Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A TRANSFORMAÇÃO ALQUÍMICA DO CORPO FÍSICO DURANTE A ASCENÇÃO:


A   TRANSFORMAÇÃO   ALQUÍMICA   DO   CORPO  FÍSICO DURANTE  A  ASCENSÃO:
Mensagem de Ísis
Através de Petra Margolis
em 08 de janeiro de 2012


Como vocês estão atingindo novas alturas no processo de ascensão, eu gostaria de explicar um pouco mais sobre o Processo Alquímicoque está ocorrendo.

O corpo físico é um sistema energético à base de carbono, significando que cada célula física é baseada no carbono, não importa qual seja seu propósito final no físico.

Esta célula à base de carbono passará por uma mudança durante o processo de ascensão. Ela passará de à base de carbono para uma célula à base da frequência diamante.

Este é um processo alquímico que ocorre através de pressão dentro da célula física à base de carbono.

É de alguma forma semelhante ao processo do carvão sendo prensado até ele alcançar o estado de um diamante.

A prensagem dentro da célula física ocorre através da entrada de mais e mais frequências superiores, mais e mais partes espirituais ancorando e entrando no corpo físico, fundindo com o corpo físico.

A pressão da entrada de energias ou partículas de energia das partes espirituais superiores é o que produz a mudança alquímica na célula física.

Toda célula física é preenchida com mais e mais energia, energia de frequência superior e conforme a frequência se eleva, há mais energia, mais pressão na célula física. Quanto mais alta a frequência, mais a mudança alquímica ocorre, pois a frequência superior traz um padrão ou código de DNA diferente.

Este é um processo que pode levar meses, pois a pressão se mantém crescendo e pode ser bem dolorido para o corpo humano.

Normalmente resulta em sentir pressão na cabeça, mas também dor nas juntas e também uma dor geral no corpo físico, em locais inesperados. Dores muscularesmesmo que vocês não tenham feito qualquer esforço, por exemplo.

É um processo bem difícil e é algo que não pode se concluir da noite para o dia, pois é uma verdadeira mudança nas células físicas.

A mudança ocorre nas células físicas e a última mudança acontece durante a ascensão, em que a camada externa da célula física se altera e cada célula física muda para a frequência da luz diamantina.

Isto significa que o corpo físico mantém sua aparência física até a ascensão e as mudanças que ocorrem são no interior de cada célula.

Algumas dessas experiências durante este processo também são uma sensação de o corpo físico desaparecer: normalmente isto acontece quando vocês estão em repouso tal como caindo no sono.

As células mais difíceis de mudar são as células dos ossos, pois elas não são tão fluidas como a maioria das outras células, é por isto que a dor nas juntasàs vezes pode ser tão intensa.

Isto não é para ser comparado com outros problemas de juntas que estão presentes na humanidade. Vocês perceberão a diferença quando acontecer.

Este processo de mudança alquímica está acontecendo para alguns de vocês.

Nem todos na Terra escolheram a mudança alquímica completa e a maioria dos humanos apenas escolheram ascender para uma energia mais fluída, mas somente até o nível pentadimensional e a partir daí trabalhar neste processo.

O processo de completa mudança alquímica ocorre em todos os níveis dimensionais do seu ser, pois cada nível do seu ser espiritual precisa ser ancorado e fundido com o corpo físico para completar a mudança.

É por isso que temos falado de se interiorizar mais e mais para chegar à Centelha Fonte interior, pois a Centelha Fonte contém os últimos códigos necessários para concluir a mudança.

A razão por que temos abordado a ascensão é que ela está ligada nesta época a um processo mais curto, ou num período muito menor de tempo enquanto a Terra se move para o núcleo galáctico.

Mais curto significa, entretanto, que pode ser mais doloroso, pois as mudanças e a pressão ocorrem num curto período de tempo, comparado à totalidade de várias vidas.

Como expliquei esta parte, eu gostaria de lembrá-los que não se trata da elite, dos poucos que irão ascender ou estão nas circunstâncias certas para ascender.

Muitos dos que estão neste processo, o estão passando enquanto têm empregos em período integral, filhos e mais. Não se trata de sentar sob uma árvore ou de sair totalmente da realidade do mundo tridimensional.
Este processo também trata de se tornar e de mudar sua realidade, não importa qual é o mundo exterior.


Há muitos modos de realizar isto e vocês podem fazê-lo através de trabalho interior ou através de um mestre.

Através de um mestre o processo costuma ser mais rápido, pois envolve uma experiência compartilhada da realidade, e ainda o apoio e a compreensão do processo, pois vocês estão passando por ele simultaneamente.

Outra coisa que alguns mestres podem fazer é adquirir alguma dor enquanto eles ensinam seus alunos. Como o mestre normalmente está mais à frente que os alunos e numa frequência mais alta, o mestre pode apoiar a energia dos alunos para eles passarem por certas mudanças, possibilitando também um processo mais rápido no interior do aluno.

É semelhante a escalar uma montanha e aquele que está acima faz perfurações para os grampos e ascenders, permitindo que os que vêm atrás pulem esta parte e usem os grampos que a primeira pessoa forneceu a eles.

Outra vantagem está em trabalhar junto com um grupo; tudo se trata de alcançar a mais alta consciência, e muitos perguntam como eu sei.

Quando vocês estão se interiorizando mais profundamente, expressar o que vocês experienciam ajuda, vocês podem fazer isto escrevendo ou podem fazer isto compartilhando com os outros.

Ao compartilharem sua experiência com os outros e os outros compartilharem as deles com vocês, vocês começam a ver as semelhanças, mas também a ter uma consciência consciente do que aconteceu quando vocês se interiorizaram mais profundamente em seu próprio ser.

A consciência consciente é importante, pois é isto que o humano precisa continuar seguindo e continuar estimulando e decidir em cada nível ir mais profundamente.

Não se trata apenas do seu nível espiritual ou de partes tomando decisões, trata-se de total cooperação entre cada parte do seu ser e isto inclui o humano, pois o humano está dentro do físico e toma as decisões.

A fusão de partes mais altas e/ou mais profundas com o corpo físico ainda é uma cooperação entre cada parte sua, pois viver em um mundo físico exige mais do que apenas trabalhar com um mundo espiritual.

Os níveis mais profundos cooperarão com a mente e o coração humano quando se toma decisões sobre como permanecer consciente nos dois mundos.

Isto porque essas partes mais altas, ou mais profundas, não têm qualquer experiência na realidade física e deste modo elas verdadeiramente precisam do conhecimento do humano para se tornarem totalmente percebidas na realidade física.

Vou deixá-los agora e explicarei sobre quem e por que há grupos diferentes, níveis diferentes de ascensão e mais na minha próxima mensagem.

Como sempre, perguntas são bem-vindas e eu tentarei responder o máximo delas na minha próxima mensagem.

Este é um assunto muito complexo e não é fácil de explicar, pois o conhecimento humano ainda está se desenvolvendo em relação a isto.

Ísis

http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/



Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:

Selene - sintesis@ajato.com.br

http://blogsintese.blogspot.com/

http://stelalecocq.blogspot.com/



Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário