Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ARCANJO MIGUEL - Início da RONDA 2.009/2.010 - Período de Dedsconstrução - 05/01/2.009 - AUTRES DIMENSIONS

ARCANJO MIGUEL - 'Início da RONDA 2009/2010 - Período de Desconstrução' - 05.01.2009 - AutresDimensions:



- Mensagem Inicial desta Última Ronda na 3a. Dimensão -


Eu sou MIGUEL, Arcanjo, Príncipe e Regente das milícias celestes.

Eu venho a vocês a fim de assessorar o conjunto de entidades humanas deste planeta para viver o ano do acordar, o ano do despertar e, sobretudo, o ano do meu combate.
O bom grão deve ser separado do joio.
A Luz vem iluminar.
A Luz vem revelar.
A Luz vem despertar.
Eu estou à frente dos batalhões da Luz.
Eu venho mostrar, pela Luz, tudo o que até agora passou em falso em seu condicionamento e em sua evolução, a título individual e a título coletivo.
Minha ação e minha Luz manifestar-se-ão no decorrer deste ano por manifestações elementares intensas, violentas e instantâneas, que seja, evidentemente, através do fogo e, de maneira equivalente, pelo elemento ar.

***


Cada Arcanjo é atribuído com um trabalho específico nesse sistema solar a cada 12 anos.
O ano de 2009 em seus calendários é aquele do ‘retorno’ de minha presença.
O ano de 1996 foi o ano em que eu encarnei, pela primeira vez sobre a Terra, a totalidade de minhas energias da luta arcangélica para o Pai, bendito seja Ele.
Neste ano de 2009, e até meados do ano de 2010 e, portanto, por mais de um ano, eu manifestar-me-ei a vocês por sinais, pelos elementos e por modificações da Luz em seu ser físico, ao nível do seu DNA e, ao nível de suas estruturas sutis, pelo elemento fogo e pelo elemento ar.
Eu venho queimar em vocês o que poderia interferir no estabelecimento de suas escolhas prévias efetuadas durante os anos precedentes.
Eu venho desmascarar as zonas de Sombra.
Eu venho revelar a Luz.
Eu sou aquele que precede o retorno do Filho e do Pai.
Eu sou aquele que vem, pelo fogo e pelo ar, fazer emergir em vocês a força da alma, a força do Espírito e a Verdade da Luz.

***


O homem deve encontrar a Unidade.
Alguns de vocês, e muito poucos de vocês, a encontraram.
Alguns virão ajudá-los a realizar sua Unidade através de sua rebelião contra as forças escuras.
Não se trata mais de confrontação, mas de combate.
Esse combate que eu desempenho ao nível dos elementos, em nível coletivo, deve permitir, em seu interior, tornarem-se seres firmados na Luz e na Verdade do Pai.
Muitas coisas, muitos elementos, muitas vidas, muitos seres humanos, muitos povos deverão, neste ano, adaptar-se, transformar-se, conformar-se à vontade da Luz.
Eu venho, pelo desfecho da Luz, fazer um trabalho em vocês, ao redor de vocês e no conjunto do planeta.
Eu venho, acompanhado do conjunto das hierarquias de Luz de todos os universos de seu quadrante galáctico a fim de eliminar os freios e os obstáculos à ascensão da humanidade revelada à sua Luz Divina.
Eu venho permitir a este planeta e a esse sistema solar liberarem-se de dificuldades procedentes das 'leis de karma'.
Eu venho realizar o que foi anunciado.

***


O ano é um ano de intensa Luz e de intensos sofrimentos.
A Luz, respondam-me vocês, a Luz é Alegria, a Luz é Verdade, a Luz não é sofrimento.
Esta é justa e exata, exceto durante os momentos de transição acompanhando as grandes mudanças de ciclos em todas as criações existentes, passadas e a advir.
Esse momento de transição é um momento de ‘tensões’ extremas entre forças interiores e exteriores a vocês querendo ir para a materialidade e entre forças e tensões querendo ir para a Luz.
Vocês não podem escapar disso.
É a única maneira, eu digo e eu repito, em período de transição, para vocês, almas humanas em seus corpos, de transcender a experiência da encarnação, a experiência da Sombra e de forjar em vocês a força e a Verdade da Luz.

***


Vocês tornar-se-ão o que vocês são realmente em totalidade, em Luz, em Verdade e em afirmação da interioridade.
Vocês vão reencontrar sua filiação.
Vocês vão encontrar seu legado que é Luz e isso ocasiona, neste final de ciclo, um sofrimento, como um fogo que queima e forja a Luz a mais invulnerável.
Vocês vão conhecer, através do que eu vim despertar, revelar e desmascarar, a invulnerabilidade da Luz.
Vocês devem demonstrá-la.
Vocês devem manifestá-la durante os 14 meses que terão pela frente.
O fogo é o elemento mestre mantido pelo ar.
Cabe a vocês planejar, dirigir suas vidas em função dos imperativos da Luz e não mais das imposições desta sociedade pervertida em que vocês evoluem.
Vocês devem, pouco a pouco, se extrair desta teia de aranha que os engloba nesta dimensão e nesta condição.
Vocês devem se extrair de todos os seus condicionamentos, de todos os seus hábitos criados pelo medo.
Vocês deverão cada vez mais, gradualmente e à medida dos meses, das semanas, deixarem transparecer cada vez mais a Luz e a Verdade que vocês estão em via de se tornar.
Não há mais compromisso possível entre a Sombra e a Luz, entre sua vida na Luz e o que era sua vida na Sombra e no medo.
Vocês apenas devem se preocupar em cultivar esse fogo interior que eu lhes transmito.
Absolutamente nada mais tem importância.
A irradiação cósmica, a irradiação solar e a irradiação das hierarquias emitidas para vocês induzem a isso.

***


Nós devemos manifestar a Luz.
Nós devemos intervir pela Luz.
Não há qualquer violação de liberdade ou de livre arbítrio humano ou divino.
Isso faz parte, eu repito, da transformação de cada ciclo em um ciclo seguinte e, isso, em todos os universos.
Vocês estão neste período, vocês estão nesses momentos.
Cabe a vocês cultivar, nutrir, aumentar e engrandecer a chama de sua Luz e, para isso, a teia de aranha que era a sua deve desaparecer.
A teia de aranha é representada por tudo o que os atrai e os leva a mais materialidade, a mais medos e a mais, ainda, subserviência à sociedade.
Esta subserviência pode mostrar-se como muito encantadora, às vezes denominada compaixão, humanidade, palavras que têm permeado a falsidade de sua sociedade.
Doravante vocês vão se afirmar, vocês vão se mostrar em resistência com relação à teia de aranha que vai desejar aprisioná-los e impedi-los de ir aonde vocês devem ir.

***


A única solução é a potência de sua chama.
Ela é a resposta, esta potência, a todas as questões.
Ela é a resolução, ela é a solução para todos os obstáculos.
A potência de sua Luz, a potência de sua radiação determina o nível de sua inteligência de coração.
Quanto mais vocês aumentam sua chama de Luz, mais vocês serão capazes de fortificar a Luz e eliminar o que, em vocês, ao redor de vocês e na sociedade a bloqueia.
Os compromissos não serão mais possíveis.
As relações que vocês estabelecem, uns com os outros, mas também, de uma maneira mais geral, com cada corrente de força de energia desta teia, serão fundamentais durante este ano.
Lembrem-se de que a potência da chama é o reflexo da potência do seu Amor e da sua Luz.
Apenas nesta potência aí que vocês encontrarão os espaços de resolução para ‘tudo’, eu digo bem tudo o que se apresentará a vocês.

***


Vocês devem cultivar, aumentar em vocês a confiança na potência de sua chama.
Vocês são seres de Luz.
Vocês são seres de eternidade.
Somente sua forma é efêmera.
Existe em vocês um ‘fogo eterno’, um fogo inalienável que hoje, e doravante, vai se revelar cada vez mais fortemente em suas vidas.
Isso pode necessitar momentos de repouso, momentos em que seu corpo tem a impressão de não poder enquadrar tão bem a Luz como a teia de aranha.
Mas vocês são muito mais intensos e muito mais potentes do que o maior de seus sonhos.
Almas humanas em encarnação, vocês irão viver o fim da separação.
Vocês irão viver a verdade do que foi anunciado desde muitíssimo tempo.
Isso é agora porque este é meu ano e minha ação, a última nesta dimensão.
Eu voltarei, em ocasiões precisas, em momentos precisos, em função do ‘calendário planetário’ da instalação da Luz e da eminência da Luz sobre a Sombra.
Em minha primeira vinda neste ano eu quero deixá-los preencherem-se dessas palavras e dessas vibrações para ativar em vocês o potencial de sua ‘chama de eternidade’.
Vocês não devem mais se deixar iludir e a Luz é o seu melhor meio de combater, o seu melhor meio de pacificar.

***


Bem amadas almas humanas, recebam o Amor, a misericórdia, o carinho das hierarquias espirituais que assistem a este ano tão importante de sua evolução.
Sejam abençoados.
Vocês são amados.
Vocês estão protegidos.
Eu lhes digo até breve.



************


Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
5 de janeiro de 2009

***


Tradução para o português: Zulma Peixinho


************
************

Nenhum comentário:

Postar um comentário