cinematográficas que não tem cunho espírita ou espiritualista retratam com fidelidade impressionante a realidade dessas localidades do astral inferior. Nesse post mostrarei o trabalho do artista digital Mike Lim, também conhecido como "Daarken" que reproduz em muitas de suas obras, com realismo impressionante, provavelmente sem ter consciência disso, esses locais do astral (clique na imagem para ampliar):


















































Uma das produções cinematográficas com imagens mais impressionantes é o filme "Constantine" quando o personagem principal do filme desde até o "inferno", na verdade indo a uma pesada região umbralina. A sequência  das cenas é realmente impressionante e dá uma boa dimensão de como é a realidade dessa região do astral:



Quem quiser conhecer um pouco mais da obra de Mike Lim, é só entrar no site dele: AQUI


Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2011/12/imagens-do-umbral.html#ixzz1iMpQIUFp

Nenhum comentário:

Postar um comentário