Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL:

MENSAGEM ARCANJO MIGUEL – dezembro 2011
(Canalizada por Ronna Herman)

TORNAR-SE  UMA   LUZ   NO   CAMINHO


Amados mestres, é de vital importância que vocês compreendam que esses são tempos sem precedentes, através dos quais dispensações muito especiais estão em vigor. É uma grandiosa oportunidade para vocês, os buscadores da Luz, se conectarem com a sua divina herança e com os seus dons e talentos especiais. Em raros intervalos, e durante o período de transição de uma grande Era para outra, a Lei Cósmica permite que os Seres do reino angélico e da hierarquia espiritual atravessem o véu e façam contato com seletos membros despertos da raça humana. Vocês precisam expressar uma disposição e um desejo de interagir com esses maravilhosos e avançados Seres, porque eles não infringirão o seu livre-arbítrio. Quando vocês concentram a atenção em um mestre, anjo ou Ser de Luz específico, eles ficam imediatamente atentos e lhes responderão. Quanto mais intenso, sincero e constante for o seu desejo, mais eles lhes concederão a sua radiância.

Os seus anjos da guarda, guias espirituais e professores farão todo os esforços para ajudá-los a receber as frequências superiores da sabedoria que são decisivas para estes tempos caóticos de transformação. Esses Seres benevolentes se empenharão em chamar a sua atenção por intensificar a Luz em seu Centro de Poder Solar e, finalmente, em seu Coração Sagrado. Vocês esperaram séculos por um convite para se comunicar, de modo consciente, com os mestres ascensos e com os reinos angélicos, e eles aguardaram, pacientemente, esse tempo também. Comungar com os Seres de Luz é um grande passo evolucionário para vocês, como Seres humanos, porque isso promove rapidamente uma nova percepção consciente e uma poderosa transformação em seu interior. Muito provavelmente, vocês vão se conectar primeiro e aprender a interagir e se comunicar com os seus guias pessoais, ou, algumas vezes, com o seu professor mestre que estabelecerá rapidamente um relacionamento com vocês, especialmente, se vocês fizeram um acordo para trabalhar com esse determinado Ser antes de encarnar nesta existência.

Muitos de vocês estão no processo de desenvolver o seu sexto sentido – a mente intuitiva – por meio do que terão uma linha direta com o seu Eu Superalma e com certos aspectos dos seus múltiplos Eus Superiores. É a fase inicial da criação de uma linha direta com o lar, sua Divina Presença Eu Sou/Eu Divino. Não busquem Deus nos céus ou em algum lugar distante e inatingível, porque a Essência do Criador, uma Centelha da Divindade, reside  no interior do seu Coração Sagrado. Muitos de vocês estão se tornando cônscios das suas origens divinas. Todavia, vocês têm apenas uma ligeira noção do seu imenso potencial, como portadores da Luz Cósmica. É extremamente importante que se tornem sintonizados com as frequências cada vez maiores da Luz do Criador, porque elas vão acelerar o processo de ascensão e ajudá-los a alcançar o status de um Mestre de Si Mesmo, para que possam cumprir a sua promessa de ser uma Luz no Caminho e um Sinalizador do Caminho.

Lembrem-se, vocês apenas podem acessar os níveis vibracionais com que vocês e a sua Assinatura Energética estejam compatíveis. É por isso que é tão importante terem passado por um processo de purificação / limpeza a fim de atingir um Estado de Ser mais equilibrado e harmonioso em seus corpos mental e emocional.

Há muito e muito tempo, vocês, que viriam mais tarde como os Sinalizadores do Caminho Sementes Estelares para a ascensão da humanidade e  da Terra, concordaram em assumir um papel especial no planeta Terra em algum momento no futuro distante. Esse grupo de Almas corajosas encarnariam em todas as raças, cores, culturas e credos, e seriam espalhadas em toda parte do planeta, em preparação para um drama cósmico predestinado: a ascensão em massa da humanidade e da Terra, juntamente com todas as manifestações materiais neste Subuniverso.

Aqueles que saíram na frente receberam uma dispensação especial, através da qual grande parte dos seus desequilíbrios menores seriam purificados para que a sua carga terrena não fosse tão esmagadora. Tudo o que restasse seriam as lições principais que vocês precisavam resolver para que pudessem retornar a um nível equilibrado e harmonioso de frequências vibracionais, elevando, assim, a sua Assinatura Energética/ Canção da Alma para a quarta dimensão média e superior.

Uma grande multidão de vocês, Sementes Estelares, estão firmemente no caminho para a Automestria. No entanto, muitos desse grupo de Sinalizadores do Caminho estão ainda sonolentos ou em estado de negação. Cada um de vocês tem um papel importante a desempenhar no processo de aceleração evolutiva agora em andamento. As codificações genéticas desse grupo carregam as melhores qualidades de todas as raças raízes anteriores, juntamente com as codificações da célula de memória especial da nova Raça Raiz Dourada do futuro. É verdade que ao longo do tempo houve grandes desequilíbrios entre esse grupo de Almas, e muitos não escutaram as advertências do seu Eu Espiritual e se esqueceram da sua missão terrena. Contudo, no âmago do seu Coração Sagrado, cada um de vocês foram codificados com a Célula da Consciência de Luz, que, quando ativada, os ajudaria a lembrar-se da sua promessa de ser nossos representantes terrenos, e que a sua missão seria empenhar-se com toda a sua Essência para se tornarem cocriadores competentes da beleza, paz, harmonia e abundância no plano terreno.    

Desejamos dar-lhes algumas informações básicas para que possam colocar na  perspectiva correta o que estamos compartilhando com vocês. É importante que vocês não se vejam como pessoas de apenas uma linhagem, porque todos vocês experimentaram existências em todas as principais raças raízes. É importante que não se coloquem acima daqueles que estão no caminho atrás de vocês, porque vocês foram também não buscadores e não seguidores em muitas e muitas vidas. Vocês tiveram a pele negra, bem como pele marrom, branca, vermelha e amarela das outras raças raízes, e também possuem em seu DNA todos os bem definidos atributos, virtudes e qualidades de cada uma dessas raças. Nesta existência, vocês optaram por nascer em uma determinada família, ou viver em um país específico por um motivo muito explícito.

Em um nível universal, após vocês encarnarem em uma consciência divina individualizada e passarem eons  na criação alegre, vocês e um grupo harmonioso de Almas, que denominaremos de “grupos de família de Almas”, foram reunidos em uma grande Pirâmide de Luz nos reinos superiores. Essas Pirâmides de Luz seriam denominadas posteriormente de PIRÂMIDES DOS SERVIDORES DO MUNDO, e elas estão espalhadas nos muitos subníveis da quinta dimensão. Foi-lhes dito que chegaria um tempo, no futuro, em que uma importante etapa do Plano Divino atingiria um ponto culminante. Muitos grupos especializados se reuniriam, quem tivesse  papeis importantes a desempenhar no “processo de reunificação”.  ESTE TEMPO É AGORA!

Aqueles que afetuosamente chamamos de “Almas Antigas”,  estão espalhados por todo o mundo. É verdade, há maiores números dessas Almas Antigas em alguns locais e culturas. Todavia, esse grupo de Vanguarda está espalhado ao redor da Terra, desde as regiões rurais mais primitivas, até as cidades mais cosmopolitas e altamente cultas. Essas Almas corajosas não são pessoas que administram o governo ou fazem as manchetes. Elas vivem em fazendas, porque amam a natureza e os animais de que cuidam. Elas têm empregos mundanos em todos os campos de empreendimento e calmamente vão por aí cumprindo suas obrigações. Têm posições de grande responsabilidade e servem o seu país e o seu povo de modos grandemente diversificados. Vivem em mansões e em casebres, e em todos os níveis sociais, do mais baixo ao mais elevado. São membros de grupos religiosos organizados, e prestam adoração do seu jeito único. Muitos estão sintonizados com os sussurros dos seus Eus Superiores e se tornaram mestres de Si Mesmos. Muitos outros estão firmemente em seu caminho espiritual, mas infelizmente, há uma grande multidão desses Sinalizadores do Caminho Sementes Estelares que ainda estão inconscientes da sua natureza divina e da promessa que fizeram há muito tempo. 

Aqueles que estão  nesse grupo codificaram em seu DNA as principais virtudes, capacidades e qualidades da raça Atlante, essa de líderes/pioneiros/guerreiros. Há como  um desejo profundo de utilizar suas capacidades mentais, juntamente com a Vontade e o Poder Divinos do nosso Deus Pai, a fim de serem cocriadores importantes no plano físico da realidade. Além disso, vocês foram infundidos com as mais elevadas virtudes, qualidades e capacidades de nosso Deus Mãe, que foram incutidas nessas Almas que vieram à Terra durante a Era de Ouro da Lemúria, as qualidades focadas internamente, da gentileza, educação, intuição, e ainda, grandes habilidades artísticas e um desejo de paz, tranquilidade e contemplação.

Vocês experimentaram uma herança espiritual rica e maravilhosa, e no passado foram abençoados por terem tantos Seres de Luz magníficos em seu meio, mestres cujos ensinamentos deixaram-nos com maravilhosas orientações para viverem uma vida virtuosa. Contudo, é hora de fundir o passado com o futuro, e a humanidade está experimentando uma profunda necessidade de orientação, inspiração e apoio mútuo.

Vamos sugerir uma nova forma, e é nossa maior esperança que alguns de vocês assumam a bandeira e sejam os futuros campeões espirituais da espiritualidade emergente entre a humanidade Autoconsciente. Pedimos-lhes que comecem a se reunir, a fim de estudar, apoiar e inspirar uns aos outros. Pedimos-lhes que compartilhem com o outro o seu conhecimento, sua sabedoria, suas visões e suas experiências. Estamos cientes de um grande sentido de solidão entre os povos do mundo – uma sensação de isolamento. Não é suficiente ler os ensinamentos que lhes concedemos ou aqueles dos mestres, ou visitar uma bela catedral/templo e prestar reverência a Deus. É um momento de reunificação, e vocês precisam começar a se reunir para compartilhar o seu amor, sabedoria e inspiração, um tempo para estudar juntos e apoiar-se mutuamente. Não estamos lhes pedindo que construam mais templos grandes, porque não é aí onde os deuses do futuro habitarão. Vocês são cocriadores do futuro – Centelhas Divinas do Criador – que estão sendo convidados a assumir o seu lugar legítimo na grandiosa marcha para o futuro.

Amados, é hora de liberar toda a culpa, vergonha e sentimentos de desmerecimento que tantos de vocês têm carregado como questões centrais de há muito tempo. Vocês precisam curar a dor do passado para que possam assumir o seu papel adequado no plano maravilhoso  do futuro que agora está se revelando tão rapidamente no planeta Terra.

Por meio de nossas mensagens, demos-lhes as ferramentas, a sabedoria e o discernimento para liberarem todas as coisas em sua vida que não servem aos seus melhores interesses e ao seu bem maior. Rogamos-lhes que levem a sério o que dissemos reiteradamente: ‘Vocês são merecedores de todo o amor, beleza, alegria, paz e abundância deste universo, porque esse é o seu DIREITO INATO DIVINO’. Vocês precisam aprender a amar e a respeitar a si mesmos, e devem ter um profundo senso de autoestima antes que possam amar e respeitar os demais de modo verdadeiro, e antes que os outros retribuam o amor e o respeito que vocês merecem.

Pedimos-lhes para rever as qualidades, virtudes e atributos da sua Herança Divina, que vocês  estão agora demonstrando. Vocês estão projetando demais a energia masculina, Atlante, e concentrando-se demasiadamente em adquirir e criar? Lembrem-se, dissemos-lhes que vocês estão procurando um “estado de Ser” ou uma “qualidade de vida”. Podem obter grande riqueza e manifestar muitas coisas maravilhosas materialmente, mas se o centro do seu coração estiver fechado, ou se vocês ignorarem e não desenvolverem as suas virtudes e qualidades Lemurianas /da Deusa, vocês vão se sentir incompletos e experimentar um grande  sentimento de insatisfação.

Reúnam-se em grupos de dois, três, dez, cem ou mil, não faz diferença. Contudo, se vocês se unirem para o benefício de todos, nós lhes prometemos que estaremos lá, com plena força, para capacitá-los, ajudá-los e irradiar o amor do nosso Deus Pai/Mãe para vocês na quantidade máxima que puderem conter.

Seu principal objetivo nesta época é retornar ao espectro originalmente projetado de Luz e sombras, os padrões vibracionais que constituem o seu mundo pessoal na realidade da terceira/quarta dimensões. Ao fazer isso, o pêndulo da consciência não oscilará de modo tão radical das frequências positivas para negativas, e suas naturezas mental e emocional tornar-se-ão estabilizadas e centradas mais uma vez. Esse é um passo importante para aprenderem a viver concentrados em seu Coração e Mente Sagrados. À medida que elevarem seus padrões vibracionais, as frequências superiores de Luz vão gradativamente dissolver as muitas membranas de Luz que restringem sua consciência mais elevada. Logo que isso ocorra, vocês estão firmemente em seu caminho para viver uma vida consciente, inspirada na Alma de um Mestre de Si Mesmo.

É uma época muitíssima maravilhosa, amados. Estamos com vocês desde o tempo em que vocês pela primeira vez se materializaram na consciência individual neste universo. Estaremos com vocês à medida que avançamos para o futuro brilhante e novo, enquanto unimos forças com os poderosos Elohim, os grandes construtores da forma, nos preparativos para a realização da gloriosa Nova Era que virá. Eu envio a radiância do nosso Deus Pai/Mãe enquanto os envolvo em uma aura de Amor Divino/Luz Divina. Com vocês, estamos bem satisfeitos.

EU SOU Arcanjo Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário